Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Sanri

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Diego Venturini_572190 Esse meu HD uso desde 2011, já vai fazer 6 anos em dezembro. Mas só que ai que ta o problema... eu coloquei outro HD e apresenta a mesma coisa nos 2 PC. Infelizmente não da para eu tirar foto porque os 2 PC ligam, mas não aparecem nada, porém achei uma imagem na Internet semelhante. Não aparece porcentagem... aparece uma fileira carrega e então aparece outra fileira igual e assim sucessivamente.
  2. @Diego Venturini_572190 Olá, meu caro. Sim sim, verifiquei e reverifiquei, pelo fato de ver muita gente falar que essa atualização é a mais arriscada. No sábado meu Tio me passou um PC antigo (Quebra galho) que ele tinha aqui, a princípio quando liguei esse PC, ele ligou normalmente. Então coloquei minha fonte e meu HD nele e liguei novamente e funcionou de imediato e abri a área de trabalho, mas precisei reinicia-lo, quando ele reiniciou, após o boot apareceu uma tela preta com Letras maiúsculas e números misturados, desliguei o PC pois tive que sai, quando retornei e fui liga-lo, ele apresentou o mesmo problema do meu... Não tava dando mais boot, mouse e teclado não ligavam nem mesmo o monitor apresentava vídeo. observei que tanto o meu PC e esse outro PC (quebra-galho) quando ligava eles, eles ficavam com uma luz azul indicando que estavam ligados, mas depois que ocorreu esse problema, essa luz não ficou mais acesa, porém da para ouvir o HD e cooler do processador ligado, mas a luz que indica, não está mais ligando. Obs.: não troquei nada do outro PC, apenas coloquei minha fonte que é melhor do que a do próprio e meu HD, liguei ele e funcionou, depois que reiniciei ele, apareveu as tais letras e números, então desliguei e sai, quando retornei e liguei novamente já não estava mais funcionando. Então acredito que o problema do meu PC não seja na atualização da Bios mas outro, pois no PC quebra-galho apresentou o mesmo problema sendo que não atualizei a Bios.
  3. Olá, Boa tarde! Infelizmente não obtive o mesmo sucesso que a maioria do pessoal... Fiz passo a passo cuidadosamente para não haver nenhuma falha, mas infelizmente não deu certo para mim, quando fui iniciar o PC para entrar na Bios, o PC não estava dando bot. Alguém sabe me auxiliar sobre isso? Att, Luiz Sanri.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!