Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

excuseme

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Será se é isso cara? Preciso ver mais sobre isso. Vou ver e volto pra te responder, mas pois não ah sentido alguns ficar dando esse erro, mas sendo que já fiz todos os processo visto na net.
  2. Windows 7 amigo. O que vou ver se tem essas opções.
  3. Olá pessoal, não sei se estou postando na área certa, porém procurei alguma seção mais recomendada pelo meu caso, mas só achei esta... Então, estou tendo a seguinte tela azul. Já vir muitos tópicos falando que poderia ser a BIOS, "está atualizada" descartar. Que era o secure boot, mas fiz o procedimento de desativar e por como "Others OS"... Quando ele vai tentar instalar o Windows da esse erro, já não sei mais o que fazer. OBS: as peças chegaram hoje 12/06. Ja testei em 3 HD's mas esse erro pessiste. Mobo: A320M-k Processador: Ryzen 3 2200G
  4. O petium G4560, não é compativél pra essa sua placa-mãe ele é socket 1151 recomendo que você use um dual core mesmo. que é LGA 775. digo dual core, pois maioria dos jogos leves nao requer tanto processador, eu jogava tomb raider 2013 graficos no ultra em um dual core com 8gb de ram, vga 7750, a 40 fps. VGA, recomendo que você use uma XFX R7 360, é uma boa placa e bom custo beneficio, atendera suas necessidades. caso sua fonte seja 500 w "real" já esta ótimo, não precisara substituí-lá.
  5. Amigo, andei olhando o modelo da sua placa-mãe e sim, ela suporta o modelo desejado o qual você quer instalar (processadores até 45nm são suportado pela sua placa). Tente atualizar sua bios, isso resolverá seu caso. esse tutorial irá lhe ajudar, caso você não saiba atualizar !
  6. beleza, nesse aspecto e verdade, besteira minha mesmo... até por que já comprei na mão de pessoas sem reputações, e recebi normal... então agora estou com essa duvida entre esses dois processadores, tem como me ajudar ? seria o (Core™2 Solo Q8400) e (Intel® Xeon® X3220)
  7. Então, ótimas pesquisas essas suas... cheguei a procura por kit's baratos também mas não havia achado, porém esses caras não tem reputações no ML né, no caso como são de são paulo, eu só confiaria retirando em Mãos. !
  8. O orçamento não seria tão alto pois já possuo uma maquina de configuração maior, e quero fazer um pequeno upgrade na "P23G" para meu entiado, pois ele joga o mesmo jogo que eu, e temos problema de gargalo com o processador atual, que seria o "Petium D 935" como já possuo o Petium Dual Core E5400, processador nao irei precisar... seria mais uma "MOBO,e uma Placa de Video" até uns 450 $ quero investir entra "MOBO e VGA" Até por que esta MOBO atual e AGP 8x, preciso de outra que seja PCI Pode ser USADO mesmo.!
  9. Caro amigo De4dM4sterBR, atualmente eu possuo o processador pra ser colocado na "P23G", mas a sua ideia de me passar mais ideias sobre outras placa e configurações seria bom, pois futuramente no máximos 2 meses estarei montando uma outra maquina, e sua ajuda será de grande valia.
  10. concordo plenamente, processador novo nao da pau assim do nada. e muito raro isso.
  11. Olá, Cristianef89... creio que seu processador não esta com problemas como disseram os técnicos, a tela azul ela pode ser causada por vários fatores, e processador e um deles, "más como você disse seu processador ser novo, tente reinstalar um outra versao do O.S e veja se continua." Lentidão pode ser causado por HD também... procure levar em uma outra loja e diga apenas que seu computador esta lento. deixe que eles deem o parecer. !
  12. Olá Pessoal do CDH. Estou com um pequena duvida, sobre o processador "Dual Core E5400" Socket LGA 775. Tenho uma placa-mãe "PC Chips P23G V1.0a" que também é Socket LGA 775 (Atualmente esta com um Petium D 935 3.2Mhz). Minha duvida é, se a placa-mãe suporta o "Dual Core E5400". Desde já agradeço ao pessoal, que responder !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!