Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

neamtz

Membros Plenos
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

31

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Taubaté - SP
  • Sexo
    Prefiro não dizer

Meu PC

  • Processador
    Intel® Core® i5 3570
  • Cooler
    Cooler Box Intel
  • Placa de vídeo
    Nvidia Geforce GTX 970 G1 Gaming
  • Placa-mãe
    Asus P8Z77 - M
  • Memória
    DDR3 Hyperx 8 GB 1866 Mhz
  • HDs
    Western Digital Caviar Green 320GB / 7200 RPM
  • Gabinete
    Corsair Carbide SPEC-01
  • Fonte
    Corsair CX500
  • Mouse
    Logitech M90
  • Headset
    Sony MDR-ZX310AP
  • Monitor
    LG Flatron W2253V
  • Sistema Operacional
    Windows 10 PRO 64 Bits
  • Browser
    Google chrome
  • Antivírus
    Kaspersky Free

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Samsung Galaxy Win

Meu Console

  • Modelo
    Playstation 3 Slim
  1. Opinião de cada uma cara, a minha foi aquela, foi frustante para mim e existem vários fatores que me deixou assim, mas não que não gostei da demo, achei ela razoável em geral!! Se quiser, me adicione na Steam para nós trocarmos uma ideia!! Em questão da lanterna, acho que não pegaram o protótipo do RE4, aquela beta com alucinações que nunca lançaram, e sim foi mais uma jogada da CAPCOM, até porque, hoje os jogos do Gênero Terror, estão ultrapassados e não causa tanto impacto e medo como antes, um exemplo disso é o RE1, na época em que laçou todo mundo se borrava de medo, mas hoje, aquilo não faz nem mais cocegas!! A ideia foi pegar um pouco do estilo do RE7, sons bizarros enquanto o protagonista anda por tal corredor, brutalidade e o famoso "Blood & Gore" que estava presente nos clássicos e que diminuiu drasticamente com o RE5 e voltou com força total no RE7!!! E um aspecto que não estava muito presente no RE7 é a forte iluminação, que onde foi a jogada sensacional, manter o clima de terror com baixa iluminação volumétrica e colocar uma "lanterninha" fraca e sons bizarros, criou enfim, depois de anos (tirando o RE7 porque é em primeira pessoa) um clima de suspense e terror total!! Não vou negar, mas fiquei com o "*****" na mão!!! Obrigado!! Acho que eu já tinha visto esse site antes, só que eu ia comprar um COD ai!!!
  2. Marrapaiz, eu travei o V-sync em 60 FPS, boa parte do game rodou estável, como eu disse anteriormente, só no Saguão que começou a dar Stutterring! Eu sei que esse jogo consome muito e para ser mais preciso, ele consome 12,86 GB de VRAM nessa configuração: 1080p / Ultra / Escala de Resolução = 100% Eu me frustei total cara, esperava mais do jogo, talvez eu tenha ficado cego com o hype gigantesco que eu criei do game!! Mas isso você não resolve com aquele "Espaçamento de cores" que o jogo oferece, alem disso, o que aquela função faz, eu não faço a menor ideia!!! Obs.: O RE5 tem um gráfico acinzentado cara!! Que pena mesmo, talvez eu peça o reembolso e guarde essa grana pra compra alguma coisa na promoção e compre o game nesse site, alias, se não for incomodo, você poderia me passar o link desse site?
  3. Rapaz, mas não volto nem ***** (desculpe pela palavra) para o DX12, me arrependi amargamente cara, eu joguei o game em DX11, mas a primeira vez que eu iniciei o game, fui para configurações e troquei o DX11 para o DX12, e quem disse que funcionou?! O game pediu para reiniciar, reiniciei, e ai começou a minha dor de cabeça cara, só ficava dando tela preta e não entrava no jogo mais, ai só mais a noite que troquei uma ideia com uma amiga minha, ela deu a ideia de excluir os dados da configuração que estava na pasta, exclui e deu certo, voltou a funcionar!!
  4. Meu também cara, só na verdade estava caindo o FPS e dando stuttering no saguão (no Hall principal que começa a demo)!! Na parte de fora, o FPS ficou estável e tinha algumas partes que o 0,1% Low ficava na casa dos 2 FPS Isso porque eu tenho uma GTX 970 e joguei em 1080p / Low / Escala de resolução = 100% adicionado 1 minuto depois Aff velho não sabia que tinha esse site, acabei pagando os 150 na Deluxe da Steam Em relação ao tempo, tem alguns trainers rolando pela internet que congela esse tempo!!
