Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FillTakeshi

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por FillTakeshi

  1. 19 horas atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

    @FillTakeshi Não é demais, é até que o mais recomendado pelo menos, já estamos indo para os Ryzen 7000, os 3000 já estão entrando em desuso. Qualquer um dos 3 citados vai te satisfazer muito bem, a diferença do 3600 pro 5500 é pouca, mas do 5600 é muita pois é muito superior. Vai depender só se deseja gastar mais. Pro 5500 e 5600 só teria que atualizar BIOS mas qualquer assistência faz isso.

    Como eu sei se minha BIOS está atualizada??

  2. Salve rapeize, Bom dia.

    To precisando de umas dicas, tenho um pc e estou fazendo uns upgrades nele, e por ultimo comprei uma MORTAR MAX B450 trazida diretamente do china Kkkkjjj. Em fim já tenho uma RX550 e gostaria de saber qual processador seria o mais indicado para minha placa de vídeo?? Tendo em mente compatibilidade e desempenho! 

    Desde já agradeço a moral é nois!!

     

     

  3. Primeiramente Bom dia , Boa tarde ou Boa noite, estou notando um comportamento estranho do meu PC e preciso de ajuda.

    Então... Estou montando um PC e comecei literalmente do 0, e um dos componentes que tomei mais cuidado na hora de comprar foi a fonte, comprei a Gamemax GM650, juntamente pelas boas recomendações e pelos 650W. Bom, o PC está quase pronto faltando só a placa de vídeo, que deve chegar pelos próximos dias, só que começou acontecer uma coisa que me deixou com medo, nos últimos dias o mouse e o teclado não ligam simultaneamente ou à vezes ligam e não funcionam corretamente, também tem fãn na lateral do computador, que é ligado diretamente na fonte que também não está mais funcionando. 

    A minha duvida e preocupação é essa, se o problema é na minha fonte que é nova ou pode ser outra coisa?

    Desde já agradeço a ajuda!!

     

    Configurações:

    Placa-Mãe GA - M68MT-S2P

    Processador Amd Phenom II X4 955

    Cooler GreatWall Dragon Sigle Fan

    2 Pentes DDR3 4+2 Gb

    HD 180 Gb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!