Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everso Meneghelli

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Everso Meneghelli postou

  1. @Gui GC então amigo, o problema era de fato a resolução e/ou drivers da gpu mesmo.. ela estava com a resolução nativa em 1280x720, alterei pra 1920x1080 e atualizei os drivers da amd pela TV, coloquei novamente o mesmo cabo HDMI no monitor e deu vídeo! Sua ajuda foi absolutamente valiosa, se não ia gastar dinheiro à toa com conversor Displayport hahaha Obrigado!
  2. @Gui GC não é o cabo, testei com outros 2 e continua sem imagem... vou tentar diminuir a resolução pela tv então
  3. @Gui GC boa! Não respondi ontem porque não tive tempo de fazer o teste, mas testei hoje e realmente na tv funcionou e deu vídeo... o que pode ser então? meu monitor não aguenta?
  4. Boa rapaziada! Montei meu PC novo hj e estou com uma placa aqui de um amigo que ele me vendeu, uma rx5700... Porém quando tentei ligar não aparece imagem e fica com a mensagem no monitor "Não apoio". A placa acende os leds de energia nas entradas pci-e e liga as ventoinha (inclusive não acende o led da placa-mãe indicando erro de gpu, logo creio q ela esteja funcionando 100%). Isso na porta HDMI, eu até ia comprar um cabo DP pra testar se é a HDMI que não está funcionando, porém meu monitor não suporta dp e um conversor aqui na região está 40 mangos, então tô tentando ver se é algum problema de driver ou algo relacionado pra não estar dando vídeo no HDMI. Estou usando um HD antigo que usava no meu PC com Intel e NVIDIA, agora que mudei pra AMD tanto em cpu quanto gpu creio que os drivers possam estar em conflito. Eu testei a minha gpu antiga (1050ti) e funcionou perfeitamente no PC.. não formatei o HD nem nada, só coloquei no PC novo e deu boot e iniciou o Windows. Me deem uma luz doq pode ser
  5. Fala rapaziada! Montei meu setup hoje e agora na hora de ligar tudo me deparei com infelicidade do clamper5 que possuo não ter comprimento suficiente de cabo. Possuo um filtro de linha protetor eletrônico aqui, posso ligar esse na tomada e ligar o clamper nele para ligar o setup no clamper(ou vice versa)? Deu uma pesquisada e vi que não tem problema usar extensão com clamper, mas até eu comprar uma posso usar desta forma acima? (Foto do filtro de linha em anexo)
  6. Fala rapaziada! Montei minha máquina nova hj e instalei um SSD novo nela e o qual quero instalar o Windows do zero nele, porém ainda vou continuar usando o HD que usava no PC antigo, que contém todos meus dados inclusive o Windows que utilizava. É possível instalar o Windows novo no sdd e excluir o Windows do HD, para continuar utilizando-o com os dados que tem nele?
  7. Boa tarde a todos! Estou montando minha máquina e instalei os 2 pentes de memória no A1 e B1, na B550 MSI gaming plus mpg. Mas estou na dúvida se ficaria melhor no A2 B2, não achei em nenhum lugar informação sobre isso pra essa placa, sabem me dizer se está certo?
  8. Bom dia a todos! Estou montando um PC e estou muito em dúvida sobre melhor fluxo de ar no gabinete CM td500 (segue foto em anexo). É bem espaço e vou colocar um WC de 360mm nele e não sei qual a melhor posição para colocá-lo e a posição das fans pro melhor fluxo de ar. O gabinete comporta o wc tanto na frente quanto no teto! E como não vou fazer push and pull, qual a melhor posição do radiador em relação às fans dele?
  9. Justo. Mas pensando em longevidade e upgrade, não seria melhor o kit intel? Já q o teto do am4 é o 5800x3d, aí só compensaria trocar pra am5
  10. Fala rapaziada, tô montando meu pc novo e tô extremamente em dúvida sobre pra qual plataforma ir... tô analisando entre pegar um R7 5700x + B450 (e o próximo up já seria pra am5) ou pegar um kit Intel mais caro com uma B660 e i5 13400f (e futuramente ir pra DDR5). Qual kit sairia melhor pensamento no custo/benefício pra jogar e em longevidade e futuros upgrade? Tenho um orçamento por volta de 2000$ pra pegar CPU e MB Obs.: O kit intel está saindo ~ 2300$ e o AMD ~ 1700 Restante da config: 32gb 3600mhz DDR4 6700 xt wc cooler master 360mm fonte xpg 750w 80p gold
  11. Boa, já pensando em futuro upgrade pra talvez um 5900x ou 5950x, aí já seria bom ter um WC nem que seja 240mm de uma boa marca, certo?
  12. Fala rapaziada, vou pegar um R7 5700x. Tô querendo pegar um WC da cooler master (em específico o modelo Illusion) com um gabinete Td500 da CM também. Porém a diferença de preço entre 240mm e 360mm é quase o preço das memórias RAM... O 240mm perde muito pro 360mm( no geral)?
