Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antônio Vieira Filho

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. nao consegui entender a ajuda explicou o que ele esta fazendo mas não teve solução alguma para ajudar
  2. Sugiro que você desconecte todos os cabos e periféricos de seu computador, mantendo somente o teclado e o mouse, e o iniciando desta maneira. Etapa 1 Para executar o Check Disk, sugiro que efetue o seguinte procedimento. Na tela Iniciar digite CMD para abrir a lista de opções no Pesquisar; Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando; Clique na opção Executar como Administrador; Na tela Prompt de Comando digite CHKDSK /F /R e pressione Enter. Se solicitado em algum momento, digite "s" (sim) e pressione enter para prosseguir. Leia atentamente as informações do prompt. Verá que uma verificação no disco foi agendada para próxima inicialização do Windows. Reinicie o computador para que a verificação inicie. Etapa 2 Sugiro que desabilite todos os programas de terceiros, ou seja, uma Inicialização limpa, para verificar se o comportamento persiste. Para inicialização limpa siga os passos abaixo: Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar; No Executar digite MSCONFIG e clique em OK para abrir a Configuração do Sistema; Na guia Serviços, assinale a opção Ocultar todos serviços Microsoft e clique em Desativar Tudo; Clique em Aplicar e em OK; Reinicie o computador. Se esta informação foi útil, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.
  3. Irá Abrir uma nova janela, para realizar comando na aba EXECUTAR. Digite: "cmd" e clique em OK: Com o Prompt de Comando aberto digite: ping (nome do domínio ou IP que deseja efetuar o ping) Ex. ping brasilwork.com.br Logo após digitar, aperta a tecla ENTER para executar o Comando. É esperado uma resposta parecida com a imagem abaixo, onde deverá conter 4 respostas do número do IP correspondente ao domínio: Caso o resultado do comando digitado seja: Esgotado tempo limite do pedido, isso quer dizer que sua conexão não está conseguindo chegar até o servidor responsável pelo domínio em questão / ou / servidor final pode estar Off line.
  4. Acontece com todos nós. Você está navegando na internet e de repente você recebe o erro " página não encontrada " . Você verifica seu modem e tudo parece estar funcionando e agora você decide chamar o serviço ao cliente - o que é um aborrecimento. Muitas vezes, o problema é que você precisa para renovar o endereço do seu computador Internet Protocol (IP). Estas etapas explicam como renovar o seu endereço IP e espero que poupar uma chamada para o serviço ao cliente . Instruções 1 Clique no botão "Iniciar" e selecione " Executar". 2 Digite "cmd" na caixa e clique em " OK". Uma janela com um prompt de comando aparece. Assemelha-se ao velho sistema operacional DOS. 3 Tipo "ipconfig /release " e pressione " Enter". Isso libera os seus computadores endereços IP atuais. 4 Tipo "ipconfig /renew " e pressione " Enter". Isso atribui seu computador um novo conjunto de endereços IP. 5 Tipo "Exit " e pressione " Enter" para fechar a janela. O computador agora tem um novo endereço IP
  5. Um IP , ou Internet Protocol , o endereço é um número único atribuído ao seu computador que lhe permite conectar-se à Internet e ser reconhecido pelo seu ISP ou provedor de serviços de Internet, e outras máquinas na Web . O endereço IP contém quatro números separados por pontos - por exemplo, 72.239.160.192 . Leva apenas alguns cliques para encontrar o endereço IP atualmente atribuído ao seu Mac . Instruções 1 Clique no logo da Apple no canto superior esquerdo da barra de menu no topo da tela. 2 Clique em " Preferências do Sistema ... " ; 3 Clique em " Rede" no campo " Internet & Wireless " . O seu endereço de IP do Mac é exibida em "Estado ".
