Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigoxm49

Membro Pleno
  • Posts

    207
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de rodrigoxm49 em Radeon VII compensa ou não foi marcado como solução   
    Não, amigo, eu até complementei pra ficar claro. A Vega VII é muita areia pra esse caminhãozinho. É desnecessário. Mas se você quiser gastar isso tudo nela, vá em frente.
     
    Porém, para 1080p, 1660ti e Vega 56 sobram. E sobram muito!
  2. O post de rodrigoxm49 em Gtx 1060 nova ou 1070 usada para i7 4770? foi marcado como solução   
    Pretende trocar esse kit CPU+mother em algum momento pra frente? 
     
    Porque qualquer placa acima da 1060 é desaconselhável no caso do 4700k. Mesmo que ele esteja em overclock brutal de 4.8Ghz. Sem overclock, então, nem se fala.
     
    Qualquer placa acima da 1060 você simplesmente estaria pagando por frames que nunca será capaz de ver e usar. E não só isso, comprometendo inclusive a performance, tendo uma VGA subutilizada de um processador no limite do limite tentando entregar os frames pré renderizados. Processador sobrecarregado = engasgos. Solução pra isso é limitar os frames em 60/55/50, mas aí é mais fácil você comprar uma placa mais barata.
     
    Então se você pretende ficar nesse kit, pegue uma 1060 6GB e seja feliz. Vai jogar a 60FPS em 1080p tranquilo, sem correr risco de graves engasgos. Se está no planejamento trocar o processador por um desses mais modernos como Ryzen ou acima do 8400, pode ir na 1070 que vale sim o investimento a mais. Porém vai de você pagar 1500 reais em um produto usado. Eu desaconselho totalmente. A não ser que ainda esteja na garantia.
     
    Video para ilustrar o gargalo (que será ligeiramente menor com uma 1070)
     
     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!