Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willsavior

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Testou outra fonte? Outro problema tbn pode esta associado a capacitores com problema na placa-mãe,testa outra placa pra ver.
  2. As vezes excesso de pasta térmica pode impedir do pc subir vídeo,pelo menos cmg já aconteceu isso.
  3. Resolvido o problema realmente era o led queimado.
  4. Sim eu abri e testei e constatei tbn que tinha um led queimado em uma das barras,agora estou esperando chegar a peça porque não tenho ela,e só uma pergunta qual a cola que você usou pra colar o difusor ou acrílico que vai por cima do dela?
  5. E se tiver no pino Led- 74 pra menos variando ainda é problema de leds.
  6. Boa tarde,essa tv funciona o áudio mas a imagem aparece bem fraca no fundo da tela,fiz as medições no conector led+ e estão com 130v fica variando,estou com a dúvida se a tensão esta correta e ou se o problema é algum dos led da régua ou mal contato na fonte.
  7. Verifica se o serviço desfragmentador de disco esta ativado ou superfetch.
  8. Boa tarde,esta tv o led não acende,a única tensão que encontrei foi stand by 3.3v no pino 5 o resto esta zerado,ela precisa de 3.3v no pino 1 power on gerado pela placa principal e assim liberar as outras voltagens,só que não chega essa tensão3.3v,queria saber como testar a fonte sem a placa principal pra ter certeza se é a placa principal mesmo.
  9. Da uma olhada na bateria da placa-mãe se esta com tensão abaixo de 3v,data e hora errada no bios e sintomas de bateria fraca.
  10. @Classificados Mineiro vou criar outro tópico com outra tv,quando você tiver um tempo,você me da umas dicas, se não for atrapalhar seu serviço.
  11. Acho que vou deixar desse jeito mesmo,o mais importante é que ela ligou,obrigado por ter me ajudado com conserto
  12. No IC5 tem 5v e no IC4 pino de entrada tem 3.3v esta tensão esta correta,já o capacitor troquei pelo original,já o teste de desligar a tv pelo power do painel já fiz e mesmo assim,ela só liga com CR.
  13. @Classificados Mineiro Fiz a substituição do C428 47uf/35v e a tv ligou,só tenho uma dúvida ela nao deveria ter ligado direto pelo botao power do painel?ela só liga pelo power do controle remoto.
  14. Opa sem problema,já o capacitor tenho comprar hoje,em relação ao ic5 ele tem 5.00v,isso com led aceso,sem o comando do power do controle remoto,após eu ligar pelo controle remoto,cai pra 4.44v,no C29 tem 3.32v e no C3 3.33v,no C11 tem 5v sem o comando power do controle remoto,ja com comando power do controle remoto fica com 4.50v,no C14 o mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!