Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel mitsuo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um notebook lenovo Ideapad L340 Gamer. Como o notebook veio apenas com 8gb de ram, e tem apenas um slote decidi comprar uma memória de 16gb na mesma frequência para fazer o upgrade. Porém na hora que fiz a troca e liguei o notebook, apareceu o carregamento da lenovo, e do nada apaga a tela e faz o barulho de que entrou no usuário do windows para logar. Frente a isso, achei que seria problema na memória nova, então reinstalei a memória antiga e o problema persistiu. Após isso comecei a fazer alguns testes. Achei que o problema estaria na tela, desconfiei que poderia ter danificado a mesma, para concluir este diagnóstico conectei o HDMI para ver se sairia na TV o vídeo, e reiniciei o notebook pelo botão. Para a minha surpresa com o HDMI conectado a tela do NOTEBOOK volta a dar vídeo, e posso até mesmo desconectar o cabo de HDMI que o notebook continua funcionando a tela do mesmo normalmente e volta ao normal. Porém agora ele só está ligando assim: sem HDMI conectado, nem sinal de vídeo, basta eu conectar o cabo HDMI que o vídeo da tela do notebook volta normalmente. Funcionamento do notebook está normal, joguei ontem por 6 horas e nada aconteceu, memória RAM de 16gb nova funcionando normal...porém ele só liga o vídeo dele se eu ligar ele conectado no HDMI. Obs: o vídeo da tela funciona apenas assim, e depois que liga o vídeo posso tirar o cabo do HDMI que ele continua funcionando normalmente a tela. Não faço ideia mais o que seja, restaurei o pc pra padrão de fábrica achando que poderia ser algum driver, e nada.
  2. Galera,não sei o que fazer...estou em desespero rsrs... comprei recentemente um PC top de linha..com gtx 980 etc e tal... no começo estava otimo e ainda esta,mas agora do nada a internet começou ficar lenta somente no meu pc...Jogo cs go e la laga muito apesar de eu estar com 10 de ping e 300 de fps... Primeiro sintoma de falha foi quando 2 amigos meus vieram em casa, cada um trouxe seu pc e conectamos todos no modem via cabo...no começo estava otimo,mas depois a internet somente no meu PC COMEÇOU A CAIR..NO DELES CONTINUAVA NORMAL O JOGO... Depois de um tempo parou de dar o problema e voltei a jogar...e depois de uns 2 meses deu o mesmo problema...no meio do meu jogo começou a lagar,sem nenhum indicio de ping alto ou fps baixo...mas em compensação minha irma que estava jogando no notebook o mesmo jogo que eu estava jogando normalmente .... via wifi... o que eu faço?
  3. valeu pela ajuda galera...realmente cheguei a conclusão de que note usado nao rola... enfim estou decidido em montar um pc no maximo 1500$ e estava pensando nessa config: Processador FX 4300 (4 núcleos, 8 MB CACHE) placa-mãe M5A78L-M LX/BR MEMORA RAM CORSAIR 4GB OU 8GB HD 500 GB SEAGATE PLACA DE VIDEO GTX 650 1GB FONTE COOLER EVGA 430 W EAE o que ACHAM?
  4. Eae pessoa... Jogo jogos a muito tempo e atualmente tenho 2 jogos que não fico sem...LEAGUE OF LEGENDS E CS GO, e meu notebook que é um I3 CPU com 2 GB de RAM e com uma Placa de video HD GRANPHICS JÁ não consegue rodar mais esses jogos atualmente... e por esta causa estou procurando notebooks para comprar que rodem esses jogos... Hoje achei um usado na minha cidade...com +/- 1 ano de uso com a seguinte config : I5 2540 2.60 GHz, 8 GB DE RAM , E uma HD GRAPHICS 3000... A dona esta pedindo 1,500$....QUAL A OPINIÃO PARA vocês SOBRE O PREÇO? ELE RODA CSGO E LOL EM UM BOM DESEMPENHO? ME AJUDEM POR FAVOR...GRATO A TODOS QUE RESPONDEREM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!