  5. @Selso Pacheco Então ja que utilizas esse tipo de resolução, então sim, recomendo, pode ir firme na compra do Ryzen 7 1700 + B350 e compre mais 2 módulos de 4 GB, assim totaliza 8 GB e assim como você já tem 8 GB então fica essa soma de 16 GB no total!!!
  6. Te indico assim: Como seu alvo é em Streaming e fazer lives em jogos pesados também, em 144 FPS Ou seja, já temos uma noção do que recomendamos você trocar: A melhor categoria de CPU's para Streaming é sem duvida a linha Ryzen Em suma, o CPU que indico = AMD Ryzen 7 1700 ou 2700 Para o Sockete AM4 é preciso de uma placa-mãe com esses Chipste's: A320 B350 B450 X370 X470 Em suma, o Chipset Custo X Benefício que vai atender as necessidades básicas, indico = Chipset B350 Como live, vai ter que deixar programas abertos, para captura e conversão do CODEC Em suma, recomendo você colocar mais 2 módulos de 4 GB cada de 2400 Mhz, assim totalizando = 16 GB 2400 Mhz adicionado 3 minutos depois Ok, a parte mais difícil é a placa de vídeo, pois já que tu não quer abrir mão dos 144 FPS, vai ter que abrir mão da placa de vídeo, pois para 144 FPS a RX 470 dependo do jogo, vai ai entregar no máximo uns 100 FPS em jogos mais exigentes, isso colocando em 1080p / Preset Low, pois essa placa é para o publico alvo de 60 FPS, jogando em 1080p / Preset Ultra ou High á 60 FPS
  7. Cara, o que você não entendeu, vou ter que explicar novamente!!!! Independente de jogar ou em 200 FPS ou em 10000 FPS, você só vai estar vendo 144 FPS cara, pois seu monitor tem uma atualização de 144 Hz, então você vai perceber diferença até 144 FPS, então a partir de disso, um valor de FPS maior na tela não irá resultar em diferença alguma no Gameplay
  8. @Selso Pacheco 2 Mil é um orçamento muito pequeno para o que você pretende fazer, mas se você abrir mão dos 250 FPS e jogar e fazer Streaming em 60 FPS, esse orçamento fica OK, trocando apenas o CPU + placa-mãe
  9. Ele disse tudo, recomendo você trocar a placa de vídeo também, mas, acho que dependendo da plataforma que você vai fazer Streaming ele vai vai monstra mais de 60 FPS na tela, como exemplo o Youtube!!
  10. Esta disposto a gastar quanto pra realizar um upgrade? Pretende fazer quais lives de jogos?? Porque se não for game muito pesado, acabo por recomendar pegar um Ryzen 5 Obs.: Você citou que seu monitor é 144Hz, então indico a travar o V-sync em 144 FPS, caso o game não der essa possibilidade, indico a travar pelo Riva Turner!!
  11. Primeiramente, quanto pretende gastar?? Qual vai ser a finalidade do seu PC?? Obs.: Para quer rodar o CS GO em 250 FPS, sendo que se você tiver um monitor de 60 Hz, não vai adiantar em nada, pois você sempre verá 60 FPS, ou seja, de 60 FPS para 250 FPS não haverá diferença a não só mais números na tela!! adicionado 0 minutos depois Sim, ele quis dizer o combo Mobo (placa-mãe) + CPU (Processador)
  12. Bom, como ninguém respondeu minha pergunta anterior, vou postar a solução de qualquer modo!!! [Solução] Foi realizado a troca da minha fonte antiga por uma idêntica, ou seja, uma Corsair CX 500 que estava lacrado na caixa!!! Rodei o MSI Kombuster v4 novamente e não foi relatado o problema mais, parou de reiniciar, agora da para voltar a jogar tranquilo!!!
  13. @Bakura Ryo Tudo bem, eu esqueci de citar que estava me referindo a VRAM!!
  14. Meu querido amigo, estou falando de VRAM, e não RAM, eu indico de olhos vendados o 8GB para ser um PC de entrada, até porque, hoje em dia, o minimo que você precisa para os jogos de hoje em dia é 8GB de RAM!! adicionado 4 minutos depois O minimo de VRAM que é preciso para os jogos de hoje em dia é 4GB de VRAM, até porque, pode pesquisar vários videos na internet que monstra isso o que irei descrever, 3GB ou menos de VRAM é sofrimento, veja como exemplo a GTX 1060 de 3GB, tem jogos que usam bastante VRAM, e começa a alocar a Memória RAM pra ter espaço para armazenar as texturas pre carregadas, como a RAM é mais lenta do que a VRAM, isso causa os eventuais Strutting (travadinhas chatas que tem no jogo)
  15. @daniel_cto Ah sim, problema resolvido amigo, agora pode utilizar sem medo o seu PC!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!