Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Morgado Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mesmo problema, até concordo que o fone funcione sem o driver ou a central de controle de som, mas queria saber se dá pra melhorar o mixer de volume com o software original.
  2. Pessoal tenho um notebook da HP esse dv21110br. Com windows 7 meio q ele nao tá legal mais ta muito pesado e lento, tentei fazer uma formatação de linux mas ele da varias incompatibilidades com o mesmo, alguem sabe se da pra formatar ele com linux e se fica bacana? Alguma sugestão? valeu.
  3. Então tive um problema semelhante e vou relatar o que fiz e corrigiu, isso hj 11/06. Meu PC é um Intel 4560, GTX 970. Baixei a versão do driver anterior da placa primeiramente, pois antes de tudo estava dando que havia uma atualização e toda hora dava erro de instalação. Junto disso o Windows também tentou atualizar varias vezes sem sucesso, um dos motivos que eu acredito que tenha gerado o erro. Depois no Gerenciador de Dispositivos a guia da placa de video aparecia como desconhecido. Mandei desinstalar e não voltava mais. Um amigo meu me recomendou entrar no modo de segurança, mas antes me passou dois programas, safeMsi e um chamado DDU. O primeiro força o modo de segurança a autorizar modificações pelo que eu entendi, e o segundo exclui "Tudo" relacionado ao driver da Placa de Video. Depois de algumas tentativas sem sucesso, mexi em alguns serviços do Windows que estavam desativados, Na opção do Programa DDU mandei excluir todos os Drivers relacionados a placa de video, sempre escolhendo a opção limpar e não reiniciar para poder fazer o proximo passo, tanto NVIDIA, como Intel, como AMD (Apesar do meu processador ser Intel, vai que o Windows atualizou sozinho, sei lá) e ainda nas opções avançadas, pedi pra excluir a pasta raiz do Driver da Nvidia, o que segundo o DDU não era recomendado (Essa hora eu ja tava pistola, meio Fod@-se, kkkkk) Ai eu exclui tudo mesmo, no modo de segurança mesmo reinstalei o driver e finalmente ele instalou e no proximo reboot a placa foi reconhecida de novo. Espero ajudar e caso a moderação achar q tem algo errado na minha postagem pode alterar/excluir porque a muito não posto nada aqui e posso ter infligido alguma regra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!