Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

braconius

Membros Plenos
  • Total de itens

    36.435
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

5.566

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasilia-DF
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Ocupação
    SAP Basis Security
  • Interesses
    Motociclismo, aviação, SAP (SAP Security and Audit), Fontes e Energia.
  1. Boa noite pessoal, Estou avaliando adquirir um notebook para melhorar minha eficiência no trabalho. Preciso de um equipamento com muita memória RAM e um bom processador. Diante disso, qual seria o melhor custo x beneficio para um notebook com um bom processador (I7) + 32Gb de RAM? O melhor que encontrei foi o Avell A52-7 (~R$6900). Existem outras opções nesta faixa de preço com marcas "comuns" (Samsung, Lenovo, HP, etc)? Caso não, qual seria a faixa de preço deles?
  2. Opa, e ae? Eu continuo jogando!! Curti as atualizações! As missões são bem divertidas (apesar de achar que a animação só vai ser até conseguir o Mew)! E tu, jogando??
  3. Boa noite a todos!! Uma dúvida: 3,5mil reais da pra comprar uma boa TV 4k com HDR para usar no PS4? Estourando 4mil. Minha TV atual eh de 39 polegadas, gostaria de continuar com este tamanho ou um pouco menor. Eu não consigo entender bem as diferenças das tecnologias HDR, sei que tem alguns que não valem a pena... Sem falar que eh muito difícil encontrar a especificação correta do HDR em cada televisor. Agradeço qualquer ajuda!!! Valeu!!!!!
  4. Acredite se quiser: o que estava causando este problema era o MSI Afterburner!
  5. A todos que me auxiliaram: a dica dada pelo colega @Anderson K , de ativar os conteúdos BETA resolveu o problema. Muito obrigado a todos!!
  6. Opa, olá! Como informei na primeira postagem, já executei estas opções! Obrigado! =) adicionado 1 minuto depois Boa noite @RaposaFeroz! O computador foi recém formatado e a única coisa instalada é o Steam. Nenhum pendrive foi conectado no PC nem abri qualquer anexo de email, por exemplo. Acho muito improvável ser algum malware. Como não utilizo programas deste tipo, esta será minha última opção. Agradeço as dicas! =) adicionado 5 minutos depois Vamos lá: eu preciso copiar o comando que você postou ("-no-cef-sandbox") e colar depois do caminho que está em meu atalho ("C:\Program Files (x86)\Steam"). O caminho, portanto, ficaria "C:\Program Files (x86)\Steam"-no-cef-sandbox É isso? Pois foi exatamente isso que tentei! Também tentei colocando espaço, colocando ".exe" depois, entre outras tentativas. Aguardo novas dicas! Obrigado!! adicionado 6 minutos depois Vou pesquisar sobre isso, obrigado!
  7. Opa, bom dia! Primeiramente, obrigado por postar! Quanto ao DirectWrite, eu já havia tentado isso. Quando ao comando, ao tentar configurá-lo (com ou sem expaço), o sistema não permite (veja o anexo). Estou fazendo algo errado?? adicionado 4 minutos depois Opa, bom dia! Sim, os jogos acessam normal. Eu já uso o DNS do Google. O Steam estava funcionando normalmente no dia anterior. No dia seguinte simplesmente não abriu mais as páginas (loja, lista de desejos, insignias, etc). No site, via WEB, funciona normalmente. Mais alguma ideia? Obrigado pela ajuda! adicionado 5 minutos depois Bom dia! Obrigado por postar! Não, eu não sou participante de conteúdos beta!
  8. Boa noite a todos, Até antes de ontem, meu Steam funcionada normalmente. Porém, no dia seguinte pela manhã, ao tentar abrir o Steam, ele fica com a tela preta, com loading eterno das páginas (vejam a marca vermelha no print. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? Já atualizei, já reinstalei, já excluir arquivos temporários e nada... Agradeço qualquer ajuda!
  9. Não tem nenhuma necessidade colocar 600w, já que o consumo mal chegará a 350w. Essa calculadora exagera um monte nos resultados.
  10. Gabinete recomendo o Corsair SPEC 03. Melhor gabinete que ja tive. Mas tem que ser o SPEC 03 (tem 01 e 02). PS: na minha opinião, GTX 1080 só faz sentido se for jogar em 4k. Se a ideia é Full HD ou 2k, a GTX 1070 é mais que suficiente.
  11. Vale lembrar que a qualidade da série de fontes GX Storm da Cooler Master é superior à série CX da Corsair. E novamente: não existe qualquer necessidade de se colocar uma fonte de 750w em nenhuma das duas configurações. Nem mesmo se colocar uma GTX 1080. O consumo máximo de uma configuração parruda (i7-4960X TOP de linha overclockado, placa-mãe top, 32gb de RAM) com a GTX 1080 gira em torno de 330w. Considerando que o AMD Ryzen 1700 geralmente consome menos da metade que este I7, uma fonte de 500w já atende tranquilamente a configuração pretendida.
  12. Sim. O consumo de um water cooler gira em torno de 30w ou 40w e cada fan, cerca de 5 ou 10 w.
  13. Vou comentar sobre a área que tenho conhecimento, que é a parte de energia. O consumo de energia das duas configurações não chega nem a 300w direito. Colocar fonte de 750w é um enorme desperdício de grana. Recomendo que opte pela Cooler Master GX 550 Storm. Aguarde opiniões sobre os demais hardwares.
  14. E aí @Foxwalt, bão? O fórum parou de acessar no lugar onde eu trabalhava até semana passada(dava que o navegador estava com bloqueio de propagandas). Tentei de várias formas, mas não consegui fazer funcionar. To bem enferrujado... Ta tudo certo contigo? Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×