Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minimalist

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Certamente! Especialmente pelo custo/benefício. Por apenas R$ 11 sua velocidade aumentará em quase 150%, o triplo da atual. Ou seja, para baixar um arquivo de 35GB, com 0,8mb/s você gastará, aproximadamente, 12 horas e não quase 24 horas, como descreveu. Se começar às 10:00 da manhã, às 22:00 já está pronto. Bem melhor, né? Mas verifique sempre a qualidade da Qnet, para não te dar futuros problemas.
  2. @Rodrigo Pratte Estava com um problema igual ao seu, Rodrigo. Pode dar mais informações? Por exemplo, qual configuração utilizou para ativar a função WDS. Este roteador não tem uma grande amplitude, nem para captar sinal ou para recebê-lo, pode ser que a fonte do wi-fi esteja muito distante, como no meu caso. Se o seu roteador for muito antigo também, ele pode estar com defeito. Enfim, dê mais detalhes para que eu possa oferecer uma solução melhor, por favor.
  3. @Rodrigo Pratte Estava com um problema igual ao seu, Rodrigo. Pode dar mais informações? Por exemplo, qual configuração utilizou para ativar a função WDS. Este roteador não tem uma grande amplitude, nem para captar sinal ou para recebê-lo, pode ser que a fonte do wi-fi esteja muito distante, como no meu caso. Se o seu roteador for muito antigo também, ele pode estar com defeito. Enfim, dê mais detalhes para que eu possa oferecer uma solução melhor, por favor.
  4. Muito obrigado novamente a todos. A situação foi resolvida, acontece que era o fio que liga o modem à rede telefônica que estava com um problema, daí a conexão voltava para 1mb para estabilizar-se. Tudo normal até então. A Oi ofereceu assistência técnica e um modem wi-fi novo.
  5. @nefertiti OK! Pode fechar o tópico porque infelizmente o problema é com a operadora mesmo. Mas o fórum e os membros são muito atenciosos. Muito obrigado mesmo.
  6. @pedrosouza Bem, a solução parece ser perder bastante tempo no telefone com esse pessoal, até eles darem jeito. Caso não funcione, realizar denúncia na Anatel e, por fim, no Procon. Infelizmente não tenho outra opção para a internet, por isso ainda estou insistindo, mas, se você tiver, mude.
  7. Não sei se isso está disponível para seu modem, mas dá uma olhada:
  8. Estou com o mesmo problema, mas com a operadora Oi, e com uma diferença nas velocidades. Talvez a resposta de alguém aqui possa me ajudar também.
  9. É possível isso esteja acontecendo propositalmente, causado pela Oi?
  10. Qual a velocidade da sua internet? Às vezes isso acontece comigo, quando a velocidade está muito baixa, depois volta ao normal.
  11. Olá, procurei tópicos sobre o assunto, mas, não consegui nenhuma solução. Por favor, peço humildemente a ajuda de vocês, uma vez que não entendo, no máximo, o básico sobre o assunto. Eu tinha uma internet de 1mb e contratei 10mb treze dias atrás. A velocidade ficou normal por uma semana, até que retornou a 1mb. Liguei na Oi diversas vezes pedindo reparo, até que depois de várias tentativas voltou a 10mb. Depois de dois dias, hoje, está 1mb de novo. O modem não é "alugado" (comodato) da Oi, é meu. O modelo é D-Link-500B (Generation II) ADSL2+ Router. Não sei se o problema é no modem. Uma técnica disse que o problema é "instabilidade na porta", mas, não entendo sobre isso e ela não deu mais detalhes. Dei uma olhada nas configurações do meu modem e a opção ADSL2+ está ativada, e enviei alguns prints. Realmente não sei mais o que fazer, estou tentando há dias solucionar este problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!