Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Weards

Membro Pleno
  • Posts

    126
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Weards

  1. Eu tenho um computador da HP (placa-mãe PCWARE IPMH81P1) que não reinicia. Ele liga, desliga, funciona normalmente, mas se peço para reiniciar ou ele atualiza e reinicia, o sistema desaparece, a tela fica preta e ele não faz mais nada, continua ligado. Só reinicia se eu tirar da tomada. Eu formatei ele, dei clear CMOS, o que dava para fazer eu fiz. A única coisa diferente que eu achei é isso:

     

    Jumper.png.c722a4b580b7f331523c4bac9561f33f.png

     

    Vocês tem alguma ideia do que esse conector Rom R faz?

  2. Boa tarde.

     

    De um dia para o outro os periféricos conectados no USB do meu notebook não funcionam. Quando entro no gerenciador de tarefas, ele diz: "o Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)" e depois "falha na solicitação do descritor de dispositivo (dispositivo USB desconhecido)".

     

    Eu já desativei a suspensão seletiva, já tentei usar o diagnóstico de hardware, já atualizei o sistema, até formatei o sistema e o problema persiste. Tentei entrar na BIOS para procurar alguma opção mas as setas do teclado embutido não funcionam lá, e funcionam no sistema. Simplesmente não consigo mexer em nada e nem conectar periféricos para isso.

     

    Por favor, podem me ajudar?

  3. Boa tarde a todos.

     

    Eu tenho uma EVGA X99 CLASSIFIED com i7 6800K. Já há algum tempo, meu computador congela o tempo todo ou realiza as tarefas lentamente e só descongela ou os faz mais rápido quando eu abro o gerenciador de tarefas. Eu fiz testes completos nos pentes de memória RAM e estão todos ok. Vocês tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

     

    Obrigado desde já.

  4. Boa noite pessoal.

     

    Bom, eu tenho uma cadeira gamer Husky Storm e essa semana uma das rodas do rodízio soltou. Quando ela soltou, tinha uma travinha nela toda destruída e eu a joguei fora. Como isso era o que trava a roda, eu precisava achar uma nova para travar a roda de volta. Alguém sabe o nome dessa trava? Na imagem a seguir vocês poderão ver onde ela fica:

     

    zffWbup.png

     

    Agradeço desde já a assistência de todos e um ótimo domingo!

  5. Boa noite a todos.

     

    Eu tenho um Sony Gold Wireless 7.1 e queria fazer um upgrade da bateria dele, pois a duração é muito curta. A bateria dele originalmente tem 570 mAh de capacidade.

    Especificações da bateria original: número do modelo: LIP1472 3.7v 570mah dimensões: 58mm de comprimento, 36mm de largura, 5mm de espessura.

    É possível fazer o upgrade dessa bateria? Algum de vocês conhecem um modelo compatível com capacidade maior? Quais são os riscos? O que eu devo olhar quando procurar por uma bateria para ele? Conhecem algum lugar que já vende o modelo que conhecem?

     

    E pro Dualshock 4, também é possível?

    O modelo dele é: LIP1522 3.65V 3.7Wh

    Maximum Charge Current: 1.0A

    Maximum Charge Voltage: 4.25V

     

    Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!