Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ninho Dias

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ninho Dias postou

  1. Estou com o mesmo problema, alguem ja conseguiu resolver?
  2. @Phoenyx Agradeço pela ajuda mano! demais mesmo , agora posso usar meu pc tranquilo como um comum cara q joga uns joguinhos heheh !
  3. @Phoenyx o profile do DOCP aumentou sozinho, era profile para 2933 eu só mudei a frequencia e deixei o resto , vou tentar baixar pra 1,35 e ver no que da ! adicionado 24 minutos depois @Phoenyx mudei pra 1,35 e ficou desse jeito , posso deixar assim e mexer pro resto da vida sem problemas ? kkkk Brigadão de verdade por ter tido paciencia comigo cara !
  4. @Phoenyx só a ultima duvida, meu pc ficou bem instavel com as configurações que ficou , não trava nem nada , a dram voltage ficou em 1,39 tem algum problema? usar todo dia e tudo mais tem algum risco das peças se deteriorarem rápido? segue a foto do hwinfo , precisa de mais algo para ver se está tudo ok?
  5. @Phoenyx até agora ta bem estavel , liguei 2x e nada de travadas , só fico com medo pra saber se não tem algo de errado , a dram voltage ta em 1.39 , segue a foto do thaiphoon.
  6. @Phoenyx certo , jaja posto uma foto aqui adicionado 3 minutos depois @Phoenyx ta ai mano , isso ta certo?
  7. @Phoenyx põe DOCP e só mudar a frequencia da memoria para 2666 nada mais? (meu pc agr ta travando mesmo em default , to ficando com medo ja)
  8. @Phoenyx vou ver agora , é que liguei o PC e joguei essa , pra mim é muito complicado ja que não sei nada mesmo, não faço ideia do que estou fazendo na real ! Desculpa mano ! Fora que falar pelo forum é um pouco ruim por conta de esperar as respostas haha! adicionado 47 minutos depois Cara fiz de tantas maneiras e não consegui resolver nada , vou parar de mexer antes que eu faça *****, realmente precisa de alguem segurando minha mão pra fazer rodar a um pouco mais alto esse clock de memoria , desculpa por tomar o tempo de vocês e muito obrigado pela ajuda!
  9. @Phoenyx Fiz o que deu pra mim entender aqui , por algum motivo o PC trava até em default não sei porque , ele inicia até o desktop , quando começo a mexer trava tudo e preciso dar reset. usei o DOCP de novo porém configurei algumas coisa fora , poderia ver se ta certo pra mim e se não vai me prejudicar a longo prazo? eu tenho a foto do summary do hwinfo , precisa de mais algo?
  10. @Phoenyx Tudo bem , agradeço demais ! até mais tarde!
  11. @Mateus2 sim, e eu ainda não entendo nada , fica melhor ainda kkkkkk , mano vou ter que dar uma saida mais tarde eu volto , se quiser deixar um tutorial do que fazer agradeceria demais ! Desculpa estar incomodando vocês tanto assim , queria fazer as memorias rodarem bem!
  12. @Phoenyx Essas configs tem na bios? não to conseguindo ver nas fotos , desculpa cara , eu sou bem leigo no assunto!
  13. @Phoenyx Sabe me dizer o que eu devo colocar e aonde?
  14. Era essa a pagina que queria que eu fizesse as mudanças? @Mateus2 @Phoenyx
  15. Depois de reiniciar o PC ele trava e eu não consigo mais inicializar ele sem travar por algum motivo , sempre abre tudo começo a mexer normal e ele trava com a memoria em DOCP 2800 mhz. Feliz ano novo galera amanhã a gente se fala , felicidades e muita saúde!
  16. @Phoenyx Tentei ligar o DOCP a 2933 mais o PC nem liga , ele vai até um pouco depois da Bios e trava , agora ta ligado em 2800 mhz travou a 1x que liguei só, segue as fotos do summary:
  17. @Mateus2 Putz , vou ter que ler bastante então , vou voltar a tensão normal e procurar sobre essa "latencia" adicionado 25 minutos depois @Mateus2 @Phoenyx Achei essas paradas na bios ,era algo disso daqui pra modificar? (não modifiquei nada até agora) adicionado 37 minutos depois Também tem o caso do DOCP se eu ativar ele muda tudo pra rodar em 2933 mais ainda não tentei porque muda tanta coisa e eu não faço ideia do que seja.
  18. @Phoenyx Okay, vou dar uma lida ver se acho algo do tipo!
  19. @Mateus2 Vou testar e ja lhe dou o feedback! adicionado 13 minutos depois @Mateus2 Cara só consegui achar esses 2: Memory Frequency: 2800 MHz Voltage: 1.35v O resto não consegui achar na bios , o primeiro boot o PC travo , reiniciei e até agr nada, ta rodando a 1396,7 mhz no CPU-Z que creio eu seja metade de 2800.
  20. @Mateus2 Desculpa a demora segue as fotos , era isso que queria?
  21. @Mateus2 Certo , vou tirar a da bios e ja volto a foto do Summary é essa?
  22. @Mateus2 Cara desculpa a pergunta ***** mais como vejo se tem os profiles XMP? eu só queria aumentar pra não deixar a 2133, a diferença é bem grande de 2133 para 2933 em jogos por conta do ryzen, quero algo para não ter dor de cabeça ja que montei o PC ontem hahaha . A vez que eu deixei a 2800 o PC travo , eu só preciso ir na BIOS e mudar a memoria e nada mais?
  23. @Mateus2 Minha Bios eu voltei pro default , não conheço nada de OC por isso estou perguntando aqui antes de fazer alguma besteira haha ! ela tem um profile que faz o pc rodar com 2800/2666/2400 mhz a 2933 o PC não inicia e bipa 3x fica reiniciando até voltar o padrão , outra coisa que eu percebi foi que acima de 2133 o PC as vezes trava e só dando reset consigo por ele ao normal. Minha Config: Ryzen 5 1600 Asus b350-plus G.Skill Trident Z RGB (F4-3000C16D-16GTZR) 3000mhz
  24. @Phoenyx Boa tarde, aproveitando o tópico eu adquiri e montei (ontem) um pc com as mesmas configs do amigo (B350-plus + Ryzen 1600 + 8gbx2 RAM trident z rgb) e a memoria só roda a 2133 quando fui setar na bios para 2933 (sou leigo e não conheço de nada sobre , porém só vi na bios que dava pra mudar pra 2933 e o fiz.) o pc reinicia e da 3 beeps, existe alguma maneira que eu possa aumentar o clock da memoria sem danificar algum componente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!