Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

M.B.M Computers

Membros Plenos
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Recentemente peguei um caso de uma cliente permitiu abrir o notebook que ainda estava na garantia, para ver o defeito, o defeito nao foi solucionado, com alguns dias depois ela disse porque eu abri, e agora como vou mandar para garantia. Nao gravei o que ela falou antes permitindo abrir o notebook. Queria fazer um termo com assinatura, o que devo colocar nesse termo? Nessa situação o que vocês fazem?
  2. Como esta a saude do HD? Tente isso Pressione a tecla Windows + X , selecione prompt de comando (Admin) para exibir o prompt de comando elevado. No prompt de comando digite sfc / scannow e pressione enter. Reinicie o computador. Se nenhum arquivo do sistema corrompido fosse encontrado no estado anterior, sugiro que você tente as seguintes etapas: Abra o prompt de comando pressionando a tecla Windows + X e selecionando "Administrador do prompt de comando". No prompt de comando, digite os seguintes comandos e pressione Enter após cada comando: DISM.exe / Online / Cleanup-image / Scanhealth DISM.exe / Online / Cleanup-image / Restorehealth Feche o prompt de comando e reinicie o PC e verifique se ele funciona. Mantenha-nos informados sobre consultas relacionadas ao Windows e ficaremos felizes em ajudá-lo ainda mais.
  3. Os cartuchos estão desentupidos, ja fiz a limpeza normal e a profunda, mais ao imprimir a pagina de teste as cores sai as vezes borradas e com falhas , o que deve fazer?
  4. Ele nao possui HD, somente um Cartao de memoria de 32 gigas, o cartao funciona em outro computador. Rodei um sistema linux ele nao reconhece o cartao, estão sera se é o slot do cartao, ja testei a continuidade dos pinos dele deu tudo ok, o q sera?
  5. Reseta o roteador e depois atualiza os drivers
  6. Esse Formato de distribuição de dados baseado em XML, semelhante aos arquivos .RSS ; Projetado para ser um padrão de publicação universal para conteúdo pessoal e weblogs. Tente esse http://www.feeddemon.com/
  7. Fiz a instalação do bulk ink , mais a tinta da mangueira da colorida nao completa para entrar no cartucho, ja imprimi uma folha de teste e nada, o que faço?
  8. tente isso https://www.dell.com/support/article/br/pt/brbsdt1/sln163406/how-to-repair-the-windows-blue-screen-error-stop-0x00000124-?lang=en
  9. Queria fazer uma tabela de preço de acordo com o tamanho do HD, como faria?
  10. Do nada ao ligar o notebook ele liga direto na BIOS. Não inicia o sistema o que fazer? Já tirei a bateria, parece q ele não possui a bateria para resetar a BIOS. Já desconectei o teclado. Alguma solução?
  11. Trabalho com manutenção de computadores, moro numa cidade de pequena no interior do Ceará. Queria trabalhar recuperando arquivos, mais não sei quanto cobrar, sei que empresas especializadas cobram um valor muito alto. Mais não cobrar valores altos porque a renda aqui é baixa da minha cidade. Recuperar são três processsos, escanear o HD em busca dos arquivos, salvo em um HD externo e depois repassar para o HD do cliente. Um exemplo: Se eu recuperar um HD de 80 gigas, será se eu cobrar 160 ta bom ou devo cobrar mais?
  12. Trabalho com manutenção de PCs, resolvi trabalhar tambem com recargas de cartuchos, comprei esponjas, e tintas. Queria saber quanto vocês cobram para aumentar a capacidade de tinta de um cartucho trocando a esponja, e o preço para instalação de bulk ink?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×