Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Weslei Rocha

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5

2 Seguidores

  1. Parece que resolvi, habilitei o IPV6 na wan do meu roteador,ambos IPV4 e IPV6 continuam atualizando de 1h em 1h, porém agora como atualizam em horários difrentes, quando um atualiza, o outro está "ON" e vice e versa, com isso não tenho aquele problema de "cair".
  2. @jalbertoacbr anteriormente em router, não tinha esse problema, ele podia até renovar, mas não tinha essa queda.
  3. Galera boa tarde, quem está com o ONT em Bridge e usa a internet para jogar também, perceberam desconexão de tempos em tempos (no jogo on line você percebe pois te desconecta da sala, na navegação não se percebe) ? Fui monitorar meu roteador e em torno de 1h em 1h ele dá um renew na porta wan já que está com IP Dinamico. Valeu.
  4. @rd_28 Aqui também 100%, valeu pela ajuda. O que você fez que eu não tinha feito, foi deixar o ipv6 habilitado, colocar 210 no multicast e desabilitar o DHCP Option Insert. Para funcionar no meu roteador, tive que criar a VLAN 210 e associar à porta WAN.
  5. @Vinicius Farah na esperança também. Vi em um fórum, mas falando de um outro ONT ,que para pegar o IP tinha que clonar o MAC, tentei mas sem sucesso. Por enquanto estou fazendo duplo NAT e funcionando.
  6. @Felipe Jimenez errado não está não, mas a prioridade serão os dois primeiros.
  7. @Felipe Jimenez a principio é só isso mesmo, no prompt da o comando ipconfig /release, sua conexão vai cair, espere um pouco até tudo ficar offline e digite ipconfig /renew, depois dá um ipconfig /all e ve se atualizou
  8. @Felipe Jimenez isso mesmo, o que estamos tentando fazer aqui é deixar o modem "burro", passando somente a internet, toda a configuração de faixa ip, rede wireless, NAT, etc, fica por conta do roteador que ficará "depois " do modem.
  9. @Felipe Jimenez tudo automático tanto para cabo tanto para wireless
  10. OBS.: Tenho fixo mas sem IPTV, mesmo excluido a conexão padrão da internet, não fiquei sem o FIXO.
  11. Tentei até onde acho que sei hahaha mas sem sucesso, exclui a conexão padrão 1_TR069_INTERNET_R_VID_210 e criei uma nova como BRIDGE WAN mantendo a VLAN 210 e em Binding Options marquei a LAN1 (tentei deixar desmarcado também mas também não foi), na WAN do meu roteador deixei em Dynamic IP e coloquei a VLAN 210, mandei conectar e ele não pega IP.
  12. @Vinicius Farah @Vinicius Farah dentro do ONT, quando clicamos em WAN, ele dá uma piscada na tela e não dá tempo de mostrar as informações, consegui printar as informações, sei que não adianta de nada, mas... Em alguns tutoriais para colocar em bridge, falam que tem que ativar "enable WAN".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!