Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guiza1carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que guiza1carvalho postou

  1. isso, quando um plugo um microfone ele reconhece como fone de ouvido e não me dá a opção de escolher o que foi colocado na entrada P2, segue imagem de outro notebook com driver realtek também que ao plugar o microfone ele me da essa escolha.
  2. o mesmo erro acontece comigo amigo, estou na busca também
  3. Instalei esse driver e verifiquei o plug, é P2 mesmo. O que eu precisava era que na hora que eu conectar ele no notebook apareça aquela caixa de diálogo pedindo para eu escolher se é uma caixa de som, fone ou microfone.
  4. Estou com um problema em um notebook HP NH4BU0J ele tem apenas uma entrada onde pode ser conectado fone ou microfone, em outros notebooks e computadores ao conectar o dispositivo ele deixa escolher se é fone ou microfone, nesse notebook não tem essa opção, já vi vários tutoriais pedindo pra eu clicar com o botão direito na entrada analógica ou clicar em uma pasta amarela no gerenciador de áudio da Realtek mas ele não tem essa opção, tudo que eu conecto reconhece como fone de ouvido, alguém sabe algum outro procedimento que eu posso fazer?
  5. Boa noite, eu adquiri uma Smart TV da LG modelo 32LH570B (http://www.lg.com/br/tv/lg-32LH570B) e ela não vem com entrada para fones de ouvido, gostaria de saber se existe alguma maneira de conectar fones sem fio nela com algum adaptador, minha ideia é usar o fone para o Netflix e para o Xbox que é conectado à tv por HDMI, desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...