Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

daquinho

Membros Plenos
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    Masculino
  1. valeu camarada. será que consigo usar um terceiro link para ficar de backup desse link escolhido para banco? assim fica o balanceamento do link 1 e 2 , ficando o link 3 de bkp do link 2, será que consigo essa complexidade nesses aparelhos?
  2. pessoal, desmarcando tudo como na imagem 1, eu busco a soma dos links e tenho de redirecionar os acessos a banco, para um link wan especifico, posso fazer como na imagem 2, ao invés de marcar só um link, marcar mais? me veio a cabeça e não tenho tão cedo a oportunidade de testar, venho buscar a experiência de vocês. como aprendi e faço.... de dois ou mais links, eu seleciono um para receber td o tráfego da porta 443, se esse link cai, fico sem acesso a banco e outros que fazem uso de https, mas se ao invés de marcar só uma porta wan, eu marcar mais como na img abaixo????(esse print é do simulador, antes que questionem, rs)
  3. em pt e ch, quando aponta o mouse, o endereço é o mesmo, então já aparece traduzido e não funciona, valeu a ideia
  4. tranquilão, tá certo... pensei q iria conseguir um meio-a-meio com um chines. pensei nisso mas eu não tenho e/ou não sei afirmar que, por ser de fora, seja a causa do whatsapp não funcionar. acho q vão bloquear só os celulares "replica" e os que entrarem a partir da data de bloqueio. adicionado 1 minuto depois que bizarro.... parece tão simples.
  5. vou ter q emular um celular e como por uma cópia do zap? porque não tem número... será q esses tais de clones de whatsapp serviriam? se é clone, deve ser um espelhamento né?!
  6. Oi pessoal, meu celular é um chines Doogee, minha única reclamação dele é não funcionar o whatsapp web seja pelo navegador ou aplicativo instalado no pc, não achei a té o momento nada significante sobre isso ou reparo, só essas dicas de virar o aparelho na hora de coletar o QR Code. Alguém conhece uma alternativa para eu conseguir usar o whatsapp no pc? valeu
  7. oi pessoal, de repente, depois de 2 dias sem uso o mouse usb parou de funcionar, foi trocado para um melhor, mouse e teclado microsoft sem fio, o mouse tb não funciona, agora tenho 3 mouses testados aqui e nenhum funciona, usb ou sem fio. um mouse microsoft simples, foi reconhecido, apresenta a marca mas não funciona..... quando se liga o pc, os leds acendem e não apaga enquanto eu o mexer, sed eixo ele parado uns 10seg, ele apaga e em nenhum momento o ponteiro aparece ou dá sinal de existência. no gerenciador de dispositivos, aparece com falha, tentei atualizar pelo update online sem sucesso. o que me falta fazer???
  8. oi pessoal, quero montas um live cd(para pendrive, rs) , devo usar o yumi para simplificar(algumas ISOs de Windows p instalação e Linux p manutenção), procurei e já desisti de tentar usar o Hirens, aproveitando a vantagem do miniXP(atualizar ou instalar novos app portáveis) , mas me veio à cabeça a ideia insistente de uma interface para facilitar, alguém tem alguma dica de como aproveitar uma distribuição linux e adicionar nela os programas que quero??? existem várias ferramentas live, mas gostaria de simplificar numa interface só, não precisando ter q reiniciar o pc, escolher outro programa para carregar, como é no miniXP do hirens. alguém safo p indicar????
  9. que amplificador me recomendaria? ou que propriedades deve ter, acredito que não sirva qualquer coisa, vi um exemplo que, como um bifurcador, tem saída amplificada para 4 headfones, não deve me servir pois, são duas caixas trabalhando juntas.
  10. Oi pessoal, tenho duas excelentes caixa de som de um equipamento antigo, eu as adaptei numa caixinha de amplificador de som bem simples, substituindo as caixinhas por essas caixonas, mas esse controle(amplificador) quebrou. Gostaria de simplificar e por essas duas caixas diretamente no PC, mas minha placa só tem as básicas 3 plugues, se eu por uma placa off-board e conectar essas duas caixas diretamente(as caixas estão cada uma com plug p2), funciona bem? essas caixas são potentes. venho aqui antes, para n ter q comprar placa e não funcionar
  11. camarada, essas roms, se eu quiser buscar alguma atualização... acredito que , devido a procedência barata, possa ter alguma possibilidade de não ter uma atualização pelo próprio telefone? existe algum lugar fácil para se achar isso? a câmera com alguma frequência não funciona, tendo que reiniciar o aparelho e realizar ligações também, a alguns dias, mesmo reiniciando ele não fazia as ligações, o sinal estava excelente.
  12. por um momento pensei que, mesmo tendo diferenças entre aparelhos, houvesse uma particularidade em comum, assim como é nos PCs e pudesse pelo menos, aproveitar boa parte do dispositivo, achando por exemplo, que não usaria mais o bloqueio/desbloqueio por digital.... o que é port? adicionado 1 minuto depois meu touch tem péssima precisão, tenho a maioria das vezes, tocar o objeto ligeiramente mais acima.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×