Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EricLS

Membro Pleno
  • Posts

    199
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de EricLS em Conversão de RJ45 Para RJ11 foi marcado como solução   
    @ciro-mota As vezes "gambiarras" funcionam melhor do que a aquisição de um aparelho novo. Mas como o intuito é usar somente a wifi os R$ 40,00 que seriam gastos pra comprar um switch de entrada já seria o suficiente pra investir em um roteador novo bem de entrada, ou seja, a solução é comprar um router novo. Obrigado pela sua atenção.
  2. O post de EricLS em Pc não passa video pra vga da placa-mãe com placa de video conectada. foi marcado como solução   
    Compre um adaptador VGA -DisplayPort pra conectar na placa de video como esse da imagem, a 1050ti geralmente tem 3 saidas de video uma DVI, uma HDMI e uma DisplayPort.

    A VGA não é da placa-mãe, placas-mãe não são mais responsaveis por mostrar video, mas sim os processadores eles que vem com um chip dedicado pra video e sim se você conectar o adaptador os graficos integrados do processador vão ser inutilizados e o PC vai passar a utilizar somente a placa de video que é totalmente dedicada para mostrar todas as imagens que você vê na tela do seu computador.
     
    Certamente não está mostrando video justamente porque a placa de video está conectada ao PC e setada como padrão lhe restando comprar o adaptador (que você já o fez), tirar a placa de video, comprar um monitor compativel ou entrar na BIOS do PC e setar o graficos integrados do processador como principal.
  3. O post de EricLS em Avaliação/sugestões de PC Gamer foi marcado como solução   
    @Daniloapsouza17
    Você vai fazer streaming, renderização ou algo do tipo? porque não existe um jogo sequer hoje em dia que vai fazer bom uso de todos os núcleos e threads de um Ryzen 7, por isso é que existe o Ryzen 5 que foi feito pensando mais na galera que quer jogar O Ryzen 5 1600 te daria a performance que você precisa para rodar seus jogos e empurraria muito bem a sua 1070ti. Quanto ao resto da configuração tá ótimo, você tá pegando memórias de 3200Mhz que funcionam melhor com os Ryzen do que com os Intel. 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!