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Allinson

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  1. Depois de muita luta, resolvi trocar a fonte do PC. Um vizinho fez alguns testes com multimetro, e pelo que disse, algumas saidas estavam com voltagens erradas. Aproveitei para formatar a maquina tb. O problema, aparentemente, foi resolvido, estou há uma semana utilizando o PC sem absolutamente nenhuma tela azul.
  2. Fiz o procedimento Gabriel. No modo de segurança tudo ok, a tela azul não aparece, mesmo com bastante tempo esperando sem trabalhar no pc
  3. Pessoal, situação chata. Telas azuis voltaram... ... isso depois de pensar que o problema se tratava da placa de rede, a qual eu desabilitei, a placa PCI de rede wifi também retirei, e fiz uma "gambiarra" colocando um repetidor proximo ao meu PC e inserindo o cabo de rede para internet. Enfim, naquele momento tudo deu certo, e as telas azuis pararam, mas foi por pouco tempo. Voltaram novamente, comprei um receptor wifi USB, mas continuaram. A unica diferença é que estão menos frequentes, mas se deixo o PC sem mexer nele, em cerca de 10 a 15 minutos dá tela azul sempre,
  4. Beleza Gabriel, Quero agradecer pela ajuda, galera. Graças ao forum consegui identificar e resolver o problema. grande abraço a todos.
  5. É pessoal, acho que o problema foi IDENTIFICADO! A minha placa de rede wifi (na porta PCI) é o causador das telas azuis. Desinstalei o driver dela e não apareceu mais. No entanto, gostaria de saber se vocês sabem se há alguma maneira de aproveitá-la, instalando um driver diferente, ou de outro modo. No gerenciador de dispostivos a Id dela é PCI\VEN_168C&DEV_0032&SUBSYS_3118168C&REV_01
  6. Amigos, parece mesmo ser a placa de rede wifi que instalei a causadora das telas azuis. Ela deve ser uma placa antiga, com conector PCI, e por isso deve estar causando incompatibilidade com o Windows 10. Eu desinstalei o driver e testei os mesmos procedimentos que causavam tela azul (tempo sem mexer no PC e desligar a máquina), e não apareceram as telas azuis. Bom, agora o windows instalou automaticamente o driver, novamente. Vou aguardar para saber se as telas azuis da MORTE vão aparecer novamente. Em seguida, posto aqui a observação.
  7. testei todos os pentes de memoria independentemente. A tela azul continua, com a mesma frequência. Agora, sequer consigo desligar o PC. Antes de apagar, a tela azul aparece. To querendo comprar logo outra placa-mãe.. mas sem saber se o problema é ela, receio de jogar dinheiro fora. ALGUÉM ME AJUDE
  8. Desinstalei o dispositivo , mas sem selecionar "apagar driver". Em seguida reiniciei. Deixei um tempo e não deu tela azul de início. Mas depois deu, demorou mais para aparecer, mas apareceu, com um nome novo no erro. Segue a tela do Bluescreen após o ultimo travamento.
  9. Gabriel, reiniciei como você orientou e, mesmo depois de um tempo, nenhum erro apareceu. Ocorreu nova tela azul apenas quando cliquei em reiniciar, com o erro dessa vez informando "CACHE alguma coisa" e não "memory manager".
  10. A tela azul também aparece todas as vezes em que deixo o PC ligado sem utilização. Em menos de 30 min, vem a danada azular minha tela
  11. Fiz todos os procedimentos sugeridos. Um detalhe interessante é que, quando executo o diagnostico de memória, o PC dá tela azul, todas as vezes (MEMORY_MANAGEMENT). Nos resultados, conforme você orientou, informa que não há nenhum erro. Mas diminuiu bastante a frequencia das telas azuis. Quanto ao adaptador de rede, o sistema informa que já está atualizado, no entanto, como é um adaptador wifi PCI, creio que seja antigo e pode estar gerando esta incompatibilidade com o windows 10, já que com o windows 7 rodava tranquilo. OBS> Placa de rede wifi
  12. ... PORÉM DEPOIS... Após pensar que tudo estava bem, quando eu editava um arquivo do Writer (libreoffice), apareceu novamente a mensagem: IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL , desta vez fazendo referência ao arquivo tcpip.sys.
  13. placa-mãe Intel deskboard DP55WB Processador Intel Core i3 550 3,20Ghz Memorias: 2Gb Kingston 99U5595-002 DDR3 SDRAM PC3-10600 2Gb Kreton Corporation DDR3 SDRAM PC3-10600 2Gb Kreton Corporation DDR3 SDRAM PC3-10600 Video: NVIDIA GeForce GT 220 Fonte: Corsair Discos: SSD SanDisk SSD PLUS 240 Gb (sistema) HD Samsung ST1000DM003-1CH162 (com arquivos e partição do windows antigo formatada) OS: Windows 10 Pro x64 Detalhe: Após reativar a paginação, tentei por várias vezes fazer o procedimento de reinicialização em modo de segurança,
  14. Olá, Meu problema está nas telas azuis, que passaram a ser frequentes após instalação do Windows 10. O problema reduziu muito após eu seguir algumas dicas da internet como: desativar paginação (memoria virtual) / atualizar driver de video, etc. Meu disco é um SSD PLUS da Sandisk de 240gb para o sistema, e uso um HD para arquivos em geral. As mensagens de tela azul geralmente sao IRQL NOT LESS OR EQUAL e MEMORY MANAGEMENT. Como as mensagens alteram, fico pensando se o problema pode estar na minha propria placa-mãe, que é antiga (2013). Enfim, espero c

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