Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esraeu

Membro Pleno
  • Posts

    227
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Esraeu em Qual uma boa impressora digital de PDF que não diminui a qualidade das imagens? foi marcado como solução   
    @Gabriel Torres Eu iria experimenta-lo, mas antes resolvi testar o Google Planilhas, pois eu já estava querendo testa-lo.
    Abri com o Google Planilhas no navegador e imprimi para PDF, esse foi sem compressão, ficou muito bom.
     
    Obrigado pela recomendação. Um dia irei testa-lo.
  2. O post de Esraeu em tecla "A" aumentando o volume foi marcado como solução   
    Se é teclado mecânico certamente ele tem um software de personalização. Você já verificou se no software tem algum macro configurado para a tecla A?
    Se não for o caso, deve dar para configurar o macro e talvez até substituir a função da tecla utilizando o programa Sharpkeys.
  3. O post de Esraeu em Média de valor para conserto Controle de Xbox One S foi marcado como solução   
    @Azuoss Tive um caso muito semelhante com meu antigo controle Xbox One S, só que no caso eu coloquei pilhas de alta tensão que acabou queimando o mesmo instantaneamente. Fez cheiro de queimado igual ao teu.
     
    Me falaram que isso custa uma mixaria para arrumar, é uma peça muito pequena e muito barata, mas tem que fazer a substituição e mexer com solda. Como eu não tenho conhecimento dessas coisas e minhas habilidades com soldas são terríveis, desisti de consertar.
     
    Entrei em contato com consertos na minha cidade, eles queriam fazer a substituição completa da placa, + a mão de obra dava uns R$ 400,00. Sim, inacreditável.
    Sugiro tentar falar com alguém que mexe com eletrônica, se ele souber resolver fácil não deve cobrar muito, aí vale a pena.
  4. O post de Esraeu em Mouse redragon não salva as alterações. foi marcado como solução   
    @Alink Olá.
    Eu tenho um mouse igual à esse e já tive esse problema.
    Para resolver eu recomendo fazer o seguinte:
     - Colocar o mouse no melhor USB da sua placa-mãe, sim isso faz diferença e pode resolver seu problema. Quando usei pela primeira vez as alterações não eram aplicadas, só foi eu colocar num USB melhor e funcionou.
     - Reinstalar o software, deixar ele para iniciar com o Windows e reiniciar o PC.
     - Deixar a pasta onde estão os perfis visível (não ocultar a pasta). Eu ocultei uma vez e o software perdeu as configurações quando reiniciei a máquina.
  5. O post de Esraeu em não reconhece disco de boot "The system cannot find any bootable devices" foi marcado como solução   
    @Thuanny que eu lembre isso aconteceu porque eu troquei peças do PC (processador, placa-mãe, etc, deixando apenas o mesmo armazenamento) e não reinstalei o Windows.
     
    Pelo o que eu entendi o Windows fica vinculado à um hardware e quando altera esse hardware o Windows não encontra mais a licença:
    Veja no link.
     
    No meu caso foi necessário reinstalar o Windows. Sugiro que faça o mesmo se o seu caso for o mesmo que o meu.
    Caso eu esteja errado, por favor me corrijam!
  6. O post de Esraeu em SSD com desempenho abaixo do normal. O que pode ser? foi marcado como solução   
    Coloquei a opção AHCI e formatei o PC novamente. Voltou ao normal, o PC não está mais travando e o armazenamento está sendo reconhecido como antes e não como 'Intel Raid". → Problema resolvido!
     
    Obrigado a todos que ajudaram.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!