Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monkyy

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Monkyy postou

  1. baixa o EagleGet no chrome, é uma extensao que baixa os arquivos.
  2. placa-mãe H61M-K suporta o processador Intel Xeon E3-1220 ? Epecs: 10gb ram 2 hds 500 gb gtx 1050 2gb Core i3 2120
  3. Eu tenho um j7 que eu especulo que seja uma réplica, aí ele tava sem ROM, só em uma tela com o robô do Android e escrito "sem comandado". nessa tela se você clicasse no + do volume abria umas opções de recovery, então eu ia instalar uma ROM nele, fui lá e dei wipe cachê data, depois disso a tela do robô não aparece mais, nem se quer a tela dizendo qual o modelo do celular. só as vezes quando eu aperto volume +, botão home e o botão de ligar aparece uma tela mandando eu escolher entre fastboot,recovery e normal boot, Mesmo eu escolhendo elas, nem dá pra selecionar, é um bagulho totalmente bugado! E também a tela do celular fica ligando e desligando quando eu tento ligar ele normalmente. O meu pai trocou esse celular por um bagulho aí, pra dar ao meu irmão, tô achando que ele passou a perna no meu pai. Vocês sabem alguma solução pra esta bomba?
  4. @Luispps Acredito que rode sim graças a sua placa de vídeo! com tudo no low deve rodar a 30~40 fps.. Bom é você baixar o pirata e testar! (obs: o online pesa mais que o modo offline) Também encontrei esse vídeo aqui:
  5. Eu achei um cabo de internet aqui daqueles azul, só que ele só funciona no meu notebook, quando conecto no pc ele não dá resposta nenhuma! Não é a entrada de internet do pc porque eu uso outro cabo.
  6. @lnpott core 2 duo com 4 gb de ram, hd 500gb
  7. eu to com um pc aqui que ele trava ao inicializar o windows, o teclado e o mouse desligam, mas só ao iniciar o windows, porque na bios o teclado funciona! Eu pensei que era por superaquecimento porque é aqueles PCs bem compactos, aqueles de mercado pra botar o monitor em cima! Sera que é só o windows mesmo?
  8. @domingos87 então, eu achei esse negocio ai só que não achei o pll, eu acho. so aparece uma peça quadrada com uns numeros escritos não tenho certeza se é a pll
  9. eu to tentando achar o pll da minha placa-mãe, mas não acho de jeito nenhum, ja procurei na internet, já abri o pc tirei a placa de video e procurei e nada! a minha placa-mãe é a H61M-K
  10. Cara, eu tava com um problema similar, quando troquei de placa de vídeo não mudei as configurações de inicialização do jogo e tava limitando a velocidade do hardware. Você já viu as opções de inicialização? É clicar com o botão direito no jogo e ir em propriedades eu acho aí tem lá configurações de inicialização.
  11. Gente, eu vi na minha BIOS que dá pra aumentar o clock das minhas memórias RAM até 2400mhz, tá na página da BIOS "aí tweaker", queria saber seu eu posso aumentar isso, minhas memórias são 1333 e queria botar 1600 adicionado 12 minutos depois Edit
  12. @Kikeitu ih rapaz, manjo nada de solda to aprendendo a soldar agora! Mas valeu pela resposta!
  13. @kikeitu não, é o postivo stilo xr3210
  14. eu tenho um notebook da positivo aqui, e ele até tenta ligar só que logo depois desliga! Já tirei a bateria dele e só liguei com ele no carregador/fonte, limpei as memorias com borracha e etc.. o processador dele é soldado na placa então não tem como remover. A placa-mãe dele tá com alguns sinais de oxidação, e ele tá fazendo um barulhinho bem "incomum", acho que o barulho vem do processador, quando ligo ele o processador não esquenta, o hd liga mas logo depois desliga. Os leds dele acendem, fora do carregador/fonte acende um led azul e logo depois desliga, com o carregador/fonte acende um led azul e por cima um led vermelho! Acho que pode ser o processador.. o que vocês acham?
  15. bem, eu tenho um galaxy y aqui e ele só tem 180mb de armazenamento, só que o google play services consome 101mb e eu não consigo baixar nada porque só fica 30mb disponível! Eu só queria baixar o whatsapp, botei um cartão sd nele de 4gb e não adiantou nada :?
  16. @Edvaldo J. Frederico adicionado 44 minutos depois @PedraX e se eu botar pasta térmica no meio delas duas? adicionado 44 minutos depois @Dion10 sla, tava pensando com uma fita ou cola, você recomenda algum método?
  17. Bem galera, eu tenho 2 negócio daquele da Intel que vem em todo PC pra resfriar o processador que é o cooler e o dissipador (me esqueci o nome), eu tava com uma ideia aqui de tirar 1 dissipador e juntar com o outro e botar o cooler em cima, será que dá certo?
  18. @RS Faria Deu certo sim cara! No odin estava reconhecendo mas o pc só fazia o barulhinho de que alguma coisa conectou no pc, ai pra o pc "reconhecer" tive que ligar ele pelo volume menos, botão power e o home! ai comecei a baixar a rom pelo odin.
  19. @RS Faria cara, eu não consegui botar o twrp nele, mas o root dele eu fiz pelo kingo root. E quando eu conecto ele no computador ele liga/carrega, mas no gerenciador de dispositivos nada aparece. Já tentei baixar os drivers usb dele e nada ainda.. adicionado 13 minutos depois @RS Faria acho que consegui cara, ele reconheceu no odin, valeu pela ajuda!
  20. @RS Faria bem, meu celular é um um galaxy gran prime duos, eu fui nas configurações dele e restaurei ele pra o padrão de fabrica! ai ele reiniciou e já apareceu na tela de download. Ele tem root.
  21. gente, meu celular tava com problemas e eu decidi restaurar ele, mas agora ele não da mais boot e só fica na tela de download! conectei ele no pc e ele nao aparece nem no gerenciador de dispositivos, mas ele carrega! Me ajudem! tem "cold not do a normal bot" e "odin mod".
  22. Eu jogo GTA v, e eu notei que o jogo só roda bem no meu PC com as configurações no alto! Se eu deixar tudo no baixo fica menos de 20 fps! No máximo fica 50/40 fps. Alguém sabe me dizer o porque disso?! Tem solução? Só acontece com esse jogo! Antes eu jogava com uma GT 710 2gb e rodava de boa no baixo/médio aos 30/40 fps Minha config é: i3 2120 3.30ghz 10gb ram GTX 1050 2gb
  23. Mouse: https://www.kabum.com.br/produto/93060/mouse-gamer-pctop-falcon-severus-lite-2400dpi-fs1000 Teclado:https://www.kabum.com.br/produto/81537/teclado-gamer-dazz-rapidfire-62362-1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!