Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Loyola

Membro Pleno
  • Posts

    94
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Ultimamente, fiz um overclock de memória RAM de 2666 para 3000, coloquei a tensão em 1.35v estava tudo tranquilo, passou uns dias e teve um dia que fui dormir e acordei e meu pc não quis dar vídeo, desliguei e liguei a fonte e entrou tudo normal, reiniciei ele e foi tudo normal também, após eu ficar bastante tempo sem ligar ele apresentou o mesmo problema, até que coloquei as memórias a 2666 novamente e o problema parou, mas percebi um ganho ao colocar elas a 3000 e não queria voltar atrás, alguém sabe o que pode ser esse problema?
  2. @Samuel Perini Amigo, peguei outro HD aquele modo realmente tava reiniciando em looping mesmo, agora ao tentar formatar, não entra na tela de formatação, fica só com um pontinho piscando e não acontece nada, ja esperei umas 4 horas nesse pontinho...
  3. @Samuel Perini No caso, eu tento entrar no modo segurança e instalo o driver pelo modo segurança, é isso? Quando chegar em casa vou testar.
  4. @Kleber Peters corsair vs 500w @Samuel Perini Já procurei tudo, está configurado pra sai no PCI-E, vou tentar pelo modo segurança, mas creio que pode ser driver mesmo, mas como eu instalo o driver sem colocar a placa? Pois formatei sem internet.
  5. Galera, estou com um kit dual core 4gb DDR2 e uma gt 1030, ao espetar a placa de vídeo na placa-mãe, o PC liga normal entra na BIOS, mas na hora de iniciar o sistema, ele reinicia o PC sozinho e fica nesse looping, no caso se eu iniciar sem a placa de vídeo, funciona normalmente, alguém poderia me auxiliar essa situação? Já testei a placa em um PC mais recente e está normal.
  6. Toda vez que abro o warzone muda de tela cheia para tela cheia sem borda, percebi que perco cerca de quase 10 fps por culpa disso, alguém tem a solução? As vezes abre em tela cheia direto é quando ganho mais performance.
  7. @Brc Eu não parafusei, já veio assim de fábrica, todos sairam menos esse. @Brc Mas obrigado, vou testar um dos métodos.
  8. Seguinte, estou com um problema bem simples comprei um cooler novo e quero trocar só que esse parafuso não roda, infelizmente forcei demais e ele está muito duro, alguém consegue ajudar e como eu iria tirar isso daí?
  9. 16 mano, e coloco tudo no low o problema é que em downtown as vezes cai o fps demais vai pra 55 direto.
  10. Tenho um leve problema com o jogo warzone, eu não consigo verificar se o jogo é mal otimizado ou tem algo errado no meu kit, tenho uma r5 1600AF com uma 1650 super, nenhum dos dois ao fazer um teste chegam a 100% de uso para me dar mais FPS, as vezes meu FPS fica em 55 dependendo do lugar em downtown principalmente, mas em outros locais meu fps chega a 120, ocorre mais quando o discord está aberto também. Meu fps não está limitado.
  11. @Elder Nauvirth No de cima eu retirei, pois mesmo que não derreta, pode interferir no contato do cooler/processador.
  12. @WOZ Dods Eu tô pra trocar de cooler semana que vem, o ***** é que eu quero tentar tirar isso sem rasgar, pois é uma garantia, precisava de uma pinça ou algo assim, ***** demais, as vezes seria melhor deixar, meu medo é os pinos entortarem. @WOZ Dods Foi um modelo OEM, com 1 ano de garantia, por isso saiu mais barato, entrei em contato com o vendedor eles disseram que usam na loja deles, e nunca teve problema com esses adesivos, por isso sempre colocam com confiança.
  13. @Elder Nauvirth Só comprei pois foi o único lugar que achei, não acho mais em nenhum lugar o ryzen 1600af a um preço acessível, eu poderia pegar o 3 3100 na kabum que é melhor que ele mas preciso dos 6 núcleos para programar e também gosto da jogatina.
  14. @rodrigo.dcvieira era bem mais fácil colar na caixa ou algo do tipo, veio um na parte de cima igualzinho esse da foto, já arranquei pois sabia que iria interferir na temp.
  15. @ederlap Valeu irmão obrigado, outros mais chegados na área de info me recomendaram deixar também, mas decidi fazer esse post pra ter certeza e ajudar outras pessoas que possam ter esse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...