Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Penatti

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom, o botão RESET está funcionando normalmente conforme a conexão da figura. Não sei o motivo pelo qual ficou dessa maneira.
  2. Pessoal, boa noite. Estou fazendo as conexões da placa-mãe e me deparei com a seguinte situação: É normal um plug ficar ao contrário do outro?? (Vermelho ao contrário do azul) No manual da placa-mãe diz o seguinte: Percebam que o HDD LED- está ao lado do GROUND do RESET. placa-mãe ASUS Prime B250M Plus Gabinete PCYES Pegasus Obrigado desde já.
  3. Obrigado pela recomendação @Henrique herrlein!!!
  4. Galera, boa tarde. Alguém tem ou conhece alguém que tenha o gabinete PCYes Pegasus e recomendaria? Acha que vale o preço? Conhece algum outro? GABINETE GAMER PCYES! PEGASUS PRETO COM VERDE - BOX Obrigado!
  5. @edubrgas Se você encontrar alguma com um valor "justo" ou alguma promoção da um alô aqui no tópico, estou montando um PC mas também to achando a placa-mãe muito cara. valeu.
  6. @edubrgas Não sei se te interessa, é uma placa mais inferior mas o preço está "bom". MSI B250M PRO-VH DDR4
  7. Boa tarde galera. Estava com algumas dúvidas sobre latência da memória RAM e acabei encontrando este vídeo, acho que pode ser útil pra muita gente. Caso alguém saiba mais informações por favor comente. Detalhe que na descrição do vídeo ele deixa um link pra uma planilha comparativa: https://drive.google.com/file/d/0B5ePJLHhrAUMZFBnc05TLUZMYzg/view Caso eu encontre mais informações relevantes editarei este post.
  8. @MatheusMedeiros Neste tópico acredito que tenham algumas respostas para sua dúvida. Leia todos os comentários. Também tem uma lista de compatibilidade com processadores Core i5 7400 http://processormatch.intel.com/MotherBoards/CompatibleBoards?componentName=i5-7400
  9. @MatheusMedeiros Bom, o PC é parecido com o que estou montando e como já vi em diversos lugares, talvez seja preciso atualizar a BIOS da placa-mãe para usar o processador Kaby Lake (7ª Geração) (alguém me corrija se eu estiver errado). Só uma observação, sei que hoje em dia é raro a utilização de CDs e DVDs, mas você não pretende colocar nenhum leitor/gravador?
  10. Pessoal do Clube do Hardware, boa noite. Estou eu aqui mais uma vez cheio de dúvidas, estou tentando montar um PC pra mim e novamente encalhei nas placas de vídeo, estivei pesquisando e acabei me interessando bastante pela GeForce GTX 1060 6gb por diversas avaliações que vi tanto aqui no fórum quanto em outros lugares. Porém, qual há principal diferença entre os fabricantes para o mesmo modelo de placa? Obs.: eu pesquisei aqui no fórum mas não encontrei nada que sanasse minha dúvida. Vi neste tópico uma explicação muito semelhante (só que para AMD): Porém gostaria de saber a respeito da GeForce, segue o mesmo raciocínio? Há modelos do tipo AMP!, Gaming, OC, Mini, Windforce, com 1, 2 ou 3 coolers. Gostaria de uma sugestão de vocês, qual a principal diferença e, vocês aconselham alguma em específico? Caso a sugestão dependa da máquina que estou pretendendo comprar, segue abaixo: i5 7500 3.4GHZ 6MB (BX80677I57500) placa-mãe Asus H110M-C/BR DDR4 LGA 1151 HD Western Digital 1TB 7200 RPM (WD10EZEX) HyperX Fury DDR4 8gb 2133MHz Fonte Corsair 500W (modelo a definir) Gabinete (a definir) Drive DVD (a definir) Muito obrigado!
  11. @NascarBR Obrigado pelo vídeo tutorial, explica muita coisa. Explicação extremamente técnica. @braconius Que eu me lembre nunca vi manual pedindo para utilizar estabilizadores, sempre utilizei pois antigamente diziam que era super necessário para proteger os equipamentos... Nunca tinha visto esse AntiSurge, vou dar uma pesquisada melhor. Agradecido.
  12. @RS Faria Entendi... Vi no tópico abaixo que ela é uma fonte "meio termo", mas o preço dela está meio abaixo em comparação com as fontes classificadas como "Recomendadas" de mesma potência, por isso estou com receio, mas acho que vou arriscar. Muito obrigado pela ajuda!
  13. @RS Faria O PC é esse: http://www.terabyteshop.com.br/produto/7061/PC-Gamer-T-Commander-LVL-1-Intel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete Obrigado.
  14. Desculpem a ignorância, mas o por que de não ligar em estabilizadores? Qual a ligação mais segura? Obrigado.
  15. Olá @RS Faria Ainda não comprei nada, pois estes componentes virão já no CPU montado. Se quiser te passo o link da oferta para melhores detalhes. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!