Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brayan Wernick

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Brayan Wernick postou

  1. @Harry Marson, no aida ela diz que é asus kkk, todos os drivers estão funcionando corretamente, não creio que seja o problema.
  2. Boa noite, estou montando um micro para uso simples para minha mãe, mas venho tendo algumas dificuldades, vamos listar os componentes: MoBo: Asus G31 - VA Proc: testado c2d e7500 e p4 630 Memorias: 2x2 Gb Kingston Problemas apresentados: quando uso o c2d 7500, ele trava em 1.6Hhz no W8, núcleos ficam a 19º e mesmo com teste de estabilidade do AIDA64, não passam disto e não aumentam de velocidade, na bios ele informa que o proc esta a 32º; quando utilizado o p4 ele roda em 3.0Ghz no W8, núcleo em 30º em idle e 44º no teste de estabilidade, mesma coisa na bios; as memorias são kingston, mas de velocidades diferentes, sendo uma ddr800 e a outra ddr667, já tive memorias diferentes em outro micro e mesmo assim ele habilitava o dual channel, e neste caso, não liga com nenhum dos processadores; testando as memorias juntas, minha escrita não passa de 2,8MBps(o que acho ridiculo para o conjunto) e a latência esta em 274ns(o que acho mais ridiculo ainda) tentando uma(a 667), ela fica com os mesmos numeros testando uma(a 800), o pc não boota estou realmente perdendo os poucos cabelos que tenho com esse caso, se puderem me ajudar, fico grato! abraço a todos.
  3. @Reagan, é a versão que estou utilizando, atualmente estou com o w10, mas estava com o w8 e w8.1, todos ficam assim
  4. estou com um problema similar ao do@Reagan, já instalei 3 versões diferentes do driver da 9500gt e aparece codigo 12 ou 43 aqui para mim, será que essa placa que utilizo não aceita eGPU?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!