Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

dhzews

Membros Plenos
  • Total de itens

    240
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Tenho um parecido, ele depois de um tempo usando, apita, desliga o computador e o computador liga novamente, sabe o que é ? pode ser bateria ?
  2. Quando comprou a 1050ti chegou a formatar o computador ?
  3. Seu processador não é muito forte, porém, se pegar uma placa de vídeo, o fps subirá bastante, e futuramente você poderá fazer um upgrade nele, mas no momento, pegue uma placa de vídeo.
  4. O bom era comprar uma fonte, e testa-la em outros componentes, pode ser que seja até mesmo as suas peças que estão queimando a fonte, você já testou alguma outra coisa na mesma tomada ?
  5. A melhor configuração baseado no que ? Custo ilimitado ? Quer gastar até quanto ?
  6. Se é pra jogo, pega um 144hz, principalmente se for pra FPS, dá uma olhada nos que te falei ali em cima, MTEK 144hz, no mercado livre tb tem
  7. Qual a intenção de uso ? Caso for para jogar, recomendo pegar um 144hz na Fox Tecnologia, procura no facebook lá, eles vendem um monitor 144hz da MTEK por 800 - 850 reais.
  8. Tem como tu postar a foto da tela verde ou branca ? aparece algum erro ? já atualizou os drivers da placa de vídeo ? quais são todas as suas configurações ? incluindo fonte.
  9. Quais jogos por exemplo não estão rodando corretamente ? Tinha a mesma config, pegava 70 de fps no h1z1 por exemplo, botei um ryzen e o fps subiu pra 180
  10. Tudo bem, lembre-se de falar a marca dela também.
  11. Não dá pra ver muito detalhadamente, o print não mostra absolutamente nada, o bom seria que mandasse toda suas configurações do computador, incluindo a fonte, para que possamos ajuda-lo.
  12. Esse computador e bom

    Rodará as coisas que você quer sim, caso compre, coloque o Windows para poder jogar os jogos que quer. Caso for gastar 2500 reais nesse computador (preço da magazine luiza) vale mais a pena pegar o computador com Ryzen 3 1200 e uma 1050ti na Terabyte, já que as fabricantes desses computadores montados costumam colocar fontes não tão boas.
  13. A memória que você tem atualmente seria DDR3 correto ? Caso sim, funcionará todas as peças corretamente, mas, não se esqueça de esclarecer aqui o modelo da sua fonte, pois é muito importante saber marca, watts e tudo mais, para saber se funcionará corretamente.
  14. Os drivers estão totalmente atualizados ? Por estar identificando o intel graphics, é provável que os drivers gráficos estão ativados na BIOS, eu desativaria, já que com esses gráficos ativados, você perde um pouco de sua memória RAM, tente baixar o driver mais recente da NVIDIA e instalar, caso tenha algum driver já instalado, baixe o DDU, e faça uma limpeza.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×