Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só sei que nada sei

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Não fiz um teste de SSD, fiz um teste da tecnologia Momentum Cache da Crucial. Para games acredito que não mude nada.
  2. "O Momentum Cache é um recurso que permite que você use até 25% da memória do sistema disponível, embora não mais que 4 GB, para armazenar em cache comandos de gravação no SSD Crucial para melhorar seu desempenho de gravação. Uma perda abrupta de energia usando o Momentum Cache acarreta algum risco de perda de dados e corrupção de arquivos. Para tentar evitar isso, em um laptop, o Momentum Cache será desativado automaticamente quando o nível da bateria em um laptop diminuir para 25%. Em um Desktop, nenhum recurso comparável está presente; portanto, é recomendável usar uma fonte de alimentação ininterrupta enquanto estiver usando o recurso Momentum Cache". Bancada de teste: BioStar X470GTA Ryzen 7 2700 XFX RX580 GTS 8Gb 2x8 Crucial DDR4 2666mhz HD 500GB 7200RPM SSD Crucial BX500 480Gb PcYes 600W Electro V2 80 PLUS BRONZE Após este teste simples, desativei pois uso Desktop e não confio na rede...
  3. Moro no Rio de Janeiro, também conhecido como Hell de Janeiro, e meu quarto não tem ar-condicionado. Entrei no site da NZXT porém não possui uma lista atualizada das GPUs e water cooler suportados. Gostaria de saber acerca da compatibilidade entre o Kraken G10 e minha placa de vídeo, bem como com o water cooler - WaterCooler Gamemax Iceberg 240-Black, 2 Fans, Preto. E também de outras opções não muito cara de WC para gpu. Outra questão compete se esse wc que escolhi vai dá conta.
  4. Talvez seja melhor esperar o as festas de fim de ano acabar não? Os preços sobem nessa época? Acaba o estoque?
  5. beleza. Obrigado pela ajuda. Vou ver o que faço. Ademais, essa gpu vai dar para full HD ultra por alguns anos né?
  6. @WOZ Dods @WOZ Dods Entendi. O gabinete vem com um fan apenas, mas tenho uns três aqui em casa. Sobre cooler, preferi investir mais em vou, não tinha como acrescer mais nada kkkkkkkkkkk
  7. Ok, mas o preço já está acima do meu planejamento, não posso colocar mais nada. Talvez seja melhor deixar assim, meu único arrependimento mesmo é ter colocado garantia extendida kkkkkkkkkkk Sobre a placa de vídeo é um bom custo/benefício? Acha que está caro?
  8. Já foi pago, mas não foi enviado, sabe como cancelar, não vi nenhum botão lá. adicionado 0 minutos depois Sobre a fonte, tenho uma PcYes 600W 80 plus bronze aqui em casa. Nem foi usada direito. O que acha? adicionado 2 minutos depois Infelizmente o Ryzen 5 1600 não estava mas disponível no sistema monte seu Pc, mas posso comprar peças avulsas no site. adicionado 4 minutos depois Tenho HDs em casa e como não vou ter uma biblioteca de jogos muito ampla resolve deixar para depois. adicionado 5 minutos depois PcYes Electro V2 600W 80 plus Bronze (sei que 80 plus é furada kkkkk)
  9. Tenho 18 anos e desejo realizar faculdade de ciência da computação. O Clube do Hardware já me ajudou muito e por isso sou grato à @Gabriel Torres e aos demais membros desse maravilhoso clube. Gostaria de pedir dicas para iniciar na carreira de programação. O máximo que fiz até o momento foi escrever "Olá mundo" em python... Rsrsrsrsrs. Poderiam me indicar cursos, o que aprender de início e como entrar no mercado e progredir?
  10. Exatamente. Intel estagnou a muito tempo. Com o $$$$$ que ganhou e sua importância no mercado conseguiria inovar bem mais, creio eu, mas acredito que a volta de uma concorrência forte ajuste o mercado com o tempo. Isto é, se a Intel reagir corretamente aos incentivos que a AMD vem proporcionando.
  11. Tenho certo conhecimento, apesar de pequeno, na montagem de computadores. Montei um computador na Terabyte pelo sistema monte seu pc. Full custom amd Ryzen 2000. Minha primeira dúvida é se o Pc vem montado, gostaria de ter a experiência de montar um PC mais completo. A segunda é se a loja oferece proteção contra extravio, moro no Hell de Janeiro. Terceiro, gostaria de saber se o preço que paguei, deixando claro que já efetuei a compra e que desejo críticas se necessário para aprender mais, está justo ou se em lojas físicas seria mais barato, por exemplo. Observação: Compra feita a vista no boleto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...