Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LFRovi

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. @RS Faria Muito bom o vídeo! Realmente, o Ryzen 5 tem belo desempenho na maioria dos jogos, e mesmo o i5 7600K com over ainda sofre pra acompanhar os concorrentes... Mas como você falou antes, a questão do frame rate livre... Eu normalmente deixo limitado a 60 mesmo, então acredito qie posso ter uma boa experiência no geral (não sendo muito exigente com as configurações gráficas, claro).
  2. Bom saber!! Tenho o i5 7600K (só muda o clock, e a opção do over desbloqueada..) e pretendo pegar um GTX 1070 também! Ficar ligado nos drivers para ter o melhor desempenho! Sucesso aí! adicionado 5 minutos depois @RS Faria Só aproveitando a deixa: um over de 4.2Ghz no i5 resolveria esse gargalo, ou a questão é mesmo de núcleos? (desculpe do double post... Sua msg chegou pouco antes da minha)
  3. Eu só peguei o i5 7600k porque curto emuladores (tenho o Wii, mas gosto da qualidade visual do Dolphin). Intel, geralmente, tem um desempenho melhor nesses programas (IPC alto). E não sou muito exigente nos jogos de PC. Estava 960,00 na época (Pichau). Mas, no geral, acho que os Ryzens estão vindo com uma boa pegada. Como o pessoal citou acima, talvez seja a melhor opção.
  4. Bom dia, pessoal. Obrigado pela ajuda, consegui pegar a Seasonic!! Em breve tento comprar o filtro de linha citado. Valeu. Moderação pode fechar o tópico.
  5. @Cícero Rodrigues , isso aí que farei. Tirar o Geralt da caixa e brincar de deixar tudo no mínimo
  6. Valeu pelos testes! Acabei de montar minha máquina, estou com o i5 7600K, e vou demorar uns meses até conseguir comprar minha GTX 1070. Vou ter que me virar com a HD 630 até lá.. Vou instalar o Witcher 3 atualizar enquanto isso, deixar no ponto.
  7. Pessoal, estou decidido a comprar um das fontes que me indicaram, a Seasonic S12II Bronze 520 W, ou a Cooler Master Storm GX550 Gamer 550W; além do Filtro de Linha DPS clamper também indicado aqui. Mas antes de fechar o tópico, queria saber se minha fonte antiga (citei acima) aguenta a configuração sem a placa de video, até eu conseguir comprar a fonte decente... Podem me ajudar?
  8. @Atretador , valeu pela dica. Mas com over no 7600K aumenta o consumo, certo? Gostei da fonte, que o colega tem aí (e que me indicaram), vou tentar pegá-la.
  9. @Kelvin Prado , essa fonte é de 520w, certo? Pô, abri um tópico estes dias pedindo sugestão de fonte... e me indicaram esta!! Acho, pela configuração que você deve pegar (+ a GTX970 que já tem), que deve segurar. Pois meu upgrade de pc vai ter i5 7600K e depois pretendo colocar a GTX 1070, e disseram que esta fonte seguraria, então acho que está de boa. O link do tópico que abri: Tanto o TDP do Ryzen (5 1600) quanto o da GTX 970 que você vai ter são menores do que os modelos que citei no meu tópico. (65w x 91w na cpu; 145w x 150w na gpu)
  10. @Kelvin Prado , é importante você informar seus objetivos com o PC: pra jogos, pra programas de edição de imagens/videos, etc., para a galera poder dar as melhores dicas.
  11. @RS Faria, obrigado pela sugestão!! Gostei do filtro de linha também, acho que vai ajudar bastante. (esperar o dia 12 passar pra ver qual vai ser o prejuízo... $$$) Uma dúvida: minha rede não é aterrada, acha que valeria a pena aterrar pelo menos a tomada que vou ligar o PC? Ou a fonte com o filtro já dão conta de tudo? Só complementando, esqueci de informar antes, eu tenho uma fonte antiga, a Thermaltake TR2 600W (TR2-600NL2NC), ela aguentaria ligar PC citado lá em cima (sem a Placa de vídeo, claro), até chegar uma destas que vocês indicaram? (sei que ela é fraca... mas seria temporário, até comprar a outra melhor -> já visando a GTX1070) Obrigado mais uma vez.
  12. @Kris A fonte que você citou é esta, né?: Pessoal, teriam outras sugestões de fonte? A Seasonic está em falta na Pichau, Kabum, Centro do Rio. Só achei na Submarino por R$ 435,00 (vale a pena?)
  13. Então, eu já peguei o i5. Já tive um Sempron e um Athlon II X2. E como sempre pesquisei sobre emulação e via que Intel tem desempenho superior, IPC melhor, eu resolvi sair da AMD dessa vez. Obrigado pela indicação, vou procurar sobre esta Seasonic S12II. 520W já dá, né? Eu estava mesmo pensando em algo entre 500 - 600W, mas não sabia definir o valor ideal. Ah, será que vale a pena investir também em um Nobreak? (por causa da luz instável)
  14. Olá, pessoal. Estou montando um novo pc, e estou na dúvida quanto à escolha da fonte. Gostaria de pedir sugestões, baseadas nas configurações e situações que citarei: CPU: i5 7600K RAM: 16 GB (2x8) DDR4 HyperX 2400mhz Mobo: Asus Prime Z270-A Gabinete: Corsair Carbide 400C Video: vou comprar mais pro fim do ano. A princípio será a GTX 1070 (a versão da Gigabyte: GeForce GTX 1070 Xtreme Gaming), ou, se a grana ajudar, a 1080 (mas do jeito que o dólar subiu e não parece descer, vai ser difícil...). Quero uma fonte boa, pois minha rede elétrica não é lá grandes coisas, monofásica (chuveiro quente faz a luz "diminuir o brilho" e a máquina de lavar dá a sensação de a luz "estar piscando") e a fiação do poste até a casa é bem antiga. E, um histórico desagradável: ano passado minha placa de video e meu monitor queimaram juntos. O cabo hdmi conectado na placa chegou a derreter. o video era uma HD5570 e o monitor um LG fullhd 23' bem básico. Estava com um filtro de linha vindo da parede tinha um treco chamado "anti-raio", que ficou preto de queimado (foi burrice ussar isso, mas aconteceu..) entre o filtro e o pc. Então, baseando-se nas configurações (minha ideia é rodar emuladores, por isso o 7600K, talvez eu faça um over de no máximo 4.5GHz futuramente), e alguns games de PC em FullHD, mas sem ser exatamente no ultra) e na 'qualidade da minha luz', peço sugestões de boas fontes. Não compro no Mercado Livre, só na Pichau e na Kabum, e como sou do Rio e passo pelo Centro, posso pesquisar no Boa Dica e ir lá buscar também, então vou procurar nesses sites as indicações... Obrigado desde já pela ajuda de vocês.
  15. Então, mano, já peguei o i5 7600K. Fiquei acompanhando o preço na Pichau, quando deu uma caída eu catei. 960,00. Mas valeu pelo coment!! Agora, a GTX 1070 vai demorar um pouco ainda... (antes dela ainda preciso de uma fonte decente também)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!