Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iria Cabral

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Imakuni @Imakuni O que não entendi foi eu ter comprado essa outra e ter sido mais cara que essa que tu indicou. Que *****. Eu tenho uma placa de vídeo, sim, só que é básica. Uma GTX 1650. Agora, como que processador, ram e fonte estão errados? @xlemes pô, eu moro no rio de janeiro e aqui é muito muito quente. Como tava barato, achei uma boa opção - e eu uso computador por longas horas.
  2. Obrigada pela resposta, cara. Você indica alguma outra?
  3. Boa noite, pessoal. Comprei as peças para montar meu PC de uso básico para estudo e no máximo jogar Genshin/Lol, e estou na dúvida se fiz boa escolha da placa-mãe, tanto em relação à compatibilidade/quantidade de entradas, quanto à qualidade da placa em si. Minha intenção era a B450 Steel Legend, mas não consegui pegar na Black Friday. Peças: Ryzen 5 4500 32GB RAM 3200hz (Lexar) NVMe Lexar de 1TB Watercooler Rise Mode 120MM 2X Fans Corsair Fonte Corsair CX550F Não sei dizer se conseguirei ligar os fans + o water cooler nessa placa, e nem se o processador é compatível ou se precisarei atualizar a BIOS. No dia que comprei tive uma super certeza, mas bateu a dúvida depois de ver alguém no YT falando que esse processador só funcionaria atualizando primeiro. Caso eu tenha feito uma escolha ruim, podem indicar uma placa de qualidade por até 600 reais? Obrigada pela ajuda.
  4. Excelentes dicas, Ricardo. Obrigada de coração. Vou testar suas dicas e retorno aqui com os resultados que com certeza serão positivos! Abraços e bom fim de semana.
  5. Obrigada pela resposta, amigo. A questão é que o Windows trava nessa mensagem de Srttrail.txt. Ele simplesmente não entra no Windows. Tentei fazer o backup pelo CMD (digitando notepad.exe e copiando um por um), mas dá erro de permissão. Ativei o Administrador via comando net user, e mesmo assim não rola. Diz que o proprietário é uma conta desconhecida s-1-5-21.... (vários números aleatórios). Eu não sou expert nesses assuntos, então sei me virar muito pouco. Peguei o HD e vou levar pra casa, aí testo seus vídeos com calma! Outra pergunta: Eu consigo pegar esse HD, colocar na minha máquina (que tem o SO instalado num SSD) e consigo acessá-lo "por dentro"?
  6. Olá. Primeiramente, desculpem se o tópico for repetido, posso apagar se for necessário. A máquina de um colega tem um W10 com aquele erro de inicialização Srttail.txt. Já fiz todos os tutoriais existentes e o troço simplesmente não boota. Há arquivos do trabalho dele que não podem ser perdidos, portanto pensei em instalar o W7 por cima dessa instalação do W10 e pegar tudo na Windows.old. É possível?
  7. Jonathan0202, obrigada pela resposta. O técnico da NET esteve aqui hoje e pra variar, não resolveu nada. Trocaram o modem, moro em prédio e a única internet daqui é a NET. O que posso fazer sobre o conflito de IP? O técnico afirmou que não mudou nada.
  8. Boa noite, pessoal. Vou tentar explicar o caso: Uso NET em casa, 15mb. Modem Humax HG100R - L4 e esses dias aconteceu algo bizarro: A TV não acessa mais a LG store, não atualiza aplicativos e não acessa a Netflix. Mesma coisa o PS3: Netflix dá erro de processamento. Procurei na internet o que poderia ser, resetei a TV, vi se estava desatualizada, troquei o DNS e muitas outras coisas. Por fim, em um fórum gringo vi que a "solução" era tentar conectar a TV em outra rede, algo absolutamente simples. Liguei o acess point do celular na rede 4G da Tim e voilà! Funcionou. Entrou na store, atualizou tudo, netflix entrou normal. Como entendo muito pouco de redes, o que pode ter acontecido? Funcionava tudo normalmente até dois dias atrás, ninguém mexeu em configuração nenhuma, simplesmente parou de funcionar. Alguém pode dar alguma luz? Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!