  6. Ter dois computadores em uma casa ou escritório e apenas uma tomada Ethernet requer uma decisão difícil. Você tem que escolher qual o computador para ligar para a Ethernet ou continuamente mudar a cabos enquanto você trabalha. Em vez disso , use um divisor de Ethernet para conectar dois computadores ou cabos de rede em uma saída Ethernet. Fazendo um divisor de Ethernet leva tempo e um pouco de conhecimento de fiação. Coisas que você precisa cabo Ethernet Curto Crimp ferramenta Página 2 conectores Keystone RJ45 de Super cola Fita isolante Show Mais instruções 1 < p > Crimp uma extremidade do fio de Ethernet com a ferramenta de compressão . Isso expõe as extremidades do fio para permitir que você dividi-lo . Deixe uma extremidade com o fim Ethernet ainda ligado . 2 Abra as tomadas de distorção . Siga as instruções da embalagem para abrir . A maioria dos macacos se abrem e fecham. 3 Coloque os fios nas tomadas . Comece com a primeira tomada . Coloque o fio branco e laranja no pino 1, o fio laranja no pino 2 , o fio branco e verde em Pin 3, eo fio verde no pino 6 . Agora, para a segunda tomada . Coloque o fio branco e azul para o pino 1 , o fio azul no pino 2 , o fio branco e marrom em Pin 3, eo fio marrom Pin em 6. 4 Cole lado a lado jacks com super cola. 5 Encaixe o jack topos de volta juntos. 6 Enrole fita isolante ao redor de quaisquer fios expostos . 7 plug o divisor à tomada de parede ou Ethernet. Conecte seus computadores ou dispositivos de rede no separador.
  7. Um cabo cruzado Ethernet conecta computadores juntos em vez de um hub, switch ou roteador de rede . Fazendo o seu próprio cabo Ethernet cruzado requer algum know-how técnico, mas pode ser realizado pelo determinado iniciante. Embora seja muito mais fácil comprar um cabo Ethernet cruzado , obter uma grande quantidade de satisfação de saber que você fez um você mesmo. Coisas que você precisa cabo de rede conectores do cabo RJ45 (pelo menos 3) chave de fenda pequena , fina cortadores de cabo de Mostrar Mais instruções 1 < p> Obter um comprimento de cabo de rede que facilmente atinge cada computador. Verifique , seguindo ao longo dos rodapés para cada computador para garantir que você realmente tem um cabo longo o suficiente. Permitir o suficiente cabo extra para a manutenção do computador sem a necessidade de desligar o cabo . 2 conectores do cabo RJ45 de compra . Pergunte lojas de informática locais se eles têm alguma sobra de trabalhos de instalação de rede recentes. Ter pelo menos 3 no caso de você cometer um erro. 3 Remova o conector RJ45 de uma extremidade do cabo. Tira o isolamento do cabo e aparar os fios internos para o mesmo comprimento que os que estão no interior do conector que você cortou. Certifique-se de que cada fio é de igual comprimento. 4 Encontrar alguém para segurar o cabo eo conector , enquanto você proteger o bloqueio conector do cabo . Coloque todos os fios nos orifícios adequados e certifique-se os fios são empurrados completamente no conector. Use uma chave de fenda para tocar no slot de trava de cabo conector no lugar. Uma leve pressão deve fazer o truque . 5 Ter o ajudante que segure o conector RJ45 , enquanto você encaixar os fios condutores de bronze no lugar. Toque no condutor de bronze para baixo com uma chave de fenda logo abaixo do cume de plástico. Olhe para o conector removido para orientar o quão profundo para acomodar os condutores.
  8. O adaptador Ethernet ALN -320 Acer é um adaptador rápido e de baixo preço usado para o Windows 95 e 98 para permitir que o computador DSL , cabo e banda larga recursos de Internet . O adaptador Ethernet ALN -320 Acer é fácil de instalar , se você tiver um conhecimento básico de instalação de hardware . Coisas que você precisa Acer adaptador Ethernet ALN -320 fenda Mostrar Mais instruções 1 Verifique qual versão do Windows você está usando. Para fazer isso , abra o painel de controle do seu computador e clique direito em "Sistema". Este adaptador funciona com o Windows 95 e 98 . 2 Desligue o computador . 3 Desconecte o cabo de alimentação ao computador. < Br > 4 Soltar a tampa do computador . 5 Coloque o adaptador em uma porta de barramento PCI vago e conecte o adaptador no computador com o conector apropriado. 6 < p > Coloque o adaptador na tampa e parafuso da tampa traseira no computador . 7 Conecte o cabo de rede ou Ethernet. 8 Conecte o cabo de alimentação do computador de volta e reinicie o computador. 9 Instale o software. O computador detecta o adaptador quando o computador é iniciado . Uma janela aparece pedindo para você instalar. Clique em " OK". 10 Comece usando o adaptador. Clique em " OK" na próxima janela e começar a usar o adaptador.
