Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dalvan Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @andrebrait usei o último que tu disponibilizou aqui. Muito bom, por sinal. Aproveitando, alguém sabe qual é a marca/modelo do HD que vem neste inspiron? Confesso que o barulhinho que ele faz me incomoda um pouco. Tenho um Seagate Laptop Thin de 500GB sobrando aqui, e to pensando em colocar ele até sobrar grana pra colocar um SSD.
  2. Boa noite @andrebrait Agora a noite eu dei uma olhada com mais calma na questão dos perfis, e no momento que eu marquei uma opção na qual eu não havia marcado anteriormente, o sistema aplicou as configurações e as cores ficaram muito melhores. Ficou com o tom menos amarelado e o branco está realmente branco agora. Obrigado pela atenção e pela disponibilização dos perfis para o pessoal do fórum!
  3. Bom dia @andrebrait, ontem finalmente chegou o meu e fiquei bem satisfeito com o que vi, tirando o ruído chato do HD quando o ambiente está bem silencioso e o touchpad que é meio solto e da uns barulhinhos quando tu solta o dedo. Acredito que mais pra frente, quando eu colocar um SSD, já resolvo os 2 "problemas", porque daí eu aproveito e prendo melhor o touchpad pra ele ficar mais firme. Me impressionei muito com o som dele, btw. Sobre o perfil, no teu tutorial diz que assim que tu seleciona ele na lista, tu já nota a mudança nas cores. Baixei esse último que tu mandou, do XPS, mas ainda ficou tudo igual. Achei bem simples e explicativo o passo-a-passo, mas será que eu posso estar fazendo algo errado? Comprei o meu com o Ubuntu, mas já coloquei a última versão do W10. Se souber de algo, me avisa.. hoje a tarde eu vou tentar os outros perfis que tu postou tb.. Valeu!
  4. Ontem fui na Fast Shop do Barra Shopping de Porto Alegre, onde pude ver o note. Eu comprei ele no final de Março, porém ainda não chegou. Por todos os reviews e opiniões, eu já sabia que ele era bem compacto, mas ainda assim me surpreendi quando vi ele pela primeira vez. Ele aparenta ser bem menor, mesmo ao lado de outros aparelhos de 14" (tamanho de tela que eu comprei), mas acredito que com o tempo eu me acostumarei. Notei também o fato de a tela realmente ser meio amarelada, mas acredito que com o perfil de cores que foi mandando aqui anteriormente, este problema seja resolvido. Quanto ao acabamento, fiquei bem satisfeito com o que vi.. Agora é só aguardar ele chegar para poder analisar o restante dos quesitos!
  5. Primeiramente, parabéns pelo post. Desde que este notebook saiu para venda na India, quando ainda nem era disponível no Brasil, eu já tive bastante interesse nele, pois assim como no teu caso, chegou um ponto da faculdade que o uso de um note se tornou indispensável para mim. Também analisei os notes das marcas que tu mencionou no primeiro post, mas nenhum me chamava atenção da maneira que este chamou. Como gosto de procurar reviews antes de comprar algo, senti falta de um review como este para o modelo em questão, ainda mais por ser recente no mercado, então aguardei até encontrar um em que as minhas dúvidas básicas fossem supridas. Vou concretizar a compra ainda nesta semana, sabendo que o produto é de boa qualidade. Quero fazer um upgrade nele o mais rápido possível, acrescentando outro módulo de memória DDR4 para trabalhar em dual channel e um SSD M.2, pois o note conta com esta conexão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!