Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Luís Lima Bender

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. O problema era no cooler aqui também. Comprei um ALSEYE DR90 e agora não passa de 80 graus.
  2. @thiago_cfa aaaah, que bom. Consegues me informar o modelo do cooler da Fortrek? Só pra eu ter um parâmetro?
  3. Opa, eae @thiago_cfa . To com exatamente o mesmo problema. É um i3-9350KF chegando a 100º. No meu caso, ele em idle fica em uns 40º e logo que eu começo o teste de stress ele sobe pra mais de 90º chegando até 100º. No cs acontece o mesmo, quando dentro de uma partida. Já chequei a pasta térmica e o posicionamento do cooler e tá tudo certinho. Tenho 3 ventoinhas no gabinete e mesmo com a tampa aberta ele chega a essas temperaturas. O cooler que estou usando é um Rise Mode Z1, que é bem baratinho, suspeito que o problema seja ele. Chegasse já a algo? Trocasse o cooler?
  4. Possuo um teclado mecânico Fortrek K7 GPRO, que vem com switches KRGD Blue soldadas na placa. No entanto, vi que é possível remover switches soldados. Minha dúvida é se posso substituir os switches KRGD Blue por switches Outemu Red, se eles são do mesmo tamanho e se possuem as mesmas saídas para a placa e para os keycaps. Li em um lugar que os switches KRGD são na verdade uma cópia chinesa dos Outemu, para baratear a produção.
  5. Oi, eu estava usando meu computador alguns dias atrás, com dois monitores conectados, ambos na placa de vídeo, nas entradas DVI e HDMI. De repente, a tela dos dois monitores desligou, mas o computador continuou rodando. Desliguei e liguei algumas vezes, e não estava passando imagem nem na tela de boot. Liguei então somente usando a placa onboard e o computador funcionou normalmente. No dia seguinte, testei de novo usando a placa offboard, e começou a funcionar normalmente. Porém, hoje de novo a tela desligou do nada e parou de funcionar. Já mudei as opções de Display Primário para PCI, mas o erro continua. Alguém poderia me ajudar?? Info do PC: - Processador - Intel Core i5-7400, 3.0ghz - placa-mãe - H110M DDR4 - Placa de vídeo - GeForce GTX 1050 Ti 4Gb - Fonte - Corsair VS400 80 Plus White
  6. Eu estava usando a placa on-board, porém quando conecto a off-board, usando um HDMI, a tela fica cheia de riscos azuis e vermelhos, e se eu diminuo a resolução para menos de 1080p no aplicativo da GeForce, eles somem, mas se eu mudo no windows, eles continuam... Já reformatei o pc, troquei de cabo e atualizei todos os drivers. Alguém tem alguma ideia?
  7. Obrigado, mas descobri o problema. Eu estava usando a placa on-board, porém quando conecto a off-board, usando um HDMI. A tela fica cheia de riscos azuis e vermelho, e se eu diminuo a resolução para menos de 1080p no aplicativo da GeForce, eles somem, mas se eu mudo no windows, eles continuam... Já reformatei o pc, troquei de cabo e atualizei todos os drivers.Alguém tem alguma ideia?
  8. Comprei recentemente um computador novo, na loja pichau.com.br. As configurações dele são: Processador - Intel Core i5-7400, 3.0ghz placa-mãe - H110M DDR4 Placa de vídeo - GeForce GTX 1050 Ti 4Gb Memória - Crucial Ballistix 8GB DDR4 Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5" Fonte - Corsair VS400 80 Plus White E quando eu fui jogar, depois de atualizar todos os driver usando o Driver Booster e baixando do site da Geforce, no lol, com as configurações no médio-alto, o FPS oscila entre 70-90, sendo que no computador do meu amigo, que possui uma GTX 6xx e um processador i3, roda a 200 pra mais. Aliás, o uso tanto da CPU, quanto da memória, quanto do disco estão oscilando muito, mesmo sem nenhum programa aberto. Alguém saberia me ajudar??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!