Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M.B.M Computers

Membro Pleno
  • Posts

    105
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Troquei a memoria passou 1 dia ok, hoje fui ligar, iniciou o windows, ficou na tela preta e os leds frontal ficam a acesso do HD e do power, pressiono o reset e nada, tento segurar o power e nada.
  2. Trabalho com manutenção de pc, tablets, celulares..., queria uma programa para o windows, para mim guardar o defeito de um certo equipamento e a solução, para depois digita um defeito especifico e aparecer resultados dos defeitos que ja armazenei no programa em forma de texto não so no titulo, mais no corpo do texto tambem. Alguém conhece algum software parecido com a ideia acima?
  3. Tenho um computador com placa-mãe GA-945GCM-S2L, o cliente trouxe com o seguinte defeito, ao ligar fica com tela preta. Durante os testes de bancada, o HD IDE apresentava 1 setor defeituoso e 9 mil erros na transferência de dados, fiz um teste na memoria deu como ok, defeito na porta de rede, bateria da bios fraca. Fiz a limpeza completa, remoção de poeira, oxidação, troca da pasta do processador e a troca da bateria da bios e do HD para um sata. Apos isso ele ligou, fiz toda a instalação do sistema e atualização. Isso ontem dia 06/06, quando fui ligar hoje 07/06 ele, não deu bip e a tela ficou sem imagem, desliguei incorretamente pelo o botão e ao liga-lo ele bipou, quando inciei o windows travou, fiz reset e ligou normal e não travou no windows. O que sera? Quantas horas ou quantos testes devo usa memtest para testar uma memoria?
  4. Queria formatar esse computador com placa-mãe asrock H61MIU3S3 e nao estou conseguindo fazer ele reconhecer o pendrive bootavel de um sistema operacional, ele renicia, mais nao nao reconhece o pendrive. Usei o Rufus para criar o pendrive. Como faço para a bios reconhece ele?
  5. Veja as informações do processador http://www.cpu-world.com/CPUs/K10/AMD-Sempron 140 - SDX140HBK13GQ (SDX140HBGQBOX).html La diz que é compativel com os Sockets AM2+ Socket AM3 A placa 78LMT-S2 ela possui socket AM3+, sera que serve tambem?
  6. Tenho um processador SDX140HBK13GQ (AMD Sempron 140) e uma memoria DDR3 que tirei uma placa-mãe com defeito, queria reaproveitar essas peças para colocar em nova placa, qual placa-mãe é compativel com esse processador e memoria?
  7. Vi um video de recuperação de carcaça, usando resina e catalisador, qual a marca resina vocês utilizam?
  8. Virus ou algum software que causando isso.
  9. ela pediu um codigo para esse painel ews reconhecer minha impressora.
  10. Nao consigo acha o codigo para adcionar a impressora na pagina ews, porque a tinta do colorido fica piscando ja limprei e recarreguei e nada, o cartucho é novo. Como faço para pegar esse codigo?
  11. veja http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-usar-o-visualizador-de-eventos-e-ver-detalhes-de-erros-do-windows.html

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...