Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus F Francisco

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mateus F Francisco postou

  1. Olá Galera do Clube do Hardware Hoje estou aqui para conseguir a solução de um problema que não é mencionado no manual. Toda vez que eu inicio o PC com a Avermidia GL310, o PC Não inicia e eu preciso desligar a Placa de captura para o PC iniciar. Gastaria de saber se isso é normal ou não e se tem alguma solução para esse problema. (GRANDE ABRAÇO A TODOS)
  2. @Phoenyx Gostei mas se a placa tem 4 slots de cores diferentes, o correto é ligar - no caso de 2 modulos de 4gb - os 2 modulos nos canais de cores iguais ou de cores diferentes?
  3. é agora que minha mente buga a respeito de memórias rams monte pc passo-a-passo: https://www.youtube.com/watch?v=cRTKooap_Lo&t=1768s memorias rams: https://www.youtube.com/watch?v=TtpOVyhIiP8&t=190s podem me explicar???
  4. Olá Galera do Clube do Hardware Gostaria de saber se 2 Memórias Ballistix de 4GB CADA e 1 Memória Ballistix 8GB traz perda de desempenho? (GRANDE ABRAÇO A TODOS)
  5. Olá Galera do Clube do Hardware Bom! Hoje estou aqui para saber se os Fluidos da GBA Water Cooler pode-se ser usado em uma Bomba da Thermaltake. https://gbawatercooler.com.br/shop/index.php?route=product/category&path=116_157_171 https://www.pichau.com.br/water-cooler-thermaltake-pacific-riptide-360-kit-360mm-cl-w122-ca12bu-a (GRANDE ABRAÇO A TODOS)
  6. Olá Galera do Clube do Hardware Hoje gostaria de saber se essa fonte é confiavel? (GRANDE ABRAÇO A TODOS)
  7. @thallesaguiar Mas não é para min, é para meus clientes. Porque se eles pedirem eu terei que fazer né. E como não tenho muito tempo porque eu conserto pcs também, então gostaria de saber onde se pinta gabinetes com esse jato de tinta que aparece no video. Será que oficina de pintura de carros tem esse recurso?
  8. @Mateus F Francisco No inicio desse video monstra como adicionado 1 minuto depois @thallesaguiar Olha esse video adicionado 1 minuto depois Isso é porque trabalho fazendo casemods
  9. @thallesaguiar Pintar com prime e tinta e então adesivar
  10. O serralheiro faz os cortes né, então preciso de alguem que pinte e adesive ele para min. Qual empresa faz isso adicionado 0 minutos depois @thallesaguiar O serralheiro faz os cortes né, então preciso de alguem que pinte e adesive ele para min. Qual empresa faz isso?
  11. Olá Galera do Clube do Hardware Hoje gostaria de saber quais empresas fazem customização de Gabinetes, tanto pintura como cortes. (GRANDE ABRAÇO A TODOS)
  12. (Olá Galera do Clube do Hardware) Gostaria de saber qual programa eu deveria usar para fazer Gameplays? 1) Shadow Play 2) OBS Studio (MEU SETUP) Placa-Mãe DDR4 B350 Processador Ryzen 5 1600X Placa de Video GTX 1050 TI 4GB Memorias DDR4 12GB (3 Modulos de 4GB) (GRANDE ABRAÇO A TODOS)
  13. Olá Galera do Clube do Hardware Estou aqui para saber se posso colocar um water block na ASUS GTX 1060 6GB TURBO para aumentar suas frequências de Mhz, ou seja overcloca-la? https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/TURBO-GTX1060-6G/ (GRANDE ABRAÇO A TODOS)
  14. Olá galera do Clube do Hardware Gostaria de saber se a Placa de Video GTX 1060 6GB STRIX cabe no Gabinete Guardian Vinik MidTower VX com uma placa-mãe ATX? GRANDE ABRAÇO A TODOS
  15. Mas rapaz o que eu estou perguntando é se a configuração que eu tenho serve para gravar gameplays e fazer lives em Full HD 60fps em qualidade media ou alta sem placa de captura! adicionado 0 minutos depois @brender Mas rapaz o que eu estou perguntando é se a configuração que eu tenho serve para gravar gameplays e fazer lives em Full HD 60fps em qualidade media ou alta sem placa de captura!
  16. Olá Galera do Clube do Hardware Hoje estou coma seguinte duvida. Estou querendo montar um PC para jogar e fazer gameplays e lives, mas estou em duvida se a minha configuração permitira eu fazer isso que é a seguinte: Processador AMD Ryzen 7 1700 Paca de Vídeo GTX 1060 6GB placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-D3H DDR4 USB 3.1 AM4 Fonte EVGA 600W 80Plus Bronze 2 Modulos de Memorias DDR4 de 8GB (8+8=16GB) HD Barracuda de 1TB sem SSD Gabinete Samurai PCYES Os Jogos que eu irei gravar são jogos de corridas e esportes tais como Forza Horizon 3, NFS Payback, FIFA 18, NBA 2K18 e jogos desses mesmos generos. Gostaria de gravar e fazer live dos jogos em pelo menos na qualidade Alta ou Media em Full HD 60FPS, mas será que essa configuração da conta disso? (((NECESSITO DA AJUDA DE vocês))) (((GRANDE ABRAÇO A TODOS)))
  17. Cara, eu to querendo gravar gameplays de jogos de corrida atuais tais como Forza Horizon 3 o Forza Motorsports 7 e o novo NFS Payback que ira lançar. Será que o Ryzen 5 1600 conseguirá gravar esses tipos de jogos em Full HD 60 FPS com graficos do Medio para cima junto com uma ZOTAC GTX 1060 6GB? Ou será realmente necessario a compra do Ryzen 7 1700 para eu conseguir isso!!!
  18. Olá Galera do Clube do Hardware HOJE ESTOU COM UMA DUVIDA!!!. Alguns dizem que quanto mais núcleos e Threads, melhor o processador será, não só para rodar games, mas também para gravar gameplays e fazer renderização. Mas se isso é verdade estou querendo saber qual das opções vocês me recomendam. (OPÇÕES) 1- Ryzen 5 1400 2- Ryzen 5 1500 3- Ryzen 5 1600 (((GRANDE ABRAÇO A TODOS)))
  19. Recomendo você esperar a venda das placas de video Radeon VEGA
  20. Ser for querer um pc para rodar em 4K recomendo um ryzen 7 1700 e esperar começar a venda das placa de video Radeon VEGA
  21. Também tem essa aqui, ainda mais barata https://www.terabyteshop.com.br/produto/6412/fonte-evga-600w-100-w1-0600-k0-pfc-ativo-atxeps
  22. Olá Galera do Clube do Hardware Hoje gostaria de saber qual o melhor processador Ryzen 5 (custo beneficio) - junto com uma ZOTAC GTX 1060 6GB - para poder gravar Gameplays de Games de Corrida com OBS Studio com WebCam em Full HD 60 FPS com Gráficos do Médio para cima. (OBS.: Minha placa-mãe tem o chipset B350M liberado para fazer overclock e também tenho um water cooler custom) (OPÇÕES) 1- Ryzen 5 1400 2- Ryzen 5 1500 3- Ryzen 5 1600 (((GRANDE ABRAÇO A TODOS)))

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!