Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Moura

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. @PlayerUzumaki Agradeço a resposta! Mas essa diferença básica eu já entendo... Queria um material mais aprofundado sobre...
  2. Qual seu orçamento? Se seu orçamento cobrir o valor, você pode optar pelo r5 3600 por estar mais proximo da geração atual.
  3. Cara, qualquer uma dessas fontes vai suprir seu setup com tranquilidade.
  4. Boa noite, galera! Estou estudando as diferenças entre as placas da linha quadro e da linha geforce e gostaria de pedir aos amigos do fórum algum material que possa me auxiliar nesse estudo. Não consigo achar nenhuma informação clara pra me auxiliar. Desde já agradeço a todos!
  5. Primeiro de tudo, procure uma atualização de driver para sua placa, e procure também baixar as atualizações mais recentes do jogo.
  6. Vá nas configurações do Windows, e em 'Sistema'. Daí, vá em 'Energia e Suspensão', marque 'nunca' para as opções 'Tela' e 'Suspender'. Segue um print de onde se localiza as opções:
  7. @Azarack Sim, já verifiquei os cabos, troquei as portas e nada!
  8. Boa noite! Recentemente comprei um ssd de 120 gb da samsung, modelo a400 da kingston (SA400S37/120G) e ontem ele parou de funcionar do nada! Pelo que eu vi, não reconhece o dispositivo na bios, logo não reconhece no windows. Gostaria de saber se alguem tem alguma solução. obrigado!
  9. @Jadiscreidon É um problema nos drivers, se reinstalar não funcionar, volte pra alguma versão especifica e aguarde um novo.
  10. @MATHEUS FERNANDES CASTRO @Classificados Mineiro Mas primeiro tente trocar de cabo, é o mais simples de encontrar e o mais barato, se o problema persistir tente outro monitor, como o amigo ali em cima disse.
  11. Só reinstalar o driver de video. Não, em alguns casos só a resolução muda.
  12. Então, tenta ver no site da fabricante de sua placa-mãe (no caso, a asus) se a memoria que você colocou é compativel com o modelo da mesma, e se for, tente dar uma 'limpada' nos conectores passando uma borracha (daquelas escolares) de leve, ou até mesmo um limpa contato. Boa noite!
  13. Olhando as especificações do gabinete você consegue descobrir, como por exemplo nesse aqui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=42103&origem=52&gclid=Cj0KEQiA7K7CBRCrwt26v5uHs98BEiQA0JzsZyxFxeTYJzAMExDpgxExcrkgnf3Y4MuzOG2-ZOa5lhsaAvZm8P8HAQ Na descrição do produto informa se é microATX ou ATX. (Ou ambos)
  14. @MatheusZaiZoe Como essa é uma configuração simples, vai consumir mais ou menos uns 170w (De acordo com o site outervision) Se você pretende fazer upgrades no futuro, uma cx430 vai segurar por muito tempo, se não, uma fonte mais básica que não é 80plus, mas que seja de qualidade. Para um guia que ajuda para a escolha de uma fonte, eu recomendaria esse aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!