Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Ferrari

Membros Plenos
  • Total de itens

    172
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Melhor, eu volto com resultados e informações mais precisas e organizadas. Vou fazer testes com calma. Obrigado a todos pela ajuda até então.
  2. @stefano_medici Bom dia. Depois da instalação limpa o pc melhorou bastante. Tinha um driver que estava atrapalhando muito, eu troquei ele e mudou demais. Ainda não tive tempo pra jogar um bom tempo seguido, e não fiz o teste de stress ainda. Eu ainda não tenho resultados definitivos, então ainda não vou falar q o pc está 100%. adicionado 0 minutos depois @brender Realmente o driver interferiu bastante. adicionado 2 minutos depois @RS Faria Bom dia. Eu iria (se não precisar trocar nada do pc agora), pegar esse Ryzen, as memórias, ssd, e um gabinete novo. você tem recomendações, principalmente de memórias de 3200MHz? Só pra ir fazendo uns orçamentos, ainda não quero "declarar" que o pc está 100%, vou fazer mais uns testes. adicionado 3 minutos depois Ou qualquer membro claro, qualquer ajuda é bem vinda.
  3. @gutopereira @RS Faria @stefano_medici Bom dia. Deu esse erro no Shadow of the Tomb Raider. https://photos.app.goo.gl/97qX84ngpDLKrsGQ9
  4. Bom dia. Testei Shadow of Tomb Raider também. Aconteceu o seguinte, liguei o pc e ele estava travando muito, agarrando, sem atividade nenhuma. Reiniciei, estava normal, abri o jogo, rodou tranquilo, com as configurações no ultra. Não entendi isso...
  5. @gutopereira Cara, só estou esperando ver se tem algum problema físico ou um upgrade necessário e tenha que gastar algo com peça. Mas o SSD já está nos planos rsrs. Ia pegar um de 1TB, você recomenda algum? Um colega aqui do fórum recomendou o Crucial ssd crucial bx500.
  6. @brender Vou testar o que conseguir a tentar ativar o RMA. Obrigado cara, qualquer atualização vou postando aqui.
  7. O problema é q eu levei no único que tem na cidade. E só deu mais trabalho pra consertar o que ele fez. kkkk. Nenhum amigo meu tem pc pra emprestar peças também...
  8. @brender Entendi... A placa-mãe e placa de vídeo mandei pra garantia, pois tinha muito mais problemas com esse Pc, as duas foram trocadas. Eu tive problema com o HD a 100% de utilização, aí vi alguns vídeos e melhorou. No teste ele está normal, mas ainda pode ser ele? Sendo q ainda não tenho SSD.
  9. @brender Boa noite. A bjos está atualizada. Vou dar uma olhada com calma no vídeo, obrigado. adicionado 3 minutos depois @gutopereira @RS Faria @stefano_medici Boa noite a todos. Fiz os procedimentos, segue dois pequenos vídeos de um jogo com o msi afterburber monitorando. O principal é o de 6 segundos, q da pra ver travando e a utilização dos componentes. https://photos.app.goo.gl/nc2JHVx5fZ8sCZkM8 Coloquei o link porque não consegui postar direto.
  10. @gutopereira beleza vou fazer isso. Eu uso cooler box. beleza, vou fazer isso
  11. @gutopereira Sim, verdade, vou dar uma analisada primeiro. Já, já instalei o Windows do 0... Os dois sendo pouco utilizados, tem ideia do que pode ser?
  12. Esse é até leve. Vou fazer um teste com outro e posto aqui pra ver. Os drivers estão atualizados...
  13. Ah sim, tem umas que postei agora pouco que foi dessa semana, mas posso filmar e tirar outras fotos depois.
  14. @RS Faria Pelo q eu vi o 8700 é realmente mt bom, mas não sei se seria bom pro meu bolso migrar agora. Então acho que vou tentar arrumar o que tem aqui. Aí se for problemas de hardware, troco as peças, ou penso em um upgrade caso não seja. Então, resumindo,vou tentar ajeitar o que eu tenho. O primeiro passo seria uma instalação limpa do Windows?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!