  9. roteadores conectam redes para o outro funcionando como gateways de rede , determinando o melhor caminho para um pacote de dados , restringindo o vírus e worms nocivos e, se necessário substituir hubs e switches - os dispositivos necessários para ligar os hosts dentro de uma rede . A maioria dos roteadores são , no entanto, utilizado para encaminhar e share de banda larga Internet connections.You pode escolher entre vários roteadores para a Wired , bem como as redes sem fio . A tarefa de comprar um roteador pode , assim , ser bastante confuso. Veja como você pode comprar um roteador para as suas necessidades : Instruções 1 Determinar o número de computadores na rede para a qual você precisa do roteador. O número e tipo de portas de um roteador depende do tamanho da rede para a qual é necessária . 2 sabe se a rede com fio ou sem fio . Os roteadores para redes cabeadas são diferentes daquelas para as redes sem fio . Se comprar um roteador wireless, determinar a tecnologia subjacente. As redes sem fio mais populares ( e roteadores sem fio ) são ou Bluetooth ou Wi -Fi habilitado . Certifique-se de que o roteador sem fio que você compra é compatível com a sua rede sem fio. 3 Avaliar as necessidades e capacidades do router. Por exemplo, a maioria dos roteadores são equipados com o Network Address Translation ( NAT) recurso que permite o compartilhamento de uma conexão de Internet de banda larga em uma rede. Além disso, alguns roteadores podem funcionar como hubs ou switches , permitindo a criação de uma rede de computadores . Alguns outros roteadores incorporar firewalls protegem a rede contra ameaças nocivas externas. Roteadores com capacidade de encaminhamento de porta são obrigados a hospedar um servidor web. Conheça o propósito do roteador e comprar em conformidade. Roteadores com a maioria das características acima mencionadas são caros. No entanto, se você precisar de tais capacidades o roteador pode ser uma ótima ferramenta tudo-em- um. 4 Preste atenção ao requisito de energia . Roteadores de alta potência pode gerenciar cargas de trabalho mais elevadas. 5 Avaliar a forma geral e características estéticas . Uma forma ergonómica com componentes de fácil utilização é desejável. Por exemplo, um interruptor on /off claramente visível e fácil de operar é melhor do que um conspícuo on /off mecanismo. Da mesma forma, todos os botões e puxadores deve ser suave e confortável quando usada. 6 pesquisar o mercado para a variedade de roteadores disponíveis, suas características , os roteadores mais vendidos , e de nossos clientes . Identificar o roteador que melhor se adapte às suas necessidades . 7 comprar o roteador de seu Internet Service Provider (ISP) , se você pretende usá-lo apenas para uma conexão de Internet de banda larga. Esta é a opção mais barata e além disso você não precisa se preocupar com a compatibilidade. No entanto, se você gostaria de usar o roteador para outros fins, você pode querer comparar as características on-line , bem como em lojas para obter o melhor negócio.
  10. Ping" é um comando usado no prompt de comando do sistema operacional Microsoft "CMD" . Ele é usado para testar a capacidade do seu computador para se conectar a outro computador usando o protocolo de Internet do outro computador (IP) . Um endereço IP é um número de quatro a 12 dígitos separados em quatro segmentos, cada um separado por um ponto (por exemplo, 192.168.0.1 ) . Este número identifica exclusivamente um computador e permite que outros computadores para se comunicar com ele. O comando "ping" é útil para testar seu computador para conectividade de rede . Se o "ping" é bem sucedido, você sabe que o seu computador pode se conectar a outro computador e, portanto, está ligado à rede. Instruções 1 Abra o menu Iniciar na barra de iniciar do Windows clicando no ícone do Windows . 2 Segure o botão com o ícone do Windows no lado esquerdo do seu teclado e pressione " R " para abrir a janela "Executar" . 3 Digite "cmd" e pressione "OK ". O Prompt de Comando do Windows será aberta. 4 Digite " ping" seguido pelo endereço IP do computador que você gostaria de testar a sua conectividade de rede com . Certifique-se de colocar um espaço entre a palavra e endereço . Você também pode digitar um endereço da Web em vez de um endereço IP. 5 Aguarde ping para tentar ligar quatro vezes. Os resultados de cada teste de exibição na tela. Se for bem sucedido , ele exibe "Resposta de ", bem como o tamanho do pacote de ping eo tempo que levou para o pacote de ping para enviar e retornar. Se não tiver êxito , ele exibe " A solicitação expirou . "
  11. Acesse o prompt de comando. Clique em Iniciar e selecione Executar. Digite cmd e clique no botão OK. Isso vai abrir a janela de linha de comando do Windows onde você pode simplesmente digitar e executar comandos de teste. Você também pode pesquisar por "cmd.exe" na janela de pesquisa.
