Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MJuniorSEP

Membros Plenos
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Jaru - RO
  • Sexo
    Masculino
  1. @f_neto Essa pasta da rede é o antigo servidor que tinha no escritório dela. Mas alterou e ficou inutilizado
  2. @mick 07 Já tentei o Recuva e ele não encontrou nada dos arquivos que estavam na pasta (somente arquivos muito antigos, de 6 meses ou mais). Depois vou testar esses outros que você citou. Muito obrigado!
  3. Boa noite. Uma amiga minha me procurou com um problema que todos os arquivos de trabalho dela tinham sumido, o mesmos não se encontram na lixeira, não estão ocultos (ativei para visualização de arquivos ocultos) e muito menos na pasta onde deveriam estar. Dentro do HD dela tinham 3 pastas e 2 arquivos: 2 pastas de software (Autocad e Sketchup) e outros 2 arquivos referentes a um dos programas, a terceira pasta era uma pasta chamada Escritório. Essa é a pasta que sumiu. Achei que talvez ela tivesse movido para alguma pasta do menu lateral mas abri todas e não está lá. O que me deixou confuso é o fato de que quando vou ver o tamanho das pastas e arquivos dentro do HD, eles somam 2,46 GB, como pode ser visto nesse print: (Segundo ela esses atalhos também não existiam) Quando vou no Meu Computador o HD está com uso muito maior do que a somatória dos arquivos: Verifiquei 2 vezes se a visualização dos arquivos ocultos estava ativo. Não sei o que pode ser. Alguém já viu isso?
  4. Bom dia. Estou montando um computador novo pra mim e quero comprar uma memória de 8gb de 2666hz, porém eu pretendo ficar com 16gb pois vou utilizar uma memória que já tenho de 8gb 2400mhz. Gostaria de saber o que aconteceria: Cada memória rodaria na sua velocidade ou a de 2666 seria "capada" para 2400? Grato pela atenção!
  5. Obrigado pela ajuda. Quando chegar em casa vou dar uma olhada novamente...
  6. Então, tanto pingando através do repetidor quanto direto no roteador. Já tirei o repetidor da tomada e sentei do lado do roteador com o note e pinguei e ficou da mesma maneira. adicionado 10 minutos depois E outra, se fosse problema no cabo, acredito que quando conectasse no cabo também ficaria instavel, porém quando conecto pelo cabo, o ms fica de >1ms
  7. Boa noite pessoal. Estou com um problema aqui. Possuo um roteador Multilaser N150 e um repetidor TP-Link TL-WA850RE V1.20. Até ontem estava tudo indo bem, porém, ao comprar um roteador novo, um D-Link DIR-809 e configurar, ele começou a dar um problema do ping variar demais. Fui verificar e o problema não estava na internet, já que se eu colocasse direto no modem, o ping ficava de boa. Após isso resolvi fazer o teste de fazer o ping no ip do roteador e o resultado foi que ele variava demais (de 1ms a 150ms). Pensei que talvez tivesse mexido em alguma configuração do roteador novo e resetei ele continuou o problema. Resolvi voltar para o roteador antigo e... o problema continuou. Já testei em 2 máquinas (um pc e um note) e o problema se repete. Alguém já passou por isso? sabe o que pode ser? eu sinceramente não faço ideia do que seja...
  8. Na placa de vídeo mesmo. Dei uma pesquisada aqui e em alguns lugares em inglês tem gente dizendo que pode realmente ser a versão do Windows. Estou baixando um novo Windows para verificar.
  9. Deu o mesmo erro cara :/
  10. Sim, estou baixando esse mesmo. O arquivo do CD da placa dá o mesmo erro. Já tentei atualizar o Windows. Baixei o Intel Driver Update Utility, e não dá nenhum arquivo para atualizar. adicionado 1 minuto depois Pode ser problema na Placa de vídeo? Pode ser mal contato, ou algo assim?
  11. Boa noite. Montei meu computador e ele funciona normal, mas não está identificando as placas de vídeo (Nem onboard, nem offboard). As especificações do pc são: Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake 7a Geração, Cache 8MB 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics 630 BX80677I77700K 4x Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8 HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010 Fonte Corsair 600W 80 Plus White VS600 CP-9020119-LA Cooler para Processador CoolerMaster Hyper 212X Intel/AMD - RR-212X-20PM-R1 Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GeForce GTX 1050 Ti SSCGAMING ACX 3.0 4GB DDR5 128Bits 04G-P4-6255-KR Placa-mãe Gigabyte GA-Z270XP-SLI, DDR4 chipset Z270, LGA 1151 Quando vou instalar o driver da placa de vídeo offboard dá um erro dizendo que "Este driver de gráficos NVIDIA não é compatível com esta versão do Windows.". O pc também, por algum motivo não está identificando a placa de vídeo onboard, no gerenciador de dispositivos, na aba de "Adaptadores de vídeo" mostra apenas o item "Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft". E quando clico para verificar se tem atualização, ele baixa o driver da 1050ti mas também dá erro. Alguém sabe o que pode ser? Quando fui instalar a placa de vídeo, percebi que não tinha entrada para cabo de força, ela é assim mesmo? Agradeço desde já!
  12. @Atretador Certo, mas corre o risco de estragar em algum momento? Apesar de não acreditar que o que eu vou utilizar chegará a ponto de esquentar tanto assim o processador, pois utilizo o mesmo programa no meu note que tem um i7 5500U e nunca chegou a desligar, mas é sempre bom saber.
  13. Certo, já percebi que a questão do cooler é bem controverso, então por enquanto eu vou manter esse cooler mesmo. A chance do processador estragar por super aquecimento é baixa? E ele dá algum tipo de "sinal" que está prestes a estragar (Além de desligar)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!