Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Nunes Silva

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafael Nunes Silva postou

  1. Então no Notebook ele conectado no Bluetooth, e não ethernet. Já tentei alguma coisa pra compartilhar do Notebook. Mas não consegui não sei se tem.
  2. Bom dia tenho uma dúvida, uso a internet via Bluetooth para o Notebook, tem como do Notebook compartilhar por Wi-Fi com outro aparelho?
  3. Bom dia tenho uma dúvida, uso a internet via Bluetooth para o Notebook, tem como do Notebook compartilhar por Wi-Fi com outro aparelho?
  4. Bom dia tenho uma dúvida, uso a internet via Bluetooth para o Notebook, tem como do Notebook compartilhar por Wi-Fi com outro aparelho?
  5. Bom dia, perto da minha casa tem uma rede Wi-Fi pública, sinal chega fraco na minha casa, mas da para conectar, quero usar um roteador tplink de repetidor, configurei o mesmo, mas fica um triângulo, aparece DNS não responde, alguém poderia tirar essa dúvida de como configurar e porque estar aparecendo DNS não responde?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!