  12. Para fazer isso, reinicie o computador e entre na tela de configuração quando a logomarca do fabricante aparecer. A tecla para fazer isso irá aparecer na tela e varia conforme fabricante. As teclas mais comuns são F2, F10, F12 e Del. Assim que estiver no menu da BIOS, escolha o menu Boot. Mude a ordem dos drivers para que seu computador inicialize primeiramente à partir do CD antes de inicializar do disco rígido. Salve suas mudanças e saia. Seu computador irá reiniciar. Se você estiver instalando de um pendrive, então você precisará configurar a BIOS para dar o boot à partir do dispositivo removível (removable storage).
  13. Reinicializar o computador no modo de compatibilidade com BIOS herdado. Essa opção permite manter o estilo de partição existente. Para saber mais, veja o tópico sobre Inicialização para modo UEFI ou modo BIOS herdado. Reformatar a unidade para UEFI usando o estilo de partição GPT. Essa opção permite usar os recursos de firmware UEFI do computador. Reformatando a unidade usando um estilo de partição diferente Na Instalação do Windows, pressione Shift+F10 para abrir uma janela do prompt de comando. Reformate a unidade: Modo UEFI: use DiskPart para limpar a unidade e convertê-la no estilo de partição GPT: diskpart list disk select disk <disk number> clean convert gpt exit Modo de compatibilidade com BIOS herdado: use DiskPart para limpar a unidade e usar o estilo de partição padrão (MBR): diskpart list disk select disk <disk number> clean exit A partir daqui, você pode fechar a janela do prompt de comando e continuar a instalação do Windows. Certifique-se de que a Instalação do Windows inicialize no modo de firmware correto Tente executar a Instalação do Windows pelo Windows PE e use um script para detectar em qual modo você está antes de instalar o Windows. Para saber mais, veja Inicializar o Windows PE em modo UEFI de legado de BIOS.
  14. Windows 8 e 8.1 Essa é uma função presente no Windows 8/8.1 que apagam todos os dados do Windows e devolvem o seu computador ao estado original. É como se você desse um grande reboot no sistema operacional, apagando arquivos e programas adicionados por você e reiniciando a máquina do zero. Essa é a opção mais prática para quem quer formatar uma máquina com Windows 8 ou Windows 8.1. Primeiro, pressione a tecla Windows para ir à tela inicial do sistema e lá procure por “Remover tudo e reinstalar o Windows”. Na opção “Remover tudo e reinstalar o Windows”, clique em “Introdução”. Isso dará início ao passo a passo para a reinstalação do Windows. Ao final, seu computador estará totalmente zerado, como se tivesse sido ligado pela primeira vez. Lembre-se: para evitar perda de dados importante, você deve fazer um backup de seus arquivos antes de dar início ao procedimento. Windows 7 Se você utiliza o Windows 7, também pode fazer algo semelhante. A versão do software também conta com funções específicas para você retornar a máquina ao seu estado original, ou seja, como se estivesse sendo ligado pela primeira vez. Veja abaixo: 1. Abra o Menu Iniciar e clique sobre a opção “Painel de Controle”. 2. Na caixa de pesquisa do Painel de Controle, procure por “recuperação” e, quando o resultado for exibido na tela, clique em “Recuperação”. 3. Clique em “Método de recuperação avançado”. 4. Agora você deve escolher a opção que indica a restauração completa do Windows para o seu estado original — ou seja, a formatação de todo o conteúdo (como programas e arquivos). Ela pode aparecer sob o nome “Retornar o computador à configuração de fábrica” ou então “Reinstalar o Windows”. Qual das opções será exibida para você vai depender da escolha feita pelo fabricante. Os dois recursos guardam algumas diferenças. São elas: Retornar o computador à configuração de fábrica – Quando esta é a opção disponível, o Windows será retornado ao mesmo modo em que saiu da fabricante. Isso quer dizer que programas pré-instalados pela montadora estarão novamente em sua máquina; Reinstalar o Windows – Se esta é a opção disponível, provavelmente você tem um Windows “puro” e o sistema será totalmente reinstalado em sua máquina. Lembre-se: ao realizar esta tarefa no Windows 7, os arquivos pessoais (presentes na pasta “Documentos”) são salvos automaticamente dentro de uma pasta chamada “Windows.old”. Contudo, é altamente recomendável fazer um backup manual de informações sensíveis, salvando tudo em um pendrive, em um HD externo ou na nuvem para evitar qualquer problema com perda de dados.
  15. voce vai em configuraçoes contas de usuarios e cria uma conta convidado sem senha, ao iniciar vai ter a opção administrador e convidado liberado para fazer qualquer coisa como baixar ou instalar sempre sera pedida senha do administrador assim você consegue manter seu sistema e controlar seu filho

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!