Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adrmalko

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que adrmalko postou

  1. Vou tentar, deve haver alguma empresa que faça isso no Rio ou em SP.
  2. Não consegui. Os CDs estão no meu armário e penso em um dia voltar a tentar recuperar esses arquivos. Se você conseguir alguma alternativa, me avise por favor.
  3. Reduz sim. Minha internet é reduzida a velocidade todos mês pois sempre ultrapasso a franquia contratada. Tentei ligar na Oi mas aqui no meu endereço não há disponibilidade de Oi fibra, somente 10MB normal. Estou pensando em mudar.
  4. @brubeiro Você chegou a mudar? Se mudou foi melhor? Estou exatamente com o mesmo problema aqui em copa e estava pensando em contratar o serviço da Oi, não tem mais condições de utilizar a net. Além de ter a franquia de dados que acaba reduzindo a utilização após 80GB.
  5. Boa tarde pessoal, Encontrei dois CDs e um DVD com arquivos antigos datados de 2005 e 2006. Um dos CDs (aqueles que eram preto em ambos os lados) que não estava muito riscado consegui recuperar totalmente copiando pelo windows, os outros eu gostaria de recupera-los, porém estão mais riscados/danificados. Primeira coisa que fiz foi colocar no drive e para minha surpresa houve leitura e consegui abrir as pastas com os arquivos das três mídias. Quando tento abrir alguns arquivos, o cd roda, roda, roda e logo aparece "não respondendo". Tentei selecionar tudo e copiar diretamente os arquivos para o computador, sem sucesso pois o processo trava no meio e fica aparecendo janelas para "repetir" ou "ignorar" o arquivo. Fui pesquisar alguma forma de recuperar os arquivos e vários locais recomendam utilizar programas específicos para isso (Recovery Toolbox CD, IsoBuster, DataMiner, etc) tentei alguns, inclusive o último deles (Recovery Toolbox) recuperou alguns arquivos, porém vieram corrompidos e o processo demorou três dias para "recuperar" 400Mb. Os outros travavam "não respondia" e eu "encerrava o processo". Ah, antes de tentar, eu limpei os CDs com sabão neutro, pasta de dente e água para limpar a superfície de leitura e cuidando, claro, para não riscar mais ainda. Portanto, gostaria de saber se há alguma outra alternativa e /ou recomendações para que eu consiga salvar esses arquivos. Espero que possam me ajudar e desde já agradeço muito. Abraços!
  6. @Bcpetronzio Obrigado pela resposta. Realmente, elas ficaram guardadas por muito tempo no armário e a última fita gravada foi em 2006. Como você citou, as fitas foras desmagnetizadas por completo, isso significa perda total mesmo? Pois estava disposto a procurar alguma empresa ou alguém disposto a tentar recuperar.
  7. São as fitas. Pois filmei agora a pouco e consegui visualizar normalmente, mas as fitas antigas nada. Só chuvisco
  8. @Jefferson Mendonca Use substituindo a palavra referencia pelo label da citação que você não quer que apareça.
  9. Boa tarde, Hoje encontrei algumas fitas guardadas com filmagens de família bem como a filmadora (Samsung SCL810 Hi8). São fitas hi8 e 8mm da sony com mais de 10 anos de gravação. Coloquei a filmadora para carregar e está funcionando perfeitamente, porém quando coloquei as fitas nenhuma funcionou. Acredito que tenha perdido essas lembranças, mas não custa tentar saber se há alguma forma de recuperar. Por isso solicito a ajuda de alguém. Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!