Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lspiohj

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Alguem sabe como entrar no modo de serviço dessa maquina?
  2. Sera que em outros modelos da Lexmark como por exemplo à X364dn o problema também poderia ser o painel?? Edit: o painel foi mexido e não tenho outro para testar.
  3. impressora epson xp401 com bulk, semre que liga ela não reconece os cartchos, reseto e fica normal, porém quando ligo ela de novo tenho de instalar os cartuchos novamente.
  4. muito bom mesmo, você e essa sua careca brilhante e bacana são demais e tem muito futuro! sucesso
  5. Estou com uma epson stylus tx235w e ela simplesmente nao faz nada, ela liga e no mesmo instante as luzes começam a piscar (todas elas) ja verifiquei a placa esta de boa, tambem verifiquei o motor e tudo tranquilo. Alguem sabe o que pode ter ocorrido??
  6. boa tarde, eu fiz um procedimento de limpeza na placa logica da hp deskjet 2050 e após isso a maquina nao imprime e nao realiza nenhum comando, ela esta ligando normal, faz o reconhecimento mas após isso fica parada na posição inicial e nao imprime o computador ate reconhece ela mas quando mandamos alguma impressão o led começa piscar mas ela nao faz nada. acho que eu nao queimei a placa toda. alguem sabe como resolver este problema???
  7. OLÁ, estou com uma epson l355 e ela esta a acender e piscar todas as luzes do painel, o que normalmente indicaria um erro fatal, tendo de recorrer a reset e tal mas essa esta com todas as lizes piscando, porém, esta funcionando normalmente sem nada de estranho, imprime numa boa ja verifiquei o flet do painel e esta tudo okay. alguem sabe o que pode ter acontecido?
  8. Aí é que se encontra o problema, aqui é uma assistencia tecninca kkkkk ainda estou em treinamento e acabei pegando esse pepino, mas acho que vou optar pelo reset mesmo, contudo, obrigado cara. ^^ @Humberto Marthan
  9. você acha que é uma boa ideia, pode ate dar certo mas teria algum outro procedimento a se fazer antes de reseta-la??? não queria restar a maquina, mas se não tiver outro modo terei de optar por esse..... @Humberto Marthan
  10. @Humberto Marthan não cara, você pode me ensinar como realizar esse procedimento??
  11. Olá, estou com uma epson l365 e está com o seguinte erro: eu a coloco pra imprimir e ela começa normamelmente, imprime uma folha e na metade da segunda o carro de impressão simplesmente para e todos os leds começam a piscar. Já retirei e limpei a fita encoder mas mesmo assim o erro persiste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...