Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ReiMacaco

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entçao galera tenho uma gtx 650ti e um fx 6300 fonte evga 430 w,placa-mãe ga 78 lmt usb3.ENFIM do nada hoje a placa de video deu pra não ser usada corretamente,no cs fica com 180-220 fps agora n chego nem a 100 direito,bf4 o uso do cpu fica quase no talo enquanto a gtx fica 20% inferior,isso tudo não acontecia ate ontem a noite,não atualizei nada do windows antes de desligar o pc. OBS : ja atualizei bios,atualizei driver de video,botei over no processador tirei over,nada adiantou.Não tem sentido nenhum nisso ME ajudem!
  2. @Giuliano Fonseca Ronchese Cara na minha opinião vale sim mudar pro i5 7400,mesmo se for pra continuar com a gtx 760,por que você vaia ter tempo de sobra pra trocar,ent sem pressa muda pra nova arquitetura e dps escolhe tua gpu bolada!
  3. Compreei o gammaxx 300 p acabar com a temperstura elevada e o ruído do inferno que o cooler box causa,fiz uma boa compra?
  4. @Jasiel E ta fazendo esquentar tudo,um wc ou air vai salvar por enquanto...
  5. @Jasiel realmente a placa-mãe dele roda no limite o fx8
  6. Galera quero saber como posso medir a temperatura do chipset separadamente da placa-mãe,e uma Ga 78 lmt usb3,no Hw monitor na aba da placa-mãe aparece 3 temperaturas n sei qual e a do chipset,também queria saber em que temperatura ele começa a prejudica o funcionamento do pc!
  7. Ga 78 lmt usb3,fx 6300,evga 430w,2 pentes de 4 gb,vou comprar um gammax 300,meu gabinete xalman z3 plus 4 fãs. adicionado 35 minutos depois @RS Faria acho que ja vi você em algum outro fórum,falando que fez over no fx acho que foi em uma placa ate pior que a minha n tenho certeza...
  8. Se tiver usando o cooler box que veio com o Fx ele e uma *****,além de que dps de um tempo vai começar a esquentar seu processador,troca o cooler box por algum air cooler,com certeza vai segurar sua temperatura melhor ,e em alguns o barulho e quase imperceptível mesmo em full load.
  9. Falam de que i3 ? Lembre esse 6100 e 6 geração,e também tem outra coisa o fx esquenta mt por conta do cooler boz que vem com ele e uma verdadeira m.....,de toda forma e bom você ver teste dos dois no youtube e tira sua conclusão,acho que isso e a melhor forma de uma compra satisfatória!
  10. @Contiusa a margem passa 9 graus cara ,ent acho que fica em 79 e arredondei,acho que essa temperatura mt alta faz com que o processador n trabalhe bem em conjunto com a placa de video quando to jogando,o fato e o coocler box e uma *****, n foi feito pra quem quer jogar,ou vai da uma estressad amaoor na máquina,você que também tem deve saber disso.
  11. O i3 tem 2 fisicos e 2 virtuais formando assim 4,e va por mim os 4 funcionam muito melhor que os 8 do fx,mesmo tendo 8 núcleos o fx n trabalha bem com eles,o 6300 por exemplo tem 6 mas perde pra esse i3 6100,e o fato de poder fazer upgrade eu pegaria o i3 sem pensar,pra quem pensa no presente e também no futuro ,os fxs n valem a pena(falo isso por que uso um).Boa compra!
  12. então cara o i3 tem a vantagem de consumir menos tdp,ter tecnologias mais novas,e ainda ter a possibilidade de futuramente você fazer um upgrade pra um i5 ou um i7,porém a placa-mãe e ddr4 então você teria que comorar pelo menos um pente ai de 4 gb ddr4 pra rodar ficando assim no mesmo preço do fx,mas na minha opinião por ter a possibilidade de upgrade e ser bem mais novo eu ficaria com i3...desempenho entre os dois n posso afirma mas acho que o i3 fica bem perto do fx,e em algumas coisas empata!
  13. Cara ta um kit interessante sim,a placa-mãe não e tão de entrada,e o fx 8320 ja entrega um tanto mais que 6300,se ta precisando,e também e o que da pra você,compre que vai ter uma performance boa,um i5 7500 ta custando esse kit,então acho que pra você o custo benefício ai ta mt bom!
  14. Cara realmente intel ta muito caro por isso se for possivel espera os zen,por que o fx ja e antigo e ta bem ultrapassado,eu uso um fx6300,to falando isso por experiência mas se você n quiser fazer nenhum grande upgrade futuro,pode pegar ele,se for jogar ele ainda aguenta umas placas de boa como a 1050ti ou rx 470...
  15. Cara jogo bf4 w uso um crt com 144 hz e menos de 1 ms de tempo de resposta(ja que n tenho mais de mil reais pra monitor boladao)e uso em 1024x768 quase tudo no low(se eu botasse mais qualidade n muda mt em fps) meu fps fica ente 100~150 na maioria dos nada,porém chegar a cair as vezes pra 95,eu queria manter em 120 pelo menos,porém o uso da gpu e cpu variam muito durante as partidas,meu fx tambem ta com uma temperatura mt alta chega a 80c(não sei se tem alguma coisa haver)por isso vou comprar um gammax 300,e queria saber se um over pra uns 4.5 ajudaria =)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!