Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michael David

Membros Plenos
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

6

Sobre Michael David

  • Data de Nascimento 26-07-1994 (24 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Montes Claros Minas Gerais
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    i7 4790
  • Cooler
    intel cooler
  • Placa de vídeo
    GTX 1060 6gb
  • Memória
    16 gb Ddr3
  • HDs
    2tb
  • SSDs
    240gb
  • Gabinete
    corsair carbide spec 01
  • Fonte
    CX600w
  1. E ai beleza. Olha pega ai um Processador Intel SLGUR Core 2 Quad 8300 Socket LGA775 2.5GHz ou outro dessa serie que você encontrar, talvez um ntel Core 2 Quad Q9550. Se você colocar uma placa de vídeo meia boca vai conseguir rodar GTA V sim. Não vai ser do Alto, mas dependendo da placa de vídeo até no médio tu roda sim. (Exemplo uma Gt 630 1gb). Não vai ficar com FPS top por conta do poder de processamento, até por que será uma maquina já bem defasada. Mas da pra fazer uns testes e dar uma brincada.
  2. Se tiver como mandar uma foto do problema, quem sabe eu possa te ajudar. Esses videocassete tem uma parte mecânica que se movimenta quando coloca a fita pra fora. pode ser que ele não voltou ao normal. e so empurrar para o local certo, mas pode n ser isso também.
  3. Os jogos utilizam em media no máximo 7Gb isso jogando no ultra. Não há necessidade (urgência) de mais de 8GB para jogar ou mesmo para trabalhar. Já o SSD ajuda e muito principalmente ao utilizar programas variados. Depois de colocar o SSD ele pode colocar mais 8GB com o tempo. Mas no caso dele 8GB + 1 SSD e a melhor escolha. Meu exemplo: Jogo Games como Far Cry 4, 5. For Honor. GTA V. Trabalho com projetos Arquitetônicos 3D, Utilizando, AutoCad, Lumion, SketchUP , Revit, Sldworks, etc tudo isso com 8GB de Ram. (tenho mais 8GB hj mas utilizei apenas 8gb por mais de 1 ano) Essa ideia de que e necessário mais que isso para rodar games e programas de edição não é realidade.
  4. Sim tudo certo, até por que so acontece isso com o For Honor. deve ser alguma configuração do jogo. vou entrar em contato com o suporte da Uplay.
  5. Em todos os cenários vale mais a pena pegar 8gb de Ram e 1 ssd.
  6. Não é nenhum desses problemas, a placa sequer e ativada quando abro o jogo. ele utiliza apenas a placa on board. dentro do menu do jogo mostra qual está sendo utilizada. Deve ser alguma configuração por que a placa funciona em todos os outros jogos e também programas 3d que utilizo. acontece esse problema apenas no jogo For Honor. Vou mandar um print aqui adicionado 11 minutos depois Esse e o print do For Honor. A placa de vídeo está sem uso e a placa on board está sendo usada. Vou mandar outro com outro jogo. adicionado 18 minutos depois Não dá pra colocar outro print aqui. Mas no jogo Far Cry 4 por exemplo com tudo rodando no Ultra ficou o seguinte de acordo com o MSI AFt.. GPU= 65 ºC 87% de uso Gpu = 65ºC 83% Uso Ram= 5670MB 92FPS ] Funciona perfeitamente em todos os outros jogos, menos no For Honor. Ele continua utilizando a placa de video On Board e não a GTX 1060
  7. Ele abre normalmente, mas abre utilizando a placa-mãe. e não a placa de vídeo. ai n consigo melhorar a qualidade.
  8. Gente estou com um problema, tenho uma GTX 1060 6gb. Instalei o For Honor no pc e ele não reconhece a placa de vídeo. Isso ocorre apenas no For Honor, jogo outros games como Cs Go e Far Cry e todos funcionam perfeitamente. Pesquisei e não achei uma solução para esse problema, os drives estão atualizados tudo ok. Se puderem ajudar. valeu
  9. Faz o seguinte, entra no youtube e mostra pra ela o canal das lojas como terabyte, pichau, kabum, chipart, eles mostram como funciona tudo. Mostra os vides das pessoas recebendo os produtos. Essas lojas são mais seguras que a própria Americanas. você tem que mostrar de alguma maneira que elas são confiáveis, ate por que são as melhores para a compra de pcs.
  10. Nenhuma dessas fontes e recomendada, iria de Corsair, EVGA ou Thermaltake Smart, de preferência CX ou TX da Corsair: TX550M. Mais uma coisa: i7-7740x não é compatível com a DH61CR e nem com DDR3.
  11. Olha, o maior problema nesse pc e o processador. (Teste do processador) Ele dá sim pra jogar, inclusive tem testes dele mantendo os 60Fps em GTA V. Mas não sei se é uma boa se é um pc exclusivo para games. Ele se equivale com o i3 6100/7100. A diferença é de cerca de uns 5 fps com melhor custo, mas sofre sim em games de mundo aberto e pelo valor total do pc não sei se vale a pena. Vai do que você espera do seu pc, ele vai ficar um pouco limitado sim. Nesse valor ai, acho que você pode encontrar melhor kit ai, inclusive uma 1050ti. Na Terabyte tem alguns pcs ja montados melhores que esse e com ótimos preços, perto desse valor ai. Olha também nas outras lojas online.
  12. Serve sim. Ótima fonte. Mas ainda juntaria um pouquinho mais para pegar a TX, até por ser um modelo 80 Plus Gold e ter uma melhor construção. Vale a diferença ai de R$ 50, 60.
  13. Essas novas fontes da Gamemax estão mais em evidencia por conta do seu investimento em propaganda e alguns canais estão divulgando. Antes a fama delas n era muito boa mas agora eu ja não posso garantir, alem desse modelo já está bem defasado. Na duvida eu ja te indicaria outras fontes: Cooler Master GX 450 Storm, Cooler Master G450M, Corsair CX 450; Se quiser investir um pouco mais pega uma fonte Modelo TX da corsair. Exemplo: TX450M ou TX550M
  14. Cara não e fácil te indicar tudo assim de cara. vou fazer o seguinte vou te passar algumas marcas e recomendações, você pesquisa e manda o modelo que mais te agradou aqui. Com o orçamento de 5k você vai pegar ótimos periféricos, mas ainda vai procurar alguns custo beneficio. Monitor te indico a marca Dell e Asus, tem ótimos monitores como o ASUS ROG Swift 24 e o Dell S2716DG, ambos na faixa dos 2k e meio, mas você acha melhores custo benefícios. Caixa de som eu me surpreendi com a qualidade dos modelos da EDFIER existem modelos de diversos preços, ate os R$1500. você analisa os modelos e manda o que se encaixa no seu orçamento. Mouse e teclado não vai sair do que a gente já ver por ai, se quiser ostentar um pouco mais pega um kit Razer, se for mais humilde vai de Logitech ou Cooler Master. Todas essas marcas tem ótimos produtos. Da uma olhada e manda os modelos que mais te interessar ai a gente analisa qual vale mais a pena.
  15. melhor custo beneficio para placas de vídeo atualmente está na 1050ti. você encontra bem em conta e na Black Fraude talvez ache em um preço melhor ainda. Não recomendaria a 1030, até por que a diferença de preço com a 1050 n e tão grande levando em conta o ganho em desempenho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×