Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watilas

Membro Pleno
  • Posts

    157
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Galera boa noite! Acionei a garantia da kabum e apresentou defeito na placa. Devolvi a fonte também já que a minha supre, obrigado a todos! Fiquem com Deus!
  2. @MastertechBR pode ser a placa-mãe então? paguei 380$ no ml
  3. @MastertechBR como assim quanto? a placa de vídeo está estranha né? Estou querendo devolver a fonte pro vendedor. não acho que seja a placa-mãe né?
  4. Tropa, boa noite! A fonte chegou uma PC YES electro v2 650w... Fiz a instalação e o problema persiste. Noto que a minha placa de vídeo da muita queda de energia (TPD) de 98w ele cai pra 11/20 e com isso vem as quedas de frames. Bom acho que pode ser defeito na peça. Acho que vou acionar a garantia da kabum
  5. @MastertechBR Comprei a fonte, chegará na quinta. Assim que chegar volto pra da o feedback final
  6. @Ebsturbius Pensei nisso, irei ver uma outra fonte no mínimo 600w. Testando ela voltarei aqui. @MastertechBR perfeito meu amigo Muito obrigado pela atenção, estou no seu aguardo , enquanto isso verei outra fonte e volto aqui, comprar pelo ml pra chegar mais rápido.
  7. @MastertechBR Meu amigo, perfeito! Muito obrigado pelas interações. Então a solução é alterar apenas a placa-mãe e vou comprar essa do vídeo e colocar essa pra vender. @MastertechBR Verifiquei que esse modelo de placa-mãe do vídeo também é Chipset:Intel B85 Esse não seria o mesmo chipset da minha? que no aida aparece b85 também.
  8. Boa noite meu amigo! Comprei uma RX 6600 ASRock e estou enfrentando problemas de queda de fps e o consumo de energia não passar de 30w. A sua estava assim também? Qual sua fonte? Qual seu processador?
  9. @MastertechBR Vish!!! No caso o que eu possa fazer? Então achamos o problema? Seria limitação da placa-mãe? Eu terei que trocar a placa-mãe ou tem algum update de BIOS pra funcionar? @MastertechBR Vi essa informação no anuncio também que comprei também, eles enviam aleatório. -.-
  10. @MastertechBR Opa! Boa noite... está aí a print da uma analisada por favor. Já está com os drivers atualizados. @Nayu Brother, estou com os drivers atualizados agora. Abri o GPU Z e comparei a minha com a tua e aparentemente está tudo ok @MastertechBR @Nayu @Pedro Vinicius G. C. Coloquei uma fonte antiga que eu tinha aqui de THERMALTAKE 500w TR (acho que seja inferior a minha corsair cv 450. Então notei que com o mesmo preset no fornite ela fica ainda pior que ao usar minha corsair. Está me cheirando problema de fonte... Tudo que fiz: - Limpei os conectores da placa de vídeo e slot da placa-mãe. - Instalei os drivers mais recente da AMD e tentei usar driver antigo e mesmo assim sem exito. Falta testar outra fonte agora. Que problema chato. A placa não passa de 30w de consumo nos games, sendo que era pra está mais de 100w -.-
  11. @Nayu Eu tentei instalar um Drive mais antigo pra ver se sanava o problema. Mas problema persiste no driver antigo e atual. @MastertechBR Então, já fiz essas reinstalações retirando o driver antigo pelo programa da AMD e instalando driver atuais porém o problema persiste.
  12. @MastertechBR @Nayu @Pedro Vinicius G. C. Amigos boa tarde! Acabei de obter uma informação interessante. Minha placa de vídeo é essa https://www.kabum.com.br/produto/235984/placa-de-Vídeo-rx-6600-cld-8g-ASRock-amd-radeon-8gb-gddr6-90-ga2rzz-00uanf Ela é PCI Express 4.0 e no GPU Z ela aparece assim: Será que pode ser esse o problema?
  13. @MastertechBR Olá amigo obrigado pela interação, o erro persiste por aqui! MINHA CONFIG TOTAL: RX 6600 ASRock placa-mãe MINI ATX ATERMITE memória RAM 16 GB 3200 MHz KILLSIRE INTEL XEON E5-2690 V4 3.2 GHz 1 SSD 120 GB 1 SSD 1TB FONTE CORSAIR 450W VI NO SITE SOBRE O CALCULO DE W E OBTIVE ESSAS INFORMAÇÕES. @Nayu MSI está com a configuração padrão, não alterei em nada nele, como pode ver no print. Porém o problema acontece com ele aberto ou não. @MastertechBR Obrigado, irei da uma olhada no vídeo mas o problema é achar o driver dessa placa-mãe, a marca é ATERMITE, não encontro nada. Já tentei contatar o vendedor do aliexpress pra me enviar o driver porém não responde. @MastertechBR Irei da uma olhada agora porém meu processador é um xeon e5-2690v4 @MastertechBR Eu acabei de ver o site que me mandou, nele fala que meu xeon da gargalo com a minha placa de vídeo. Porém ai que não entendo? Olha esse vídeo do mesmo processador que o meu empurrando uma RTX 3080 que é superior a minha placa. Pode ver nos games ele mal bate 50%/60% de uso. Tem uma coisa muito errada que está quebrando minha cabeça demais.... Nos testes que fiz eu notei que a placa de vídeo não pega uma tensão decente, não passa de 30w. É algo em relação a alimentação dela, verifiquei também que no anuncio da compra desse meu kit xeon eles pedem pra usar uma fonte de no minimo 500w. No mesmo site colocando as settings RTX 3080 + xeon e5-2690v4 ele fala que também da gargalo, mas como podemos ver no vídeo ,ele destrói a RTX. https://pc-builds.com/pt/bottleneck-calculator/result/0IQ174/1/general-tasks/1920x1080/
  14. @Pedro Vinicius G. C. kkk boa noite irmão! Vi em vídeos da rx 6600 no fortnite e o consumo dela de tensão fica de 98w a 120w enquanto a minha fica só em 30w. Vou comprar outra fonte, não tenho nenhuma pra teste :(.
  15. @Pedro Vinicius G. C. @MastertechBR Boa madruga, nobres! Joguei fortnite com a mesma configuração que utilizei na GTX 1050 e obtive esses resultados abaixo, mesmo assim ela trava um pouco, da queda de frame, vi que a GPU oscila bastante no quesito de energia como podem ver nos prints abaixo. A CPU fica no consumo de 65w +- enquanto a GPU não passa de 30w, está certo isso? Poderia ser a limitação da minha fonte que é apenas 450w? Estou quase comprando uma fonte pelo mercado livre pra fazer o teste. Se sim, quais recomendariam? Vi que no MSCONFIG estava ativado o uso que eu creio que seja de todos os núcleos do processador. Isso pode ocasionar problema? Segue imagem: @Nayu Fiz a instalação do driver da AMD em outro local e o problema continua.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...