Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guto Cabral

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guto Cabral postou

  1. Pessoal, dei uma verificada aqui: só para corrigir um detalhe: o link do eBay que @Chico Borges mandou está correto, o caddy precisa ser de 9,5mm. Mas o do Mercado Livre é de 12,7mm. Só pra ter essa atenção aí. Valeu pela dica!
  2. @Guilherme Vargas, você colocou o SSD no lugar do HD original ou fez aquela substituição pelo drive ótico? Se for a 2ª opção, você usou qual adaptador? Abraço.
  3. Problema de drive da Radeon. Olha a dica do @Willian Scorca aí em cima. adicionado 2 minutos depois @Chico Borges, onde acho um tutorial para incluir esse pente de memória neste notebook?
  4. Olá, @Chico Borges, você pode me dizer qual o tipo de SSD aceita no Chronos7? valeu!
  5. @Eolis Eu utilizo o mesmo drive (AMD) que você, porém aqui a iniciação fica longo tempo em tela preta antes de colocar senha, alguma dica?
  6. Galera, Estou pesquisando aqui e aprendendo um monte de coisas novas com vocês para fazer a compra mais adequada (desde já valeu a todos! @Lonatico por ter tido a iniciativa). Então, modelo do note (tela, processador, ram, SO): ok. Já entendi que o SSD melhora muito o desempenho, mas não sei quais as melhores opções. Meu interesse é adquirir um SSD só mesmo para o SO e alguns programas de uso mais frequente e manter o HD original. Então, quais sugerem? Ouvi muito falar do EVO 850. É uma boa escolha? Tem outras mais adequadas? custo/benefício? Valeu, pessoal!
  7. Valeu @FilipeAO ! E você comprou o SSD na Dell mesmo? Qual tipo (sata III, m.2)? Alguma sugestão de marca/modelo?
  8. Bom dia, pessoal. Muito bons todos os comentários aqui. Tenho uma dúvida: se dizem que o SO modificado da Dell não é muito bom e recomendam que utilizamos o original "puro", vocês recomendam que se compre o Ubuntu, que é pouco mais barato, para desinstalar e instalar o windows 10 (já tenho o registro "pro" em outra máquina) ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!