Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dion10

Membro Pleno
  • Posts

    183
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pode sim perfeitamente! Porém a memória de 3200 terá a frequência reduzida para 2666 automaticamente pra poderem trabalhar juntas sem conflito.
  2. Ahhhhh Se ocorre mesmo desconectado é problema no monitor mesmo. O problema ocorreu nos dois ao mesmo tempo? Já vi casos em que aterramento mal feito ou inexistente danificou monitores. Onde um equipamento que não esta aterrado tenta fazer o aterramento em outro equipamento
  3. Dê uma conferida nas temperaturas pra ver se alguma peça não esta superaquecendo em full load.
  4. Parece ser a placa de vídeo mesmo. você deve estar usando a saída VGA pelo que parece. Consegue testar em uma saída de vídeo diferente? (DVI, HDMI, Display port etc...)
  5. Aconteceu comigo Recentemente e era problema na placa-mãe que não reconhecia a placa de vídeo adequadamente. quando isso acontecia, a placa de vídeo aparecia com um ponto de interrogação no gerenciador de dispositivos. Confira se no seu ta assim. Conclusão: Só resolveu após trocar a placa-mãe.
  6. Sim, em dual channel funciona basicamente desta forma pra otimizar a largura de banda.
  7. Isso parece dano físico na própria Tela. Essas manchas Também parecem umidade. Ele chegou a molhar ou pegar muita umidade?
  8. Acabei pegando a Fx da foto. Agora é esperar chegar. Postarei minhas conclusões após testa-la no PC.
  9. Fiquei com grande dúvida entre ela e a Sound Blaster Audigy Rx Para gravar voz e teclado ao mesmo tempo não sei se teria grande diferença. Sei que não são placas top de linha Mas uso a onboard da minha placa-mãe Realtek ALC887. Não teno interesse em utilizar soluções USB https://www.amazon.com.br/Creative-Blaster-interna-amplificador-desempenho/dp/B09R1GWX8W
  10. Qual a configuração Completa do seu computador? Talvez seu computador não tenha recursos suficientes para a sua demanda. Não vai queimar se você desligar segurando o botão. Em travamentos assim dificilmente (pra não dizer nunca) o sistema se estabiliza.
  11. O Fato do USB não funcionar não tem nenhuma relação com o driver da placa de vídeo. Pode ser defeito ou falta do drive do dispositivo USB que você esta tentando conectar, ou problema na própria porta USB. E sobre a incompatibilidade Siga a orientação do Thiago. De preferência o Adaptador DVI ou Displayport para VGA que tem mais garantia de funcionamento.
  12. Sim, esta placa-mãe é compatível com seu Processador.
  13. Entre em contato com a Terabyte e informe o problema a eles. Pois se for algum defeito você pode acionar garantia já que comprou recentemente. Se esta na garantia é melhor você não mexer pois se esta desligando algo esta errado e por ser um PC novo isso não deveria acontecer.
  14. Realmente a Nvidia recomenda uma fonte de 500 para funcionar com folga Aguentar aguenta, se você não tiver vários hds, watercooler, muitos fans e/ou outras peças pra consumir ainda mais energia. Fique atento com os pinos também. O recomendado e trocar pra ter margem de segurança.
  15. Veja se não esta desabilitado no painel de controle. Ou se tem alguma Exclamação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!