  13. Bom dia! Por motivos de faculdade tive q comprar um notebook e estou desfazendo das minhas peças e gostaria de saber qual seria um valor bom para vender. Segue a lista: i3 7100 GTX 1050Ti PNY 8gb ram 2400mhz Crucial Ballistix (2x4) 2 HD de 1tb cada (2tb de HD) XFX xt400w 80plus gabinete aerocool cyclops Monitor 24pol 75hz FHD Mouse redragon cobra teclado mecânico husky . Obrigado a quem puder ajudar!
  14. O tópico "Problemas de desempenho" está inacessível, então vou postar aqui: Recentemente o meu League of Legends está apresentando constantes quedas de fps, de ~170 cai para 30/40. Jogo R6 no mesmo pc e este roda tranquilo em 90 fps, que é bem mais pesado que LoL. Isso seria problemas do próprio game ou do meu pc?
  15. Fala ai rapaziada Ultimamente estou vendo muitos videos e artigos sobre os Xeon, que estão bem em alta agora, e vejo desempenho muito bom para games, mesmo sendo de uma plataforma antiga. Com isso me veio a dúvida: vale a pena trocar para Xeon? Atualmente possuo um i3 7100/ H110 / 8gb ram ddr4 2400mhz (dual channel 2x4). Vi um kit no aliexpress por 780 com: Xeon e5 2620 v3 (2.4 ghz, turbo=3.2 ghz) + x99 + 16 ram ddr4 2400mhz ( dual channel 2x8). Estou em dúvida se esse kit se sairia melhor que o meu atualmente para JOGOS, tendo em vista que o meu i3 é dual core, e esse Xeon é six core! Obrigado desde já!
  16. "pausou o download, desligou o pc."--> Sim,porém não pauso,apenas desligo direto "Hj você ligou o pc e sumiu 15Gb baixado? é isso?" -->E sim,sumiu 15gb que eu tinha baixado,no caso sumiu 15gb dos 42gb. --->Mas meu desespero já passou,não teve dlc :/. Achei que iria ter outra dlc hoje pra meio que "voltar" o download de novo,mas não teve. Obrigado @DiF pela atenção e por tentar ajudar,mesmo não entendendo rsrsrs.
  17. Oi,o que eu disse,foi que o download voltou sozinho,ele estava em 42gb,dai quando fui ligar o pc pra baixar,saiu a dlc,e o download voltou pra 27gb sozinho,agora estou com medo de acontecer o mesmo com a proxima dlc de amanha.
  18. Meu download do GTA V na steam estava em 42gb,quando saiu a dlc de semana passada,Doomsday,ele voltou para 27gb e o total que era 69.9gb foi pra 72.3gb.Até ai tudo bem,to baixando de novo,porém,amanhã eu to achando muito que vai sair outra dlc de natal,e o meu download ja ta em 55gb,como minha internet é horrivel (2mb),eu to com medo de voltar de novo,alguém sabe como para isso?Me ajude por favor
  19. Desculpe a demora pra responder,é porque eu to baixando ele,e queria saber se quando eu iniciasse o jogo iria precisar de atualizar mais,obrigado!
  20. Oi,eu to uma dúvida sobre as atualizações do gta v de pc,pois estou baixando ele na steam e queria saber se: as atualizações do gta v de pc são do mesmo tamanho das atualizações de consoles?Pois no meu X360,elas eram de 1gb e meia,2gb,dai queria saber se no pc é igual.
  21. Oi,eu queria saber em qual resolução e configuração gráfica roda o gta v no meu pc: I3 7100 3.9 ghz 8gb ram GDDR5 213 gtx 1050Ti
  22. Eu to querendo comprar SGW3,mas não sei se vai rodar.Meu PC: I3 7100 3.9GHz 8Gb RAM DDR4 2133 Mhz NVidia GTX 1050 Ti 4Gb GDDR5 Gigabyte H110M HD 1 Tb Seagate 7200rpm
  23. A minha é uma 1050 Ti,se eu comprar um adaptador para transformar o Display Port em um cabo VGA vai dar certo?Se der,tem algum risco pra placa de vídeo ou a imagem ser ruim?
  24. Olá. Pretendo comprar um Monitor,ele é Full HD,mas a entrada dele é Analógica (RGB),eu queria saber se essa entrada é boa,se é igual ao cabo HDMI,ou se é ruim a imagem mesmo sendo Full HD?
  25. Olá, eu acabei de receber meu pc gamer,ele veio com o Win 10 de 30 dias,porém, estava lentíssimo a internet,quando um cara veio aqui ver, ele estava fazendo vários downloads escondidos, mas mesmo parando eles,o ping continuava alto,por volta de 200,daí ele levou meu pc pra colocar o 7 Ultimate 64 bits,mas vendo algumas análises fiquei em dúvida, qual Windows é o melhor pra jogos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!