Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Hoepfner

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas Hoepfner postou

  1. Eu também estava com essa dúvida! Como meu monitor só pegar até 1920x1080 não achei que precisasse comprar um novo cabo. Ainda bem que funciona o dvi-d single link na porta dvi-d dual link! Obrigado!
  2. Obrigado pela resposta! Uma dúvida, mas eu vou conseguir manter o restante do path? Por exemplo: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Roaming\Microsoft\SystemCertificates\My\Certificates Desse caminho vamos supor que a parte que me interessa e quero manter dali pra frente está em negrito Se eu usar o subst eu consigo, nesse caso, deletar do Microsoft para trás e ficar só com o path :C:\\Microsoft\SystemCertificates\My\Certificates?
  3. Caros, Estou com uma dificuldade muito grande em um processo. Possuo várias pastas com o path muito longo.Há uma demanda para que eu encurte esses paths. Por exemplo: W:\\Pasta1\pasta2\pasta3\...\pasta que interessa Eu gostaria de deletar todas as pastas anteriores até a pasta que interessa. Como fazer de maneira automatizada? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!