Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexM.Martins

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que AlexM.Martins postou

  1. Bom, instalei o windows 7. Baixei o modelo certo da placa-mãe. Fiz o jumper encostando um no outro e nada.trava em 89%. comprei uma pecinha pra fazer o jumper e nada, trava em 89, tirei o jumper da CLR cmos e tentei fazer e nada. ja to quase quebrando os conectores da placa-mãe e não to conseguindo. Alguém já passou por isso? OBS. Ainda não ativei o W7, será que interfere ?
  2. @Diego Venturini_572190 Eu vou instalar o windows 7 e tentar fazer a atualização. a ME é 7.XXX e a versão da placa é 1.0 é uma ipmh61r1. Só que eu tenho um outro HD com W10 onde estão meus jogos, após a atualização, se tudo ocorrer bem vai funcionar nesse sistema também? Ou terei que continuar com o w7 ?
  3. Vou ver o que consigo fazer, não pensava em sair dessa plataforma que me atende muito bem, talvez eu venda a placa e pegue um modelo mais antigo. Obrigado a todos.
  4. @Imakuni Testei numa placa-mãe gigabyte GA-H67M-D2-B3 e mesmo assim não tive vídeo, ironicamente testei num PC Mega antigo do meu primo que tem um Atom e funcionou. Acha que devo abandonar essa plataforma?
  5. @Imakuni fiz isso hoje, funcionou normalmente. Se é incompatibilidade não tem nada a se fazer?
  6. @Imakuni, @Math.Pi Obrigado! Tenho mais um problema, não sei se preciso abrir um novo tópico ou posso por aqui mesmo. Qualquer coisa me avisem. A RX não dá vídeo, na verdade acho que nem ta sendo reconhecida, já desativei e ativei na bios, ja dei clear, tirei bateria da placa-mãe e nada. Ela liga os cooler e tal, Mas no momento que eu aperto o botão de desligar ela desliga na hora, como se nem tivesse entrado no W10. Minha placa-mãe é uma pcware ipmh61r1. Alguém pode me dar uma luz? obrigado!
  7. Eu entendo esse pensamento. Meu receio é a placa ficar quase inutilizável por conta disso. Li alguma coisa um tempo atrás referente a resoluções maiores "diminuírem" o gargalo, isso procede?
  8. @Math.Pi kkk Entendo. Meu monitor é 1366x768, rodando com mais de 30 fps jogos como GTA V to satisfeito. @Imakuni Haha sei que não posso fazer nada a respeito, é apenas pela duvida que eu tinha. Obrigado!
  9. Boa tarde! Eu possuo um pc com a seguinte configuração: Intel Pentium G630 8GB de Ram Fonte EVGA 430w E recentemente adquiri de um amigo meu uma RX 460 2gb por 300 conto. Eu tinha uma GTS 250 há mais de um ano, mas o cooler acabou quebrando e desde lá não mexi mais no pc. Agora com a oportunidade de pegar essa placa fiquei com duvida se esse processador vai ter um gargalo muito grande, eu sei que vai ter, mas de quantos % será mais ou menos? Por enquanto não tenho grana, mas futuramente pretendo pegar um I5 de Segunda geração. obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!