Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Konder

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @evairvargas Pelo o que analisei aqui, aparenta primeiramente ser algum bug na instalação.. Tendo em vista que isso ocorre durante a instalação apenas. 1- Por via das dúvidas, tente instalar primeiramente o Driver da placa de vídeo pelo driver do site da Nvidia, lá os drivers sempre estarão atualizados, ao contrário dos cd's que vem com o produto.
  2. Obrigadão @faller pela resposta, apesar de ser uma pergunta bem simples, rodei toda a net e ninguém falava à respeito, e o vendedor do produto tinha citado que talvez não pegasse, por isso resolvi vir aqui tirar essa dúvida. Valeu!
  3. Boa noite pessoal! Efetuei a compra de um Clamper multiproteção 8, com proteção de Coaxial e Rj11.. queria saber se mesmo com o filtro desligado pelo micro-disjuntor, o cabo coaxial/rj11 continuam funcionando normalmente? Pois pretendo deixar o pc ligado nele, na qual irei desligar e ligar sempre que utilizar.. Porém o cabo coaxial/Rj11 vai diretamente no modem, e fica 24h ligado. ** Em resumo.. o conector Coaxial e Rj11 são independentes? Ou necessitam do clamper ligado para funcionar? ** Ressalto que a tomada em que irá o Clamper, possuí aterramento. adicionado 19 minutos depois @faller Podes dar uma força aqui? Valeu!
  4. @Imakuni Certo, no caso ela tem o CPU Fan e logo abaixo o CPU_OPT (Que significa Opcional), que pelo o que analisei casaria perfeitamente os 2 pinos juntos dos fans, confere?
  5. Boa noite, tenho um Water Cooler Seidon 120v v3 Plus , na qual vem com 2 coolers de 4 pinos + o cabo da bomba de 3 pinos. Minha placa-mãe é uma ROG Strix H270F Gaming , e queria saber em quais conectores iriam cada coisa, visto que nessa placa tem conectores de AIO_PUMP, CPU Fan, dentre outros. Foto da placa-mãe em alta resolução: Asus ROG Strix H270F Gaming Alguém? OBS: Sei que o WC vai no AIO_Pump, porém, e os 2 fans? teriam algum canto em específico?
  6. Bom dia! Então, pode ser uma série de coisas, vamos lá: (Suposições) 1- Talvez possa ser a placa de vídeo com mal contato ou defeito, gerando a tremedeira. Ja tentou ligar o pc sem ela? 2- Problema no HD ou Monitor, gerando essa falha, porém é pouco provável ja que ele depois de um tempo se estabiliza. 3- O pc está conectado em filtro de linha? tem aterramento? Filtro de linha sobrecarregado ou falta de aterramento em especial pode gerar essa tremedeira, o meu estava assim inclusive pela falta do aterramento. Por fim, pode ser alguma dessas 3 opções, o melhor mesmo seria testar todos os componentes para achar a fonte do problema, mas essas opções podem ser prováveis também.
  7. Bom dia, o filtro de linha suporta, mas não seria recomendado sobrecarregar todo o seu setup no filtro de linha.. afinal, o filtro de linha tem o objetivo de evitar a passagem de altas correntes para os aparelhos nele conectados, porque se caso passe uma corrente dessa, a corrente queimará apenas o fusível do filtro, e não os componentes do pc. O meu estava assim também, porém não é legal , se caso o seu roteador for bivolt, deixe ele ligado 24h direto na tomada que é tranquilo, no caso do monitor e pc, deixe no filtro de linha só por segurança, e quando for possivel bote um nobreak, que lhe trará mais segurança e tem uns bem em conta no mercado.
  8. Vamos lá, eu estava arrumando um notebook com esses mesmos problemas, de antemão eu tentei formatá-lo , para ver se estabilizava o wifi que dava este mesmo problema, ja que outrora nada resolvia, porém não funcionou. Logo em seguida abri ele todo e limpei todas as conexões, prevendo que a poeira estava impedindo a conexão da placa de rede.. e de fato melhorou, porém ainda não tinha sancionado tudo. Por fim, após atualizar todos os drivers, eu resetei o modem pela própria página da area do admin no modem, após isso, atualizei com precisão a versão do Driver de rede referente ao notebook, e zerei o histórico de ips salvos no pc no promp de cmd > ip config /release e /renew. Assim, recomendo que atualize a placa de rede e resete o modem, e limpe o conector do pci que está a placa de rede e /ou zerar todos os ips salvos no pc, poderá ajudar.
  9. Boa noite, estou arrumando um Notebook PcMix de um parente, ele é um i3-2310M de 2.10 Ghz / 4 Gb de Ram, porém ele não está reconhecendo o wireless, apenas quando conecto o cabo que ele dá rede. Ja atualizei todos os drivers necessários, como por exemplo o da placa de rede Realtek PciE GBE Family Controler, o Ralink RT5390 Wireles Network Adapter e o Rt8168/8111 PciE Gigabit Ethernet Adapter (Todos que são informados pelo Everest) .. e mesmo assim o problema persiste, alguém teria alguma solução? Já usei o Slim Driver também.
  10. Boa tarde, estou com o Windows 7 Ultimate ORIGINAL e estou querendo atualizar o sistema para Windows 10, no caso, eu aproveitaria o serial original do 7 automaticamente para a nova versão? Alguém saberia explicar?
  11. @Atretador Saquei. Brigadão pela força!
  12. @Atretador 8Gb ** adicionado 0 minutos depois @Atretador Porém talvez eu pegue uma 1050, e passe essa para frente.
  13. @Atretador Até o momento , apenas Full HD.
  14. Esqueci de citar, to com uma GTX1080 2GB Boost Clock
  15. @Atretador Quero analisar o lado AMD também , qual seria o melhor , visando a mesmo faixa de valor nessa caso? (Processador + placa-mãe)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!