Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ManoSacola

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Já resolvi, bastou apenas trocar o roteador! Obrigado mesmo assim
  2. Estou pasmo, levei agora a pouco a máquina para um técnico, mostrei seu texto, ele tirou a placa de rede, realocou uma outra, e continua o mesmo problema. Não vou poder baixar estes programas, pois a internet está muito lentaa.. Não acha que esse problema deva se resolver mudando alguma coisa, trocando o roteador, internet, como é uma internet de bairro eu pensei ser a aglomeração de pessoas usando. Pois a internet só pega geralmente das 07:00 até 11:00 ou 12:00 no caso meio dia, penso ser a internet, se eu mudar pode ser que volte a funcionar ? Tirei um print dos status da internet.
  3. As luzes do roteador estão acesas, levei para um técnico, ele testou a placa de rede mas deu no mesmo, sobre a data e hora, eu fui ver e está tudo certo, pode ser o sistema de internet ? (Tenho 5megas e as vezes fica muito lento, geralmente é quando a net cai.)
  4. Vamos responder... 1. É uma internet de bairro, já da pra imaginar 2. Já tentei sim, mas não adiantou, voltou a cair 3. Ainda não testamos outro modem 4. Perfeito estado, foram trocador faz três dias atrás. 5. Sim, certinho 6. Como posso analisar isso ? Já respondi, espero que me ajude! ^^ OBS: O wi-fi funciona em celulares e tablets, mas não no computador adicionado 4 minutos depois Espero resolver antes de meio dia..Preciso de uma solução
  5. Já tive esse problema, tive que trocar a placa-mãe e formatar o computador por um pen-drive Faça isso, talvez obtenha êxito
  6. Tente um Hard Reset, se não funcionar tente retirar a bateria e realocar ela de novo
  7. Olá, meu computador a um tempo atrás tem ficado sem internet, é bem comum, todo mundo passa por isso mas meu problema parece que não tem solução, chamei um rapaz para ver a minha internet e ele disse ser um problema do sistema, passou um tempo (muito) e voltou a cair, chamei outro e ele falou ser a parede que está quente, e meu roteador estava aquecendo ( Meu roteador é pendurado na parede.) até afastei o roteador da parede mas continua. A internet é muito boa, mas não dá o devido suporte para problemas, o engraçado de tudo isso é que a internet só pega DE MANHÃ ! As vezes a internet pega normalmente, mas quase sempre é este problema, todo dia ele só pega de manhã, e meio dia em ponto a internet para, quando eu desligo o roteador e ligo as vezes pega, mas demora alguns segundos e caí, ajudem-me, estou pensando em trocar de internet, mas ajudem-me ! ( Não é a placa de rede, nem algum programa, pois formatou recentemente. A internet quase sempre fica com um X vermelho.)
  8. Olá, estou com problemas...Antes a um tempo eu jogava jogos sem problema e muito bem...Mas a partir de um tempo acabou aparecendo uma mensagem dizendo "FALHA NO DOWNLOAD DO PLUG-IN" eu já tentei de tudo...Mas infelizmente já era...(OBS: SÃO JOGOS DO GOOGLE, beleza ? )
  9. Eu estava com sérias complicações em relação ao lag do meu pc, então decidi atualizar meu pc de volta para o windows 10 ( Já que eu estava no 8.1 ) Esperei e fui dando os cliques...Quando vi que apareceu a tela do Windows Update, que dizia que estava buscando atualizações...Já passaram-se 1 dia e nada...Ele sempre fica nesta tela. ( Obs: Eu não removi as outras versões do Windows, pode ter alguma coisa haver ? )
  10. Já configurou o teclado ? Alguns teclados vem com configurações especificas, e é preciso ajustar. Segue a dica... Siga estes passos.... 1°: Iniciar/ painel de controle/ Data, hora, idioma e opções regionais/ opções regionais e de idioma/ vá na aba idiomas/ detalhes/ arraste a barra até localisar o item "teclado" verifique se o teclado está como Português (Brasil ABNT). # Se não tiver clique em adicionar/ na área idioma da entrada selecione português brasil, selecione a opção layout do teclado IME e deixe como Portugues brasil ABNT2. De ok, clique em aplicar e em ok. # Se já estiver configurado corretamente, feche o painel de controle e veja a segunda opção.
  11. Eu tentei instalar alguns tipos de drivers e percebi que meu pc que era 32 bits acabou passando a ir pra 64 bits. adicionado 36 minutos depois Eu baixei o Glary Utilities e infelizmente não vi muitos resultados...Na verdade não sei se usei bem ele, Rsrs... adicionado 45 minutos depois Opa, estive olhando para alguns tópicos e vi que eu estava usando o Windows 8.1 vi que essa versão do Windows pode trazer lag para seus jogos. Descobri isso tambem após ver que todos os drivers estavam atualizados !
  12. Hmm... Eu comprei o Slim drivers e devo dizer que não ajudou nada.
  13. Opa, a placa-mãe pelo que posso ver é: G41MXE E respondendo o Monge, eu realmente espero que este programa me ajude, pois estou precisando.
  14. Olá, recentemente atualizei o computador para a versão do Windows 8.1 ( Isto por quê o Windows 10 está dando bug ) e com isso acabou que ele formatou inteiro, e...Infelizmente todos meus drivers foram perdidos, e com isso meu computador está muito lerdo. Tendo dificuldades até mesmo para rodar jogos "Retro" ( Jogos pixelizados ) o único que consigo rodar até agora é "Chroma Squad" Antes meu computador rodava jogos do ps1 e ps2 perfeitamente...Poderiam dizer-me se são os drivers ? Eu procurei bastante na DATEN ( Que por acaso é a marca do meu pc. ) Toda vez que coloco o numero de serie ele não aparece. Ajudem-me, pois recentemente comprei um jogo na steam, e ele rodava perfeitamente. placa-mãe G41MXE

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!