Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Richard Aguiar

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Richard Aguiar postou

  1. Show! No caso de estar queimado, sugiro comprar uma mobo nova, que vai ser mais confiável do que tentar consertar.
  2. Não, mano. WD é gorduroso. Pode piorar seu slot...
  3. Cara, você me salvou! Hoje mesmo estava vendo uma placa-mãe 1151 para usar na 6ª e 7ª geração com DDR3, já pensando em usar as mesmas memórias. Valeu pela dica!
  4. Comprei o DT3 Sports e coube de boa. Ele tem suporte pra prender tanto em cima, quanto na parte da frente do gabinete.
  5. No meu gabinete antigo, meu amigo marretou uma parte que não servia para nada e a GTX 1060 G1 Gaming coube de boa. Logo depois comprei um DT3 Sports, que tem espaço de sobra.
  6. Comprei um modelo deles similar a este e não me arrependo. Ótimo gabinete e já veio com controlador de fan. Achei um bom custo/benefício.
  7. Aqui na empresa estávamos tendo o mesmo problema. No site da Microsoft tinham alguns comandos para se fazer que, temporariamente, acabavam com este problema. Mas bastava sair um update do Windows, para o Disco voltar para 100%. Depois de muito pesquisar, descobrimos que outras pessoas que compraram pcs da Dell também estavam tendo o mesmo problema e que só normalizou quando trocavam os HDs convencionais por SSDs. Fizemos o mesmo aqui. Trocamos dos pcs com problema de uso de Disco em 100% e estão funcionando normalmente até hoje. Isso já faz aproximadamente 1 ano.
  8. Pode passar álcool isopropílico ou limpa contato. Se der certo, poste aqui para nós, amigo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!