Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dhzews

Membro Pleno
  • Posts

    236
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que dhzews postou

  1. Tenho um parecido, ele depois de um tempo usando, apita, desliga o computador e o computador liga novamente, sabe o que é ? pode ser bateria ?
  2. Quando comprou a 1050ti chegou a formatar o computador ?
  3. Seu processador não é muito forte, porém, se pegar uma placa de vídeo, o fps subirá bastante, e futuramente você poderá fazer um upgrade nele, mas no momento, pegue uma placa de vídeo.
  4. O bom era comprar uma fonte, e testa-la em outros componentes, pode ser que seja até mesmo as suas peças que estão queimando a fonte, você já testou alguma outra coisa na mesma tomada ?
  5. A melhor configuração baseado no que ? Custo ilimitado ? Quer gastar até quanto ?
  6. Se é pra jogo, pega um 144hz, principalmente se for pra FPS, dá uma olhada nos que te falei ali em cima, MTEK 144hz, no mercado livre tb tem
  7. Qual a intenção de uso ? Caso for para jogar, recomendo pegar um 144hz na Fox Tecnologia, procura no facebook lá, eles vendem um monitor 144hz da MTEK por 800 - 850 reais.
  8. Tem como tu postar a foto da tela verde ou branca ? aparece algum erro ? já atualizou os drivers da placa de vídeo ? quais são todas as suas configurações ? incluindo fonte.
  9. Quais jogos por exemplo não estão rodando corretamente ? Tinha a mesma config, pegava 70 de fps no h1z1 por exemplo, botei um ryzen e o fps subiu pra 180
  10. Tudo bem, lembre-se de falar a marca dela também.
  11. Não dá pra ver muito detalhadamente, o print não mostra absolutamente nada, o bom seria que mandasse toda suas configurações do computador, incluindo a fonte, para que possamos ajuda-lo.
  12. Rodará as coisas que você quer sim, caso compre, coloque o Windows para poder jogar os jogos que quer. Caso for gastar 2500 reais nesse computador (preço da magazine luiza) vale mais a pena pegar o computador com Ryzen 3 1200 e uma 1050ti na Terabyte, já que as fabricantes desses computadores montados costumam colocar fontes não tão boas.
  13. A memória que você tem atualmente seria DDR3 correto ? Caso sim, funcionará todas as peças corretamente, mas, não se esqueça de esclarecer aqui o modelo da sua fonte, pois é muito importante saber marca, watts e tudo mais, para saber se funcionará corretamente.
  14. Os drivers estão totalmente atualizados ? Por estar identificando o intel graphics, é provável que os drivers gráficos estão ativados na BIOS, eu desativaria, já que com esses gráficos ativados, você perde um pouco de sua memória RAM, tente baixar o driver mais recente da NVIDIA e instalar, caso tenha algum driver já instalado, baixe o DDU, e faça uma limpeza.
  15. Eu iria de Ryzen pelos seguintes motivos: Capacidade de fazer overclock (se você pegar a a320m não dá pra fazer). A temperatura dos Ryzen são baixas, ou seja, se fizer overclock com o cooler padrão, não ficará "pegando fogo". Melhor desempenho com memórias de alta frequência (Eu iria de Ryzen caso fosse pegar uma B350, para fazer overclock, além disso, gastaria menos no Ryzen para ter o mesmo desempenho, talvez uns 3 de fps de diferença...
  16. Não estou conseguindo formatar o computador desde cedo, crio o pendrive bootável e toda vez que vou instalar, fala que a iso está corrompida, estou usando o YUMI para criar o pendrive bootavel, já tentei trocar de pendrive, já tentei com 3 diferentes e sempre a mesma coisa. (Já tentei windows 7 e 10)
  17. Eu tentei, deixa eu ver se eu acho uma foto do conector da placa-mãe pra você, perai. adicionado 1 minuto depois adicionado 2 minutos depois Como você pode perceber na foto, ali no canto superior esquerdo da placa-mãe, tem os conectores, o padrão é diferente um do outro, assim não permite colocar os dois juntos, da uma olhadinha ai adicionado 2 minutos depois Dizem que se eu cortar na metade e inverter os lados, vai funcionar, porém não sei se devo fazer isso...
  18. @ilkyest sim sim, eu consegui ligar o computador, o estranho é que o padrão do conector é diferente do de 4 pinos, se for dividir no meio, apenas funcionará em um dos slots, é tipo que um padrão diferente, entende ? O que eu consegui fazer é colocar um de 4 pinos e outro de 2, ai parece ta normal agr adicionado 1 minuto depois Consegui subir a memoria pra 2666 e o processador pra 3.7, vou fazer o teste no prime95 assim que colocar o windows 10, porém, aparentemente ta normal sim, já que o pc não deu nenhuma diferença
  19. Certo, eu tentei conectar os 2 de 4 pinos juntos, porém não consegui, vou tentar novamente, você acha que tem algum problema usar apenas com 4 pinos ? @ilkyest
  20. Minha placa-mãe tem entrada 8 pinos, porém minha fonte só tem 2 de 4, só consegui encaixar 1 deles, o computador liga normalmente e seus recursos funcionam, porém não conseguirei fazer overclock né ? Existe algum adaptador que me recomendem pra alimentar a placa normalmente ? placa-mãe: ga-ab350m-hd3 processador ryzen 5 1500x memória adata 2x4 2133mhz (quero subir pra pelo menos 2400 se possível)
  21. Comprei memórias ADATA DDR4 de 2133mhz para acompanhar o Ryzen, elas não chegaram ainda, mas vou deixar o link, se possível, me forneçam informações como: Chip utilizado nela e até quantos mhz posso subir no overclock. Memória.
  22. Se for essa placa-mãe pode usar sim, já que tem entrada PCI.
  23. Comprou por onde ? Tenta atualizar os drivers da placa de vídeo ou entre nas propriedades de video (Painel de Controle), e verifique se tem como mudar o monitor (na palheta Monitor)
  24. Pode botar uma 1060 que fica bom, eu não conheço essa fonte, nunca vi review da mesma, não sei se é boa, por garantia, eu trocaria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!