Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RS Faria

Membro Pleno
  • Posts

    33.634
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. De jeito nenhum.. Essa placa é quase 2 vezes mais forte que a RX 580 e GTX 1060 e, ainda sim, dá pra chamar ela de "fraquinha" pros dias de hoje.. O 11600K aguenta trancos maiores...Mas essa placa em específico, tá cara..
  2. Isso era o preço de uma RX 6600.. Eu não tô olhando preço de nada, faz um tempo, mas creio que dê pra achar algo, nessa semana..
  3. @Luan Evangelista Mas, qual seu orçamento??
  4. @Tallys\nato Essa placa suporta processadores de 4ª Geração.. O @Mega Blaster postou um link com a lista de processadores compatíveis no post acima e, no fim da lista, tem alguns modelos de Xeon.. O mínimo pra ser considerado um upgrade, seria o E3 1230 V3.. Eu já tive um PC com essa linha e o Xeon dá uma ajuda, uma respirada.. Não é um upgrade que muda o patamar do PC..
  5. Avisa pro teu amigo, que ele tá MUITO errado.. Se a informação tá correta, o que ele tem hoje é a plataforma LGA 1150, que NÃO suporta esse Xeon aí.. Esse Xeon é LGA 2011 e, fisicamente, é maior que o soquete da placa-mãe que ele tem.. Pra referência: LGA 2011 x LGA 115X Ia ser engraçado, no mínimo.. Tem Xeons pra esse soquete, como o E3 1230V3 e similares.. Só precisaria ver se a placa-mãe é compatível..
  6. Sim.. O contrário é que vai te trazer riscos.. Mais conectores e emendas são mais pontos onde podem ocorrer falhas.. Você disse que a fonte tem 2 cabos, e cada cabo tem dois conectores, certo?? Assim, use um conector de cada cabo, direto na placa..
  7. @nnewmann Direto na placa.. Os dois cabos..
  8. @Carlosst Você não informou a fonte do seu PC mas, em via de regra, pode usar tranquilamente..
  9. @Eduarddo saldanhaa Bom, não é hardware então, só questão de software.. Você vai ter de formatar o NVMe do zero, pois ele não tem um setor de BOOT.. Faça isso SEM o HD instalado.. Você deve ter formatado esse SSD, com o HD instalado.. O HD tem um setor de BOOT e a instalação Windows usou ele como referência pra instalação no NVMe.. Sem a referência do HD, o PC fica perdido e nunca vai achar o sistema no SSD..
  10. @Eduarddo saldanhaa O SSD aparece na BIOS?? Você formatou esse SSD na placa nova??
  11. Se comparar só o gráfico integrado, sim, é um salto e tanto.. Se ver o pacote completo, fica bastante questionável.. Pro uso que o @lucio b disse, o R5 7600 é mais próximo do R7 8700G, do que do 8600G.. Seria até caso de pensar num R7 7700, que bate todo mundo aí.. Se fosse pra jogo, seria mais complicado ainda.. Seria melhor montar algo, até de uma geração anterior, com uma placa de vídeo, tipo a RX 6600, que teria 2 vezes mais desempenho, pelo menos, e custaria BEM